Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Criminal-cap 29

Sim! era o Justin
Justin:amor você ta bem?
Eu:sim
Justin:os meninos tão pela casa as meninas tão lá fora dando cobertura, cade ela?
Eu:eu tava lá em cima bati com um taco na cabeça dela e desci correndo
Justin:vai pra fora que eu acabo com ela
Eu:não eu não vou deixa você aqui ela é louca!
Justin:e eu não posso deixa ela te machucar novamente
Eu:eu vou com você!
Justin:não!vai pro carro por favor!
Eu:ta
Quando estava saindo alguém puxa meu cabelo e coloca algo gelado em meu pescoço
Justin:Megan solta ela(disse apontando a arma em minha direção)
Megan:voce tem que me levar a serio Bieber abaixa a arma(riu e Justin negou com a cabeça)
Logo Chaz e Ryan aparecem e miram nela
Megan:eu não me importo em morrer mais eu levo ela junto,ela tão um rostinho tão lindo (ela levou a faca ate minha bochecha aperto a mesma fazendo um corte de uns dois centímetro vi ois olhos do Justin se encher de ódio)
Justin:meninos abaixem as armas
Megan:isso Bieber agora ta falando minha língua,joga as armas pra lá
Os meninos e Justin jogaram as armas e agora eu tinha certeza que ia morrer ela levou a faca pro meu pescoço novamente sussurrei ''te amo'' pro Justin e fechei os olhos
Escutei um disparo e Megan caiu em cima de mim abri os olhos rapido olho pra traz Chris gargalhando
Chris:cara eu sou foda(riu)
Sai correndo ate o Justin e o abracei chorando)
Justin:agora ta tudo bem eu vou cuidar de você amor
Me acalmei um pouco ainda em seus braços
Eu:a culpa é sua você devia ter me dado uma arma(ri)
me separei dele e abracei os meninos
Eu:gente brigado vocês me salvaram e Chris você é foda (ri)
Chaz:que isso baixinha você já da nossa familia
Ryan:é familia se cuida
Eu:valeu
Chris:É EU SEI QUE SOU FODA(gritou e começou a atirar no teto)
Justin:o retardado já intendemos agora vamos embora que a (seu apelido) tem que descansar
Saímos de lá já estava anoite estava faminta abraçei as meninas depois cada um foi pra um carro eu fui com o Justin
Ele abri a porta pra mim e entrou, logo deu a partida
Ele para no semáforo e presta atenção na pista
 Justin:amor não quer parar no hospital?você não parece bem!
Eu:não eu só preciso comer algo tomar um belo banho e dormi
Justin:certeza?
Eu:sim
Ele voltou a dirigir.Logo chegamos em casa fui direto tomar um banho tava exausta no banho  tava cantando e dançando cantando e dançando essa musica:




Abro os olhos Justin me observando rindo
Eu:sai daqui pervertido
Justin:voce canta muito bem em(saiu rindo)
Eu:VAI SE FERRA(gritei rindo)
Minha boca ainda doía um pouco me enxuguei e vesti essa pijama:
Fui pra cozinha Justin estava lá sozinho cozinhando
Eu:o que ta fazendo?
Justin:macarrão pra você!
Eu:serio?
Justin:sim
Ele me sérvio e sérvio ele sentou do meu lado e começamos a comer
Eu:hummm... ta muito bom!
Justin:eu sei que eu to foda
Eu:voce tem que para de ficar com o Chris ta te afetando(rimos)nossa como voce descobrio onde eu tava?
Justin:porque a Megan só tem aquela casa e quando ela envio a chamada de video eu reconheci(riu)tão  lesada
Acabamos de comer coloquei o prato na pia fui escovar meus dentes escovei e deitei Justin deitou logo atrás ele ficava fazendo carinho em meu rosto
Justin:ta amo
Eu:tambem te amo
Justin:boa noite amor(me selou)
Eu:boa
Sorri e acabei caindo no sono

Um comentário: