Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 16 de setembro de 2014

You belong with me cap-22

No capitulo anterior:
Droga eu sinto muito a falta dela queria que ela tivese aki ela foi uma mãe pra mim e agora se foi
Me levantei e fui dormi...
Marilia on*
Nossa nem acredito que to saindo com o Taylor ele é tão fofo *-*
almoçamos num restaurante e tomamos sorvete ele me levou ate uma pracinha e disse que não me conhecia a muito tempo mais me ama me pediu em namoro e eu aceitei,a noite vou conhecer os pais dele
To voltando pra casa com ele já são 16:30 a casa ta toda quieta me despedi com um longo beijo nele entro em casa e nem sinal da louca
Eu:(Seu apelido) CHEGUEI(gritei mais acho que ela ta dormindo)
Subi ate o quarto dela abri a porta e ela tava deitada ai preciso conta pra ela tudo então taquei o travesseiro nela e ela acordou na hora
(Seu nome) on*
Lá estava eu tendo um sonho erótico com o Justin nossa que delicia ''kkkkkkkk'' quando tava quase acabando alguma desgraçada me da uma travesseirada
Eu:Porra eu tava ocupada(disse brava)
Mah:vish tava sonhado com o que?
Eu:não queira sabe mocreia(sorri maliciosa)
Mah:que horror
Eu:me conta como foi?
Mah:ai você não acredita (se jogou na minha cama)agente se beijou e ta namorando
Eu:O QUE? O.o ta adiantada em quenga
Mah:ele é perfeito,eu vou conhecer os pais dele hoje anoite
Eu:que foda(disse desanimada)
Mah:eu num vou não vou te deixa sozinha olha você ta muito triste
Eu:logico que você vai ele é seu namorado e eu to bem
Mah:mais..(a campainha toca e eu a interrompo)
Eu:mais nada você vai e eu vou atende a porta
Sai de lá deixando ela falando sozinha,Fui ate a porta e abri dando de cara com Justin?

Ficamos nos encarando por alguns segundo
Eu:oi Justin? como sabe onde eu moro?
Justin:sua amiga Marilia me passou o endereço na balada 
Eu:hmm...tava com saudade não vai me da nem um abraço?
Justin:claro que vo vem aqui
Separamos o abraço
Eu:entra ae
Nos entramos e sentamos no sofá
Eu:quer come bebe algo?
Justin:não valeu, sua casa é maneira
Eu:valeu feio
Ficamos em silencio ele me olhava assim:

Ate a Marilia descer as escadas falando
Mah:então amiga você ta muito na seva porque não chama a delicia do seu amigo Justin pra vocês saírem(ela chega na sala olha pro Justin e fica vermelha)
Eu:kkkkkkkkk o que voce disse(disse gargalhando)
Mah:aff vai toma no cú,oii Justin que bom que voce veio sabe porque hoje eu vou sair com meu nmaorado e a (seu apelido) precisa de compania
Justin:oi pode deixa eu cuido dela
Mah:perfeito eu vo me arruma amiga vo pega uma roupa sua
Eu:beleza vaca
Mah:vo me arruma não fassam essa casa de motel e se caso forem pro quarto usem camisinha safadinho
Eu:menina cala a boca e vai toma banho
Ela subio e nos rimos
Eu:e o pessoal ta bem?
Justin:ta sim
Eu:e sua mãe e seu pai?
Justin:tambem,vamos faze alguma coisa?
Eu:tipo?
Justin:vamo sai pra um lugar tranquilo preciso te fala uma coisa importante
Eu:ok vamos só tenho que espera a Mah sai
Justin ok 




Nenhum comentário:

Postar um comentário