Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 13 de setembro de 2014

Criminal-cap 25

Fui me arrumar entrei no banheiro me despi e deixei a agua quente tomar conta do meu corpo do nada ta tudo dando certo pra mim
[...]1 hora e meia depois estou pronta:

E desci as escadas Justin tava na sala ele tava assim:
Ele me viu abriu um sorriso lindo
Justin:amor voce ta linda
Eu:voce ta mais,então vamos que eu to curiosa
Justin:espera não ta esquecendo de nada?
Eu:o que?
Justin:isso(me beijou)
Justin:agora podemos ir(ri)
Saimos de casa ele abriu a porta pra mim logo deu a partida ele parou o carro no meio da rua
Eu:porque paro já chegamos?
Justin:não é pra voce por essa venda
Eu:ah não eu quero ve
Justin:não reclama amor põe
Eu:ta(coloquei a venda)chato
Ele voltou a dirigir de minuto em minuto eu perguntava se já tava chegando.Logo o carro para
Eu:posso tirar?
Justin:não perai eu vo descer e já te pego
Eu:ta
Ele desceu abriu a porta pra mim segurou em minha cintura ia me guiando logo paramos
Eu:posso ver?
Justin:eu tiro a venda voce fica com os olhos fechados quando eu fala já voce abre
Eu:ok(ele tirou a venda e eu fechei os olhos)
Justin:já
Abri o olhos vi uma mesa linda e romântica e pude ver a vista de toda a cidade era simplismente perfeito

Eu:que lugar perfeito
Justin:gostou?
Eu:amei*-*
Justin:vem aqui (fomos mais pra perto da vista ele segurou minha cintura)ta vendo toda essa imensidão é enorme né?

Eu:sim
Justin:não é nem um terço do amor que eu sinto por voce
Eu:ai que lindo,foi voce que fez tudo isso?
Justin:vamos fingir que sim ta?as meninas fizeram a comida e eu preparei todo o resto
Eu:ai que fofo
Justin:eu tenho meus momentos
Eu:notei nos momentos normais voce é um bocó
Justin:o que voce disse? repete,eu sou um o que?
Eu:bocó(ri)
Ele me pegou no colo e começou a me girar
Eu:para eu vo cai(disse gargalhando)
Justin:só porque hoje eu to bonzinho
Ele me colocou vo chão e eu sentei ele começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada
Eu:eu fui deitando no chão e ele passando a mão na minha perna
Eu:vomo parando que ta virando putaria(ri)
Justin:a noite ainda nem começou,dança comigo?
Eu:eu não sei dançar
Justin:eu te ensino
Eu:ok
Ele ligou um radio que tinha lá e tava tocando essa musica *-*
Ele me levou pro meio do ''terraço''
E começamos a dançar nos beijando
Justin:nem to acreditando que você ta aqui eu sempre te esperai princesa(me beijou novamente)
Eu:tambem te amo meu pricipe
Justin:vamos comer que eu to faminto
Eu:bora
Nos sentamos e começamos a comer a comida tava incrível
Eu:nossa as meninas capricharam
Justin:o que foi que eu disse?
Eu:o que?
Justin:é pra fingir que foi eu que fiz
Eu:ah me desculpa(ri)você caprichou na comida
Justin:agora ta melhor(riu)
[...]acabamos de comer com certeza esse foi o melhor dia da minha vida e fomos pra casa já era 3:00 da manhã entramos estava todos dormindo eu ia pro meu quarto e o Justin me puxa e fala
Justin:amor dorme comigo?(fez biquinho)
Eu:ai não faz esse biquinho eu não resisto da vontade de morder
Justin:então morde(fez de novo)
Eu ousada mordi bem de levinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário