Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Criminal-cap 30

Acordei olhei no relogio no criado mudo era 14:00 fui pro banheiro fiz minha higienes matinais tomei meu banho e me vesti
Desço tava todo mundo na sala
Selena:bom tarde bela adormecida
Eu:bom dia gente(sentei do lado da Sel e comecei a come pipoca junto com eles)
Tidos:boa tarde
Na tv tava passando jornal local
Apresentador:a familia Brandão procura (seu nome)Brandão uma garota de 17 anos que esta desaparecida(mostraram uma foto minha)
Na hora eu e Sel cuspimos a pipoca
Apresentador:estamos aqui com a mãe dela conte como ela agia e quando foi a ultima vez que se viram
Minha mãe:ela ultimamente andava revoltada acho que estava sobre efeitos de drogas,
Eu:O QUE?
Mãe:ela tinha uma amiga Selena que era mal caminha
Sel:QUE?
Mãe:antes dela fugir ela disse que odiava eu meu marido
Apresentador:então é isso se você (seu nome) esta assistindo entre em contato com sua mãe
O jornal foi pro comercial estava quase chorando de ódio
Eu:Sely empresta seu celular
Sely:ok
Ela me deu o celular eu fui pra cozinha disquei o numero restrito ela atende no terceiro toque
[I.D.L]
Mãe:pronto
Eu:porque você fez aquilo?
Mãe:quem ta falando?(seu nome) é você
Eu:sim!sou eu,porque fez aquilo na tv?
Mãe:voce viu?
Eu:sim,mais não tinha porque ter feito aquilo lembra você e meu pai me abandonaram com a vovó depois você vem querendo que eu te trate bem?VOCÊ DISSE QUE EU TAVA DROGADA!(gritei)
VOCÊ FALOU QUE A SELY ERA MAL CAMINHO MAIS VOCÊ NUNCA ME DEU UM EXEMPLO NUNCA ME DISSE QUE ME AMA VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ!
Mãe:eu sou tua mãe não pode falar assim!
Eu:não você não é minha mãe mãe da carinho e cria tu me pois no mundo e me deixou largada
Desliguei o celular antes que ela disse algo
[F.D.L]


Nenhum comentário:

Postar um comentário