Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Criminal-cap 21

Justin:não acha que esse vestido ta muito curto?
Eu:não achei perfeito
Justin:vamos logo
Eu:aonde voce vai me leva?(disse fria)
Justin:na boate voce não queria ir lá?então o Logan vai te analisar
Eu:serio?
Justin:sim
[...]Chegamos na boate tava lotada como da ultima vez tinhas algumas strippers no palco e homens jogando dinheiro não sei se posso me acostumar com isso.Fomos pra um escritório no final da boate o mesmo que fomos aquele dia entramos e o tal Logan estava lá quando me viu ficou me fitando com aqueles lindos olhos
Justin:aqui ta a garota que eu falei
Logan:humm me recordo dela, (seu nome) né?(me perguntou)
Eu:sim
Logan:vamos me mostra o que sabe fazer
Eu:como assim quer que eu dance?
Logan:tenta me exitar
Eu:ok senta ali
Ele sentou num sofá que tinha no canto do escritório.Ele sentou e eu sentei em cima dele assim
começei a rebolar em cima dele assim
(só que sentados e sem se beijar)Começei a morder a orelha dele e beijar o pescoço começei a falar coisas pevertidas pude sentir seu membro já ereto roçando minha itimidade
Senti um forte puxão no meu braço era o Justin
Justin:já chega eu to aqui caraio
Logan:desculpa chefe,bom (seu nome) voce é otima adorariamos ter voce conosco(Justin o interrompe, e eu saio de cima dele)
Justin:mas.....
Logan:mais não temos mais espaço pra dançarina nem garota de programa(fuzilei o Justin com os olhos ele tava furioso)mas voce pode ser uma garçonete
Eu:ok por enquanto me contento quando começo?
Logan:segunda pode ser?
Eu:otimo tchau (beijo na buchecha)
Logan:tchau(retribuio)
Sai do escritorio pisando forte estava com muita raiva com certeza foi o Justin que mandou ele faze isso sai da boate e entrei no carro não demorou nem um minuto o Justin entra
Justin:satisfeita agora?
Eu:não voce me acha com cara de tonta ou o que?
Justin:do que ta falando
Eu:eu sei que voce combinou com o Logan
Justin:não eu não fiz nada quiser acredita, acredita!
Eu:ai me leva em bora logo caralho
Justin:olha o jeito que fala comigo!se não eu..
Eu:porque se não voce o que ? vai me bate como a ultima vez sabe aproveita e me mata ascho que nem o inferno é pior do que aqui

2 comentários: