Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 2 de setembro de 2014

You belong with me cap-21

Jogamos um pouco de vôlei depois queimada voltamos pro vestiário vestimos as roupas anteriores e fomos dispensado quando saímos da escol estávamos indo para o estacionamento um garoto vem correndo ate nós
Xxx;oi é você é a Mah?
Mah:sim,você é o Taylor né?(corou)
Xxx:sim(sorriu)
Mah:ah essa é minha amiga (seu nome)
Eu:oi
Taylo:oi prazer(me comprimentou)
Eu;prazer(sorri)
Taylor;é que eu queria saber se eu e voce queria sair pra almoçar comigo?
Mah:claro quando?
Taylor:agora!
Mah:agora é eu não sei.(Seu apelido) por voce tudo bem?
Eu?claro vai lá eu vou ficar bem e divirtam-se
Mah:valeu amiga tu leva minha bolsa?
Eu:ok (peguei a bolsa) deixa eu ir que to faminta tchauzinho
Eles:tchau
Sai e fui pro meu carro e entrei logo dei a partida logo cheguei em casa coloquei o carro e fui pro meu quarto me vesti e coloquei meus antigos óculos :

Aproveitei e tirei uma foto pra posta com a frase:

''A dor vai desaparecer mais as cicatrizes continuaram''
Depois fui pre cozinha fiz uma salada de alface peguei uma coca zero e descongelei lasanha no microondas
Me servi e comi assistindo bob esponja(#vicio)
Depois fiquei pensando no Justin sera que ele gosta de mim?em meio aos meus devaneio Lucy veio em minha cabeça faz tão pouco tempo e eu ainda sinto a ausência dela tava quase chorando quando tive a ideia de por tudo pra fora fui ate o piano que tem na sala e começei a cantar essa musica:
(A letra é perfeita,imagina sem o microfone e sem essa plateia)
Droga eu sinto muito a falta dela queria que ela tiveese aki ela foi uma mãe pra mim e agora se foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário