Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

You belong with me cap-23

[...]Mah acaba de se arrumar e desce toda linda com essa roupa:
Eu:Uiiiii ta linda bitch
Mah:eu sei
Eu:que me carro emprestado pra voce ir?
Mah:não daqui a pouco ele vem me busca
Escuto uma buzina na porta de casa e ela se anima
Mah:ele chegou!tchau gente
Eu&Justin:tchau
Ela saiu e eu corri pra janela vendo ele sem camisa *O*
Eles se bajaram ela entrou no carro e logo ele deu a partida
Eu:humm..pra onde agente vai?
Justin:tem alguma praça aqui?
Eu:tem um parque lindo daqui três quadras
Justin:vamo lá
Eu:vamo deixa só eu trocar de roupa
Justin:ok
Fui ate meu quarto troquei de roupa tava assim:


Essa sapatilha:
Desci e fomos pra pracinha no carro dele mesmo chegamos lá era linda:
Sentamos eu tava super curiosa
Eu:então....o que tem de tão importante pra me dizer?
Justin:é que é meio difícil dizer(coçou a nuca)
Eu:fala eu vou intender.
Justin:eu to namorando....
Senti meu coração quebrar em bilhões de pedaço e meu olhos arderem
Eu:voce mereçe ser feliz (sorri sem humor)
Justin:não é só isso eu to namorando com a Selena
Não isso foi a gota não consegui mais segurar as lagrimas
Eu:ta brincando comigo né? (disse chorando) porque ela ?podia ser qualquer uma menos ela,voce sabe tudo que ela fez pra mim e ainda fica com ela?
Justin:eu sinto muito
Eu:não você não sente! não sei porque me contou isso, pra mim ficar pior? por favor me esquece tá?
Sai de lá sem olhar pra traz corri ate em casa,entrei tranquei e cai em lagrimas














Nenhum comentário:

Postar um comentário