Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Criminal-cap 23

Logo depois ele volta com um remédio e um copo de água ele me observava em quanto eu tomava
Eu:que horas são?
Justin:14:00
Eu:nossa
Justin:vem come alguma coisa você deve estar fraca
Eu:não to com fome
Justin:mais você tem que come o resto do pessoal já chegou vem eu te apresento
Eu:vou pro quarto tomar uma banho depois eu desso(notei que ainda estava com o vestido da noite passada)
Justin:ok
Fui pro quarto com um pouco de dificuldade pois ainda estava fraca, fui ate o banheiro me despi, e tomei um banho bem demorado, passei o banho pensando na discussão que tive com Justin e na Sely to morrendo de saudade acho que vou fugir dai vou morar com ela, ela vai me ajudar a me esconder de um traficante
Acabei meu banho me vesti:

(e uma rasteirinha brilhante)
Desci as escada e escuto muitas pessoas conversando na cozinha,fui ate a mesma parei na porta e vi Jas,Chaz,Justin,uma garota e dois garotos,Jas veio ate mim
Jas:(Seu apelido) deixa eu apresenta o resto da quadrilha esse é o Christian ele é o melhor atirador e namora a Sel(apontou pra ele)
Eu:prazer(sorri e comprimentei)
Chris:ah então voce é a mulher do chefe?
Eu:não não sou casada e nem namoro
Todos:uhuuu chupa
Jas:essa é a Caitlin irmã do Chris namora o Ryan mais pode chama ela de Cait
Eu:oii
Cait:prazer vi que seremos grandes amiga(me ccumprimentou)
Eu:espero(sorri)
Jas:e esse é o Ryan responsávelpelas prostituições e encomendas ele namora a Cait
Eu:prazer
Ryan:prazer é meu (sorriu e comprimentou)
Jas:cade a outra louca oh SELENA(gritou ela)
Xxx:já vou(disse do andar de cima e veio correndo quando vi ela entrar na cozinha entrei em xoque e paralisei)
Não,não pode ser minha Sely a Sely não faz parte de quadrilha nenhuma quando dei por mim já estava chorando
Eu:Sely o que ta acontecendo? é uma piada né?(ela não disse nada apenas me olhou)
Sel:(Seu nome) o que ta fazendo aqui?
Eu:voce mentiu pra mim escondeu a verdade, por que nunca me contou disso?(disse desesperada)
Sel:amiga calma, voce não pode ficar nervosa se não desmaia
Eu:calma nada, voce disse que nunca mentiria pra mim você era a unica pessoa que eu tinha A UNICA, E AGORA EU SEI QUE EU NUNCA TIVE NINGUÉM!(gritei)
Justin:(Seu apelido) calma
Eu:eu to calma(disse respirando)
Sel:olha me escuta eu fiz pro seu bem(a interrompi)
Eu:não já sei voce fazia isso porque o Justin mandava você nunca gostou de mim foi só mais um trabalho,voce nunca foi minha amiga eu, eu! confiava em você (disse chorando muito)
Sel:me escuta por favor voce é minha irmã, não de sangue mais de vida, tudo que agente passou foi real, o Justin nem sabia que agente se conhecia, faz só um ano que eu to nessa vida depois que meus pais morreram no acidente eu não tive opção
Eu:todos temos opções e você fez a sua escolha.Então toda vez que voce sai e dizia que ia viaja na casa da sua vó você ia rouba?
Sel:sim (ela começou a chora)
Sel:mais se eu te contasse você poderia correr perigo porque o Austin odeia o Justin e se ele soubesse que eu sou da quadrilha ia me mata e seu eu contasse pro Justin quem morreria era voce
Eu:não isso é diferente voce não confiava em mim,licença vou pro meu quarto
Justin:voce tem que comer algo
Eu:perdi a fome
Subi pro quarto antes que alguem dissesse algo fechei a porta e cai em lagrimas
Precisava ficar um pouco sozinha não queria ver a Selena tão cedo me deitei na cama e acabei caindo no sono.Acordei com alguem entrando no quarto cosei os olhos e vi o Justin com uma bandeja de comida ele entra e senta ao meu lado da cama
Justin:trouxe pra voce
Eu:obrigado mais não to com fome
Justin:mais voce tem que come pra de ser marrenta
Eu:ta (sorri)
Justin:agente pode conversa(assenti)eu queria te pedi desculpa por ontem, eu não sei porque to agindo assim, eu sinto ciumes de você, não consegui ver outro te tocar, eu sinto que tenho que te proteger, eu me importo com você, quero o seu bem, não consigo te dizer não, é como se você me pertencesse você é minha! só minha
Eu:quem te disse isso?
Justin:voce,você me escolheu pra ser o seu primeiro eu tirei sua virgindade você é minha
Eu:isso não significa nada
Justin:caramba não ta na cara não?
Eu:o que ta na cara?
Justin:EU TE AMO CARAMBA(gritou)
Eu:voce ta zuando (cai na gargalhada)
Justin:não é voce que eu quero,quero te namora casar quero que você seja a mãe dos meus filho (eu tava chocada '0')
Eu:só me responde uma coisa daqui um tempo você vai ta dizendo isso pra quem?
Justin:pra outra... (abaixou a cabeça)
Eu:eu sabia
Justin:e ela vai te chamar de mamãe,(Seu nome) eu te amo namora comigo?porque você domina meus pensamentos eu quero acordar todo dia ao seu lado saber que to com a pessoa certa pela primeira vez eu tenho certeza de algo seu sorriso me fascina você me mudou não sou tão egoísta e frio como antes você é unica que eu quero
Eu:Jus eu tambem te amo,eu quero seu sua só sua
Ele foi se aproximando
Já sentia sua respiração contra a minha ele se deitou em cima de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário