Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 27 de setembro de 2014

Criminal cap-32

Coloquei minhas roupas e Justin também
Eu:amor vamos embora ta tarde eu to com fome
Justin:vamos sim quer comer em algum lugar?
Eu:não como lá em casa mesmo(fomos pro banco da frente e ele deu a partida)
Justin:CARALHO É MESMO!
Eu:o que?
Justin:hoje o Ryan pegou mais um carregamento
Eu:voce usa drogas?
Ele começou a gargalha muito
Eu:qual é a graça?
Justin:amor,eu não sou burro traficante não usa, só trafica, a droga te leva pro buraco
Eu:hum..acho bom mesmo
Justin:de madrugada eu e os meninos vamos assalta a joalheria do centro e vamos com as meninas
 na inauguração da nova boate
Eu:eu posso ir?
Justin:claro as meninas vão adora
Eu:não eu quero ir com você!
Justin:ta louca é muito perigoso isso não!
Eu:ta bem,então eu vou com as meninas
Justin:ok
[...]Logo chegamos em casa,eu fui tomar banho no quarto de hospedes,fiquei procurando uma roupa legal pra inauguração, achei uma bonitinha coloquei na cama e fui tomar uma banho,coloquei minha roupa arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica estava assim:
Com esse sapato:
Desci as meninas estavam lindas
Sel:
Cait:
Jas:

O Justin estava assim lindo *-*:
Justin:amor esse vestido ta muito curto
Eu:não ta não ta normal
Justin:aqueles caras vão ficar te comendo com os olhos
Eu:e você também ta muito bonito aquelas puta vão ficar dando em cima de você
Ryan:eu tenho a solução!é só vocês se vestirem como mendigos!(todos riem)
Eu:Ryan você é mais bonito com a boca fechada!
Justin:vai troca de vestido?
Eu:não!
Justin:otimo!então vamos!(disse bravo)
Ele saiu e eu fui atrás abri a porta do carro e entrei ele entrou logo em seguida não disse uma palavra apenas deu a partida no carro encostei a cabeça no vidro ele corria bastante então só via alguns borrões pela janela
Logo ele para o carro ele tira a chave antes de sairmos eu digo
Eu:voce vai ficar bravo mesmo?(ele não disse nada)OTIMO!
Sai do carro bati a porta com força,ele saiu veio ate mim me prensou no carro tentei o impurrar mais ele era mais forte
Eu:dá pra para de graça sai daqui
Justin:amor desculpa, eu só quero cuidar do que é meu!voce é gostosa demais
Eu:idiota(ri)
Justin:me desculpa?
Eu:não sei não vou pensar no seu caso
Justin:e agora?(me da um selinho)
Eu:ta bom te desculpo
Justin:vamos entra?
Eu:bora
[..]Ficamos na boate ate 2:10 os meninos não podiam beber por cauda do assalto,saímos da boate e tínhamos que nos despedir deles de lá eles já iriam pra joalheria com o carro do Justin eu vou voltar com a Jas no carro do Chaz a Sel vai voltar no Carro do Chris e Cait no do Ryan
Eu:amor toma muito cuidado por favor se cuida
Justin:mor eu já sou profissional(riu) não precisa se preocupar!
Eu:ta
Justin:eu quero o ultimo beijo
Eu:porque ultimo?(disse assustada)
Justin:para de ser boba é brincadeira
Eu:acho bom
Ele me deu um beijo mais não era um beijo era O BEIJO
Encerramos o beijo
Justin:não me espera acordada
Eu:nossa pensei que você ira querer brincar quando chegar
Justin:amor me espera acordada (riu)
Chris:vamos JB
Justin:tenho que ir
Eu:ta cuidado
Ele me deu o ultimo selinho e foi
Fui pro carro da Jas eu estava aflita entre e ela deu a partida
Jas:voce ta nervosa né?
Eu:muito
Jas:não se preocupa eles são experientes
[..]Passei o caminho falando com a Jas logo chegamos em casa dei boa noite pra meninas eleas foram dormi peguei um cobertor e fiquei deitada na Sala esperando eles Chegarem mais acabei caindo no sono





Um comentário: