Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 21 de setembro de 2014

You belong with me cap-26

Não sei porque mais senti os olhares do Justin em mim
Xxx:ultima chamada para o voou 74 destino Las Vegas portão de embarque 3
Chaz:vamos?
Todos:vamos
Fomos pro portão de embarque 3 e entregamos as passagem o minha poltrona era a 27 coloquei minha bolsa no bagageiro de cima e sentei adivinha quem sentou do meu lado?se voce pensou o Justin acertou ARRRG que raiva estava sentados assim

Eu-Justin                                       Cait-Ryan
Mah-Stefan                                   Demi-Chaz
Jas-Chris                                      Xxx-Xxx(Desconhecidos)

Fiquei com a maior cara de paisagem

Não troquei uma palavra com ele ate ele abri a boca
Justin:voce ta brava?
Eu:não! porque estaria?(disse num tom de ironia)
Justin:me desculpa, mais eu posso explica!
Eu:voce não tem que explica agente não é nada e nunca fomos!
Justin:mais eu quero me escuta
Eu:fala
Justin:meu pai me obrigou a ficar com ela porque ele é amigo do pai dela e falo que ela seria uma boa nora
Eu:sabe de nada inocente (ri) não sabia que você fazia coisas pra agradar as pessoas
Justin:eu não tive escolha me desculpa?
Eu:beleza
Eu sei que nunca mais vai ser a mesma coisa, sei que não teremos a mesma liberdade e nem as mesmas brincadeira sei que nunca mais iremos nos beijar nem se for pra proves a sexualidade, em meio dos meus pensamentos encosto a cabeça no vidro da janela e fico vendo a paisagem
E acabei dormindo
[...]Acordei com alguem me cutucando era o Justin
Justin:já chegamos
Eu:ta
Me levantei peguei minha bolsa e saimos já estava anoite ainda tava com sono fomos pro aeroporto os meninos tinha alugado cinco carros eu achei exageiro pegamos nossas bagagens e fomos pro estacionamento do aeroporto
erem esses
Chris,Chaz:
Stefan,Ryan
Justin:

Mah:como quem vai quem?
Ryan:pode ser o mesmo esquema do avião
Todos-Eu:beleza
Demi:beleza(seu apelido)?
Eu:ta
Justin abriu a porta pra mim deu a volta antes de dar a partida ele olha pra mim e diz
Justin:pronta pra correr baby?
  A cidade era linda a noite  
    Quando ele deu a partida coloquei o cinto de segurança e ele acelerou olhei pala janela e só via borrões  
                          


2 comentários: