Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Criminal-cap 20

Justin:voce ta bem?o que aconteceu
Eu:não interessa
Derrepente a luz volta e posso ver aqueles olhos cor de mel atenciosos olhando pra mim me levantei com dificuldade e tentei voltar pro quarto mais meu dedo de um estralo e eu quase chorei
Justin:eu te levo pro quarto
Eu:eu não precis...(ele me pega no quarto e a energia acaba novamente)

 A Jas e Chaz chegam sobem as escadas o Chaz tava com uma lanterna ele vem ate agente
Jas:(Seu apelido) o que aconteceu?
Eu:machuquei o pé quando tava saindo do quarto
Chaz:humm.. sei e por que ta quase sem roupa(sorriu malicioso)
Eu:por que eu tava tomando banho dai eu sai de toalha dai acabou a energia e a unica roupa que encontrei foi essa(a luz volta)
Eu:gloria a deus pode me por no chão
Justin:eu te levo ate o quarto
Eu:não precisa eu vou falar com a Jas
Jas:comigo?
Eu:é vamos
Ele me colcou no chão e eu fui mancando pro quarto deitei na cama e a Jas deitou comigo e desabei chorar
Jas:amiga o que foi me conta
Eu:eu e o Justin transamos dai eu matei o Austin eu pensei que ele me amase mais hoje de manhã eu vi ele beijando o Megan,eu sou uma idiota eu pedi pra ele deixa eu trabalha ne uma das boates ele não deixou
Jas:amiga aquele lugar não é pra voce
Eu:eu quero minha casa quero minha vida quero ver minha amiga Selena quero da um fora daqui
Jas:fica calma vai da tudo certo
Eu:não, não vai!
Jas:eu conheço o Justin a anos e eu tenho certeza que ele te ama deve ser que a Megan armou pra ele
Justin on*
eu não consigo negar nada pra ela que droga ver ela me ignorando me deixa mal vou falar com o Logan ve se ele arruma alguma coisa na boate que não seja prostituição
[I.D.L]
Logan:fala chefe algum problema?
Eu:mais ou menos sabe aquela garota que eu levei esses dias ai e disse que ela era minha namorada?
Logan:sei sim o que tem ela?
Eu:ela quer trabalhar ae
Logan:que otimo agente vai lucrar muito com ela ela é bem gostosa
Eu:não pelo contrario eu vo leva ela ae voce inventa alguma desculpa diz que ela não tem jeito e põe ela com uma garçone ou seila 
Logan:voce que manda
Eu:otimo to ai logo
[F.D.L]
(Seu nome) on*
Alguem bate na porta eu limpo as lagrimas rapido
Eu:entra (Justin entra)
Justin:se arruma que agente vai sai
Eu:eu não quero sai com voce
Justin:anda logo
Ele saiu e Jas foi namorar com o Chaz eu fui tomar um banho
[...]20 minutos depois estou pronta

Esse sapato:
E o Justin tava assim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário