Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 30 de setembro de 2014

You belong with me cap-32 PENULTIMO CAP (BIG)

Justin:então é isso acabou?
Eu:sim cada um segue pra um lado me dá licença que vou tomar banho(menti)
Justin:espera eu te amo!
Eu:um dia passa, vai por mim!
Subi as escada chorando a unica coisa que consegui pensar é em fugir peguei uma mala coloquei todas minhas roupas dentro peguei meus documentos, cartões e muito dinheiro e troquei de roupa coloquei essa:
Liguei pra companhia de táxi e pedi um, enquanto não chegava fiz um bilhete pra deixar pras meninas

Oii meninas, saibam que eu amo muito vocês estou indo embora pra que eu e meu filho possa ter uma vida boa, não vou dizer pra onde estou indo, pois não quero que o Justin me encontre, e não levarei o celular, mais prometo e que ligo em breve e prometo que trago seu sobrinho(a) pra vocês conhecerem beijos! 
(Seu nome)

Ouvi a buzina do táxi peguei minhas malas o taxista me ajudou e fomos ao aeroporto
[...]Chegamos lá queria pegar um voou o mais rápido possível tinha vários lugares o de Paris era em 20 minutos quando era pequena fiz aula de Francês então sei falar perfeitamente 
Comprei minha passagem e fui comer algo
[...]Depois de esperar muito escuto
Xxx:Passageiros do destino França Paris portão de embarque 5
Dei uma ultima olhada e fui,entre e me sentei na janela coloquei a mão em minha barriga
Eu:é meu filho parece que seremos só nos dois
O a avião decola deito minha cabeça na janela e caio no sono
***
Justin on*
Não acredito que perdi a mulher da minha vida tenho que falar com os meninos.Fui ate a casa do Chris toquei a campainha e o Ryan atende
Ryan:oi entra
Entrei tava todo o pessoal lá menos a (Seu apelido)
Jas:ai esta o papai!
Eu:como você sabe eu não contei pra ninguém?
Cait:a (Seu nome) nos disse
Demi:agente tava com ela hoje de manhã quando ela descobriu
Eu:de quem vocês estão falando?
Mah:da (Seu nome) criatura!
Eu:o que ela ta gravida?
Jas:VISH FUDEO ELE NÃO SABIA!
Eu:ela queria me falar alguma coisa mais eu falei que a Selena tava gravida
Chris:a Selena também ta gravida?
Eu:sim
Chaz:puta que pário!
Stefan:eita porra
Eu:vou atrás dela
Sai de lá rapido entrai no carro dei a partida e fui pra casa dela
[...]Cheguei lá a casa estava aberta chamei ela e ela não respondeu fui ate seu quarto vi um bilhete em cima de sua cama do lado de seu celular quando li meu coração partiu em bilhões de pedaços fui ate seu closet e vi que não tinha mais nenhuma roupa dela era tarde de mais!
***
(Seu nome) on*
[...]Bom aqui estou em Paris, peguei minha malas e um taxi fui pra um hotel vou ficar hospedada ate encontrar uma casa pra mim e pro meu filho
ainda nem acredito que vou se mãe

7 Meses depois...
Já estou de nove meses o meu filho nasce essa semana fiz um ultra som e deu que era menino ele vai chamar Drew. To morando numa casinha linda:
Sala:
Cozinha:
Quintal:
No andar de cima
Quarto do Drew:
Meu quarto:

Meu closet:
Quarto de hospedes:
***
Justin on*
Já faz 7 meses que ela se foi e a cada dia fico mais louco não como direito e mal como descobri que era mentira da Selena quase a matei,mais em fim a (seu nome) não da sinal de vida to indo pra casa das meninas pra saber se elas tem alguma noticia
[...]Cheguei lá toque a campainha a Demi atende e manda eu entrar entrei
Eu:meninas ela deu algum sinal?
Meninas:não
Eu:por favor gente se ela liga me avisa não to mais conseguindo viver sem ela descobre onde ela ta preciso dela
Demi:calma Jus vamos dar um jeito
Cait:é não fica assim
Jas:ela vai voltar
Mah:nos avisaremos se ela liga
Saide lá e voltei pra casa
(Seu nome) on*
Vou ligar pras meninas elas devem estar muito preocupadas e eu prometi que ligaria
Andei com um pouco de dificuldade e peguei a agenda e o telefone tentei no celular da Mah da Jas e da Demi mais ninguém atendia liguei pra Cait e no terceiro toque ela atende
[I.D.L] 
Cait:pronto!
Eu:Cait?
Cai:MEU DEUS (Seu nome)?
Eu:eu mesma
Cait:MENINAS CORRAM A (seu apelido) ta no celular, amiga vou por no viva voz
Eu:ta(disse quase chorando)
Jas:AMIGA ONDE VOCÊ TA?
Demi:VOCE TA BEM
Mah:estamos com saudade!
Eu:calma (ri) eu to ótima to em Paris também to com saudade
Cait:porque não ligou já estávamos ficando loucas
Eu:desculpa
Mah:e o bebe
VISSH FERRO NÃO POSSO FALAR A VERDADE ELAS TEM CONTATO COM O JUSTIN
Eu:eu perdi!(menti)
Elas:O QUE?COMO?
Eu:eu tava limpando a casa e cai!
Demi:eu sinto muito
Eu:mais agora eu to melhor
[...]Depois de 2 horas conversamos desliguei
[F.D.L]
[...]No outro dia acordo com forte contrações peço um taxi e vou ate a clinica eles me deixaram internada acham que como eu sou nova o parto pode ser de risco então eles vão fazer o parto hoje
[...]Já estava na sala do parto estava muito fraca 
Enfermeira:força
Eu:AHHHH(gritei fazendo força)
Medico:mais uma vez esta quase lá voce consegue força
Fiz força e ouvi um chorinho fino lagrimas escorreram peles meus olhos eles cortam o cordam umbilical e limpam ele
Medico:ele é um lindo menino e muito saldavel
A infermeira o limpou e deu ele em meu colo
Ele era simplesmente perfeito tinha meus olhos mais do resto era identico ao pai era a coisa mais linda desse mundo 
Eu:filho você é tudo pra mim(ele sorriu pra mim)
Ficamos  semana no hospital ate ele ganhar alta
3 meses depois...
O Drew continua lindo cada dia eu vejo que ele se parece mais com o Justin pena que nunca vai conhecer
Cada dia falo menos com as meninas tenho medo delas ouvir ele chorando e desconfiar ,minha vida ta tranquila confesso que sinto a falta deles mais o Justin já tem um filho e uma nova mulher
Acordei fui ate o quarto do Drew e ele tava durmindo igual um anjinho meu telefone toca vou correndo atender
[I.D.L]
Eu:alo?
Xxx:oi (seu apelido) é a Mah(disse chorando)
Eu:oi ta chorando o que aconteceu?
Mah:eu briguei com as meninas e eu e o Stefan terminamos posso ir morar com você?
Eu:logico que pode!olha eu to em Paris(você passa o endereço)
Mah:vou ir pra depois de amanhã
Eu:ok se cuida
Mah:obrigado tchau
[F.D.L]
***
Justin on*
Eu consegui convencer a Mah a mentir pra (Seu nome) ela ligou lá disse que brigou com todo mundo e pediu pra ir morar com ela e ela passou o endereço
Fui pra casa fiz minhas malas minha mãe disse que queria conhecer o neto dela logo e pediu pra mim voltar rápido
Fui pro aeroporto e peguei o primeiro voou pra Paris
[...] quando era 9 da noite chego pego um taxi e mando o motorista ir ate o endereço.Já estava com o coração na mão desci do taxi paguei o motorista.
***
(Seu nome) on*
Já era a noite tava com esse pijama:

Umas 9 da noite dei de mamar pro Drew e fui dar um banho nele hoje ele tava super alegre
Eu:que é peixinho da mamãe?
Hoje tava um pouco friu pra ele sequei ele coloquei meias e um macacão ele ficou lindo,escuto a campainha tocando quem será essa hora
Eu:Drew amor da mamãe fica aqui quietinho mamãe já volta beijo
Ele me deu um beijinho coloquei ele do berço e desci
Abro a porta minhas pernas ficam bambas meu coração gela e minhas mão suam
Eu:Jus-Jus tin?(gaguejei)
Ele esta mais lindo do que nunca faz quase um ano que agente não se via ele tava com malas
Eu:o que ta fazendo aqui com essas malas? como sabe que eu moro aqui?
Justin:a Marilia me disse posso entra?
Eu:melho...(ele entra) o teatro fez bem pra vaca da Marilia, então o que ta fazendo aqui?
Justin:vem ver meu filho e você! (disse come se fosse obviu)
Eu:eu perdi o bebe(menti) e agente não tem mais nada você tem outro filho com a Selena que precisa de você
Justin:voce achou mesmo que eu ia desistir de você tão fácil eu dava a volta pelo mundo pra te encontra passou quase um ano mais eu te achei era mentira da Selena nunca ouve nenhum filho!
Eu:legal mais agora já segui minha vida!
Justin:POR QUE NÃO ME DISSE QUE TAMBÉM TAVA GRAVIDA?
Eu:PRA QUE?PRA TE JOGAR MAIS RESPONSABILIDADE PRA VOCÊ CUIDAR DE MIM E DO FILHO QUE EU ESTAVA ESPERANDO POR OBRIGAÇÃO,NÃO!EU NÃO QUERO E NUNCA QUIS A PIEDADE DE NINGUÉM!
Justin:eu sempre te amei e sempre vou ta amar
O Drew começa a chorar lá do quarto droga!
Justin:que barulho é esse?
Eu:barulho que barulho não to ouvindo nada
Justin:tem um bebe chorando?
Eu:ah deve ser o da vizinha
O Justin sai correndo sobe as escadas e eu corro atrás dele ele para na porta do quarto
Eu:não entra!
Ele abre a porta e entra no quarto
Ele pego ele no quarto e começa a ninar ele,Justin olha com os olhos brilhando
Justin:ele tem seus olhos
Eu:mais o resto é igualzinho a você!
Justin:que nome você colocou nele?
Eu:Drew(disse envergonhada)
Justin:colocou meu nome do meio(olhou pra mim e sorriu)
Eu:vamos lá na sala ele fica mais quietinho lá
Fomos pra sala sentamos no sofá era incrível como ele ficava quietinho com o Justin
Justin:ele ta com quanto tempo?
Eu:ta com quase 4 meses 
Justin:voce ia esconder ele de mim ate quando?ate ele entra na faculdade e querer saber quem é o pai e você ia dizer que ele morreu?
Eu:mais ou menos
Justin:como pode pensar assim?
Eu:eu e meu filho não cabemos em sua vida
Justin:voces são as coisas mais importantes na minha vida você não sabe o quanto te procurei ligava todo dia na Mah
Eu:sinto muito mais não posso mudar o passado
Justin:mais o futuro sim!né Drew como você é lindo vai ser um grande jogador de basquete
Justin:meu amor vamos volta pra Stenford eu compro uma casa agente vive lá com nosso filho agente casa e aumenta a familia
Eu:não sei...
Justin:voce não me ama?
Eu:não é isso é que aqui é mais fácil
Justin:eu vou ta do seu lado lá tem nossos amigos, mais se voce quiser fica aqui eu abandono tudo pra ficar do seu lado
Eu:não quero voltar!(ele sorriu)
Justin:ta vendo filho você vai conhecer seus tios loucos a vovô e o vovó
Eu:Jus põe ele pra dormi se não amanhã ele vai ficar cansado
Justin:ta
Ele subiu colocou ele pra dormi no berço e me abraçou por trás
Eu:nosso filho é tão lindo
Justin:puxou pros pais(rimos)
Eu:ta com fome?
Justin:sempre
Eu:vamos comer
[...]Jantamos e depois fomos dormi,não rolou nada de mais estamos cansados durmimos apenas de conchinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário