Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

You belong with me cap-29

No outro dia acordei com o Justin levantei de vagar vi minhas malas no quarto peguei uma roupa e fui tomar banho
Acabei me vesti assim:
Quando voltei o Justin não estava mais no quarto desci pra tomar café todos me olhava
Eu:que foi gente to tão feia assim?
Todos:não
Me sentei e comecei a comer quando tava tomando suco a Marilia fala
Mah:gente mais alguem ouviu gemidos ontem?(gelei)
Todos-Eu&Justin:sim
Mah:uma hora eu ouvi ''Justin gostoso''(disse me imitando)
Eu engasguei na hora e todos começaram a rir
Jas:se a menina foi comida deixa ela(disse com a boca cheia)
Cait:comida kkkkkk
Eu:para gente vai toma no cú
Meu celular apitou era uma mensagem
Nossa lembra de quando voce era aquela garota estudiosa que era simples e meiga e que um dia me prometeu que iria ficar um dia na escola comigo?então voce conheçeu o Biber e me esqueceu mais será que dá pra lembra de mim :´(
Logan
Eu:claro (falei sozinha e respondi a mensagem)
Eu não esqueci de voce e essa garota ainda existe o Justin é meu ''melhor amigo'' mais em fim não estou em Stanford
Mah:com quem ta falando?
Eu:voce não conhece ele chama Logan
Demi:que Logan?o gatinho da escola?
Eu:sim
Chaz:o que ele quer?
Eu:ele quer sai comigo
Mah:voce vai?
Justin:não ela não vai(disse bravo)
Eu:que isso Justin?(disse assustada)
Justin:ele que aproveita de voce ele não é o cara certo..(o interrompi)
Eu:AH ENTÃO QUEM É? PORQUE ELE NÃO CRIA CORAGEM E FALA NA MINHA CARA QUE ME AMA?PORQUE ESSE IDIOTA NÃO ENXERGA
Sai de lá fui pro meu quarto peguei meu celular e dinheiro desci as escadas rapido passei pela cozinha e Justin grita ''espera''
EU:PRECISO FICAR SOZINHA!
Sai de lá correndo fiquei andando muito não fui tão longe pois se não depois não ia saber voltar pra falar a verdade não estava triste mais sim confusa muito confusa
Achei uma pracinha deserta fiquei lá pensando será que a Lucy esta orgulhosa de mim?será que o Justin me ama?e o Logan será que ele só quer me usar em meio a tantas perguntas começo a chorar
[...]Já são 20:00 ainda to na pracinha não to com a minima vontade de voltar pra casa tem 20 ligações do Justin não quero fala com ele nem com ninguém
Deitei um pouco no banco e acabei caindo no sono
[...]acordo com barulho de cachorra latindo levando um pouco dolorida do banco olho no celular 60 ligações perdidas do pessoal olho no relógio era 2:00 da manhã puta merda levantei de lá e fui pra casa rápido
As rua estava desertas logo bato na porta a Cait atende
Eu:oi posso entra?
Cait:oiiii entra ai voce ta bem (me abraçou)
Mah:ela chegou?(disse correndo chorando em seguida me abraçou)
Mah:nunca mais faz isso!voce quase me matou!pensei que tinha te perdido(disse chorando)
Eu:calma voce num vai se livra tão facil assim de mim(rimos)
Fui pra sala tava todo mundo no sofá Jas e Demi ne um olharam pra mim
Jas&Demi:se explique
Justin:ela chegou?(veio ate nós pronto viro festa)
As meninas sairam junto com os meninos eles foram dormi
Justin:eu fiquei preocupado
Eu:legal (virei as costas e ia subindo mais ele me segurou)
Justin:onde voce tava esse tempo todo?
Eu:eu tava andando por ai conhecendo o mundo
Justin:em quanto voce tava ''conhecendo o mundo'' tava todo mundo preocupado
Eu:olha eu to cansada eu quero dormi ok(sai andando e ele veio atraz de mim)
Justin:não me deixa falando sozinho!
Eu:que saco
Justin:o que ta acontecendo?
Eu:nada
Justin:eu já disse que te conheço muito bem
Eu:otimo me explica voce o que ta acontecendo?não melhor ma conta amanhã to muito cansada preciso dormi
Fui pro banheiro sem deixa ele responder e tomei um banho vesti esse pijama

Sai do banheiro ele entrou meio chateado acho que fui grossa demais deitei virada pra parede e dormi

2 comentários: