Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

You belong with me cap-30(hot)

No meio da madrugada acordo com muita fome levanto da cama e vou pra cozinha,faço um macarrão instantâneo quando tava mexendo sinto alguém me abraçando
Eu:o que você quer?
Justin:voce (disse baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar)
Eu:que pena mais agente não é nada!(peguei meu prato e sentei no balcão e ele sentou ao meu lado)
Justin:o que eu te fiz?
Eu:nada
Justin:me conta
Eu:voce quer mesmo saber?(deixei a comida de lado e ele concordou com a cabeça)
Eu:primeiro agente começa a ser amigo e tal dai você fala que gosta de mim e pros meninos fala que quer me usar dai você falo naquele dia na balada que não ia desistir de mim e começou a namorar com outra ,ontem agente transou e de manhã você mal falou comigo e o que disse foi brigar comigo por causa do Logan e eu não tenho motivo pra ficar brava caramba você me deixa confusa!
Justin:caramba você também não enxerga vê o tanto que eu corro atrás de você o tanto que falo que te amo não é o bastante?
Eu:não pra mim não é o bastante sabe eu vou procurar alguém que me de valor e não fique perdendo tempo por que eu não vo fica esperando
Justin:isso foi uma indireta?(disse rindo)
Eu:interprete como quiser(coloquei o prato na pia)
Ele veio atrás de mim e começou a me agarra eu comecei  empurrar ele é muito mais forte ele começou a me beijar e eu acabei cedendo droga ele me controla,ele me colocou a mão em minha cintura parou o beijo olhou nos meus olhos e disse
Justin:ta vendo eu ainda consigo te dominar você nunca vai me esquecer pois agente se completa
Eu:não por muito tempo vai chega uma hora que eu vou cansar
Justin:quem ama não cansa baby
Ele voltou a me beijar com mais intensidade me colocou em cima do fogão e estava quase tirando minha blusa
SEQUENCIA HOT!!!
Eu:Justin aqui na cozinha não!
Justin:sem problema
Ele me colocou em seu colo e foi me levando ate o quarto entramos ele trancou a porta me prensou na mesma tirou minha blusa e começou a me beijar
Ele foi me levando ate a cama me deitou em seguida subiu em cima de mim começou a chupar meu pescoço me levando a locura provavelmente vai ficar roxo
Ele foi distribuindo beijos por todo meu corpo me fazendo arrepiar por inteira eu fui descendo minhas mão ate seu abdomem cheguei na barra da bermuda dele e a tirei já podia ver o Jerry totalmente ereto meu deus ele me deixa louca, ele passava a mão por todo meu corpo
Ah mais eu não ia deixa ele no comando subi em cima dele
Eu:não!não!Bieber não é você que manda aqui (ele riu malicioso)
Eu fui distribuindo beijo pelo seu corpo ate chegar em sua box vi que seu membro estava quase rasgando a cueca ri baixo e apertei de leve e ouvi um gemido baixo sair de seus lábios tirei sua cuece e o olhei comecei a chupar e morder só a cabecinha Justin estava ficando louco
Justin:acaba logo com isso
Fiz o que ele pediu coloquei o Jerry na boca e comecei a chupa-lo com velocidade Justin gemia muito e isso me deixava mais exitada ainda ele gozou e eu engoli tudinho fui pra cima e comecei a beija-lo ele desabotoou me sutiã e tirou minha calcinha me jogou de baixo dele com agilidade e me penetrou com força
Eu:anww Justin
Justin:voce é uma delicia toda apertadinha
Ele me penetrava com mais velocidade e força me fazendo gemer alto eu arranhava toda suas costas

Ele estava cansando então eu subi em cima dele e o encachei dentro de mim ele dava impulso e apertava minha bundo e nos beijam vamos pra tentar conter os gemido coisa que era quase impusivel
Já estava exausta tinha gozado novamente mais Justin nunca parecia satisfeito
Ele sentou e eu sentei em cima dele comecei a quicar em seu membro fazendo ambos gemer agente se baixava com muito desejo mais parecia que havia sentimento no beijo
Ficamos assim ate chegamos ao ápice fomos tomar banho, já havia amanhecido
Só rolou troca de carinho depois deitei em seu peitoral ele me selou e durmimos

2 comentários: