Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

You belong with me cap-25

Passamos o dia todo no hospital daqui 3 dias a Mah vai ter alta.
3 DIAS DEPOIS.....
Já estamos prontas pra viagem compramos todas as passagem,combinamos de todas irem de vestidos então estavamos assim:
Eu:

Mah:

Cait:
Demi:                                                                                                                                                         
Jas:
Cait:então meninas que vai conta pra (seu apelido)?
Jas:eu não!(disse rapido)
Mah:nem eu!(disse rapido)
Demi:tambem não
Jas:a Demi foi a ultima ela conta
Mah:concordo
Eu:conta o que?
Demi:ta eu conto,então amiga....(disse olhando pra mim)
Eu:fala
Demi:o Chaz,Ryan,Chris,Stefan e o Justin vai junto(quando ela falou isso meu coração gelou mais continuei firme)
Eu:eu não ligo por mim tanto faz elas me olharam assustada O.o
Cait:ok então vamos?
Todas:sim
Demi:agente vai pro aeroporto de Stanford
Todas:ok
Fomos pro carro eu tava de motorista a Jas do meu lado e as meninas atras a Jas ligou o radio e começou a tocar essa musica toda começamos a cantar que nem loucas
[...]Chegamos no aeroporto pegamos nossas malas e deixamos o carro no estacionamento fomos pra perto do portão de embarque e vimos os meninos tinha um guri novo com ele deve ser o tal de Stefan que elas falaram
Fomos comprimentar todos
Chris:oi meninas
Todas:oii
Ryan:(seu apelido) e Mah voces não devem conheçer esse é o Stefan meu primo mudou pra cá a tres dias
Ele era assim:
Eu:prazer (sorri)
Stefan:prazer o meu
Mah:prazer(disse babando)
Stefan:igualmente(disse a secando)
Jas:o Marilia que um babador?(ela corou)
Mah:cala a boca


Nenhum comentário:

Postar um comentário