Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Criminal-cap 27

No outro dia acordo de conchinha com o Jus
Sai dos braços dele sem acorda-lo e fui pro meu quarto tomei um banho e me vesti:

(e uma rasteirinha preta)
Me lembrei que tinha que tomar o remédio então desci pra procurar fui na cozinha Cait tava lá sozinha tomando agua
Eu:bom dia(sorri)
Cait:bom dia(retribui o sorriso)
Eu:voce sabe onde tem remédio?
Cait:voce ta com dor de cabeça?
Eu:não é que eu queria a pilula do dia seguinte sabe?
Cait:ata (riu)perai eu pego(ela pegou dentro do armário e me entregou)
Eu:obrigada(sorri)
Fui ate a torneira peguei um copo de água e tomei o remédio
Eu:e o resto do pessoal ainda ta dormindo?
Cait:sim ainda é 7:30 o pessoal acorda quase 11:00
Eu:nossa,tive uma ideia bora faze o café da manhã?
Cait:ai eu amo cozinha, bora! o que agente faz?
Eu:um bolo suco,panquecas com chocolate e.... ovos com bacon pode ser?
Cait:perfeito*-*
Começamos a fazer o bolo primeiro não demorou muito colocamos pra assar em quanto eu fazia o rechie ela fazia a cobertura.
Cait era super divertida e engraçada o bolo ficou pronto agente recheou cubrio e confeitou tava com uma cara ótima:
 depois fizemos ovos com bacon e suco de laranja:
(assim pra cada um)
Depois fizemos as panquecas:
Acabamos tudo era umas 10:40,ficamos conversando ate todo o resto descer eles vão pra cozinha e ficam de olhos arregalados
Chris:não sabia que o Justin contratou uma cozinheira?
Justin:e não contratei
Cait:eu e a (seu apelido)que fizemos
Ryan:vish... deve ta com veneno
Chaz:eu como ate se tiver co esterco to morrendo de fome
Jas:gente cala boca
Selena:comem e calem a boca
Eu:nossas vocês nem dão bom dia,só pensam em come
Todos:bom dia
Eu:agora sim(sorri)
Justin me deu um selinho e sentou ao meu lado,todos começamos a comer
Jas:meninas vamos no shopping hoje?
Cait:pra mim beleza
Selena:que hora?
Jas:daqui a pouco que eu to afim de pega promoção
Chaz:mulheres(riu)
Selena:por mim também eu topo
Jas:e voce (seu apelido)bora?
Eu:não sei se o homem mais lindo desse mundo dexa eu ir (disse meiga olhando pro Justin)
Chris:de boa pode ir
Ryan:ela tava falando de mim mané,pode ir (seu pelido) eu deixo
Chaz:coitados (seu apelido) fala pra eles que você tava falando de mim
Eu:desculpa Cházinho mais eu tava falando do Justin
Justin:toma otarios(todos rimos)
Eu:em amor eu posso ir?vai ser super divertido coisa de meninas sabe?então posso ir....?
Todos-Justin:Deixa vai....
Ele me olhou assim:

Justin:voce vai me abandonar pra ir num shopping?
Eu:sim,mais depois eu posso ficar só com voce ta bom?
Justin:tabom mais não voltem muito tarde que eu e depois agente vai passar na boate e de madrugada agente vai roubar a joalheria
Concordamos acabamos de comer e fomos nos arrumar 
[...]tomei meu banho me maquiei e escolhi essa roupa:

Desci tava todos na sala a Cait tava assim:
Esse sapato:
A Jas:
E a Sel:
Justin:meninas voces estão levando armas?
Jas:sim
Sel:sempre
Cait:a minha ta aqui
Eu:eu não tenho uma eu quero uma
Justin:pra que? voce num sabe nem atira (riu)
Eu:nossa tchau
Quando eu tava virando as costas ele me puxa e me beija,confesso que não ressisto
As meninas se despediram dos meninos eu separei o beijo
Cait:vamos?
Eu:ta(virei pro Justin)vo senti saudade amor beijo
Justin:tambem vou volta logo(me deu mais dois selinhos e fomos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário