Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 13 de setembro de 2014

Criminal-cap 26 (super hot)

Esse capitulo é hot e contem gifs quentes quem não quiser ler não leia!!!ou não clique
Justin me puxou contra o corpo dele fazendo desparecer todo espaço entre nosso corpo, ele me beijava como se não houvesse amanhã, não tinha ritmo nem nada estávamos na 3 guerra mundial, ele desceu suas mão para minha bunda apertando as mesmas com certa força ,que me fez soltar um gemido baixo, entrelaçai minha pernas em sua cintura,e ele subiu as escada comigo no colo sem para de me beijar por 1 segundo.
Chegamos no quarto dele ele abriu a porta entramos, e ele trancou a mesma,  ele veio ate mim e voltou a me beijar, suas mão foram pras minhas costas, abrindo o zíper do meu vestido ele tirou, e jogou em qualquer canto do quarto,comecei a tirar a blusa dele, depois que tirei pude ver seu abdomem perfeito e sarado, tirei me salto e ele a calça dele e o tênis, estávamos só de roupa intima ele me jogou na cama com certa violência e eu adorei seus olhos cor de mel brilhava de tanta luxuria e desejo,ele começou a dar chupões no meu pescoço e passar a mão pelo meu corpo
                                                                              (gif)
Isso me deixava louca subi em cima dele e comecei a beija-lo com intensidade e ele apertava minha bunda
Ele me colocou de baixo dele e foi distribuindo beijos pela minha barriga chegou na minha intimidade e rasgou minha calcinha  voltou ate meu sutiã e apertou meus seios me fazendo soltar um gemido
Fui ate a barra de sua box e a tirei ele tirou meu sutiã
Justin:amor sem camisinha é mais gostoso
Eu:mas..(ele me interrompi)
Justin:amanhã você toma o remédio
Eu:ta mais vai logo
Ele começou a me penetrar de vagar era tudo maravilhoso

Eu:amor mais rapido anww(disse gemendo)
Justin:humm voce quer mais gostosa
Ele ia cada vez mais rápido me fazendo ir a loucura e gemer muito auto o gemido dele me deixava louca de prazer,ele foi cansando então subi em cima dele
Ficamos um bom tempo ate sentir um liquido quente invadir minha intimidade ela mastigar o membro do Justin gememos juntos e ele jogou a cabeça pra traz estávamos cansados e suados
Eu:amor vamos toma um banho?(disse manhosa)
Justin:eu prefiro chama de sexo no banheiro(riu)
Eu:nem vem to exausta,você acabou comigo
Justin:não garanto nada,não respondo por mim
Saimos da cama e fomos pro banheiro liguei a torneira da banheira e deixei enchendo depois liguei o chuveiro e fui de baixo pra tirar o suor Justin veio comigo e começou a me beijar
E o beijo cada vez foi ficando mais quente

                                                                                (gif)
Ate sentir o Jerry de pé novamente
Eu:não(ri)num é possível foi só um beijo Justin(cai na gargalhada)
Justin:eu disse que você me deixa louco
Começei a rir que nem tonta em quanto agente brincava
Justin:ai amor senta aqui (ele fechou a tampa da privada e eu sentei em cima dele,desligamos o chuveiro)
Ficamos um tempo assim por um tempo a banheira encheu e ele entro e eu entrei em seguida fazendo seu membro fica dentro de mim e ele ficou ma dando banho
[...]acabei meu banho
Eu:Jus vou trocar o lençol
Justin:ta amor
Sai da banheira me enrolei na toalha e vesti uma roupa intima e uma blusa do Justin que ficou como um vestido troquei o lençol e coloquei um limpo e ele sai do banheiro só de box e com o cabelo bagunçado e umas gotas de água que o deixava ainda mais sexy
Agente deitou eu deitei em seu peitoral e fiquei fazendo linhas imaginarias
Justin:essa foi a melhor noite da minha vida
Eu:a minha também
Justin:agente não transou agente fez amor
Eu:te amo jus agora vou dormi que to esgotada
Justin:boa noite minha princesa
Eu:boa noite meu princeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário