Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Criminal-cap 28

No capitulo anterior:
As meninas se despediram dos meninos eu separei o beijo
Cait:vamos?
Eu:ta(virei pro Justin)vo senti saudade amor beijo
Justin:tambem vou volta logo(me deu mais dois selinhos e fomos)
Fomos pro carro a Sel foi dirigindo eu fui na frente senti um aperto no peito minha intuição dizia que algo ia acontecer,deve ser por que faz tempo que eu não sai
Selena deu a partida tive a impressão de estar sendo observada,fomos pro shopping.
Estacionamos o carro e entramos todos os olhares dos homens foram direcionados a nós rimos da situação e fomos as compras em quanto as meninas compravam eu ficava olhando não tava com animo pra isso me distancie e fui pro estacionamento to um pouco  enjoada
Uma van preta parou em meu lado rapido saiu dois caras vestido de preto e armado,a unica coisa que fiz foi sair correndo mais um deles me alcançou e me pegou
Droga aquele estacionamento tava deserto a unica coisa que eu fazia era grita e me debater
Eu:ME SOLTA!SOCORRO ALGUEM ME AJUDA!
Logo em seguida veio o outro cara me colocou um pano no nariz e na boca tinha um cheiro forte eu acabei apagando.
[..]acordei com muita dor na cabeça tentei colocar a mão mais era impulsivel elas estava amarrada na cadeira que eu estava sentada levanto a cabeça olha pra frente Megan!
Megan:que bom que acordou princesa já estava impaciente
Eu:o que você que de mim(disse quase chorando)
Megan:eu disse antes do Justin me expulsar que ele e você nunca iriam ficar juntos então estou cumprindo minha promessa
Eu:me deixa em paz deixa eu irem bora!
Megan:nunca vadia
Ela me deu um soco muito forte comecei a cuspir sangue olhei pra ela e ri
Eu:sabe qual é o seu problema?
Megan:não qual?
Eu:vem cá
Ela veio ate mim e eu falei em seu ouvido
Eu:é que você é uma perdedora não se conforma em perder o Justin me ama não voce
Ela saio de perto de mim e me olhou com raiva seus olhos estavam vermelhos provavelmente ele estava drogada ela me deu outro soco fazendo soltar um gemido
Megan:ta na hora de ligar pro seu amor
Ela pegou o notebook
Megan:deixa eu me arrumar pra ele me ver
Não agora ela me assustou acho que ela é meia maniaca pelo Justin ele ligou a chamada de video e ficou ao meu lado mais não dava pro Justin me ver
Megan:oi amor!
Justin:Megan cade a (seu nome)?
Megan:ta aqui do meu lado
Ela me mostro pelo notebook o Justin ficou desesperado e eu comecei a chorar
Justin:vagabunda o que fez com ela eu vou te matar
Megan:bieberzinho amor só to cumprindo o que prometi se você não for meu não vai ser de mais ninguem
Ela desligou o computador antes que o Justin pudesse dizer algo
Megan:agora somos só nós duas (ela riu e e veio ate mim)
Megan:mais antes vou fumar(gargalhou)
Ela saiu de lá e entrei em desespero comecei a olhar em volta daquele comodo vi uma tesoura em cima de uma mesa que estava há uns 2 metros de mim fui pulando com a cadeira ate la me levantei fiquei de costas e a peguei cortei as fitas
Vi um taco de basebol peguei o mesmo e fiquei atrás da porta
depois de uns 5 minutos ela abre a porta e eu a acerto na cabeça e ela cai desacordada no chão sai correndo de lá
Quando fui ate uma porta tava trancada sai correndo e alguém me prensa na parede eu ia gritar mais a pessoa pediu silencio

2 comentários: