Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Criminal-cap 22

Ele parecia nervoso não disse nada apenas deu a partida fomos o caminho todo em silencio.Logo chegamos em casa sai do carro rápido e entrei
quando entro ele entra atrás confesso que to morrendo de medo ele ta furioso
Justin:caralho não da pra te entender eu fiz o que você queria!
Eu:não você não fez você fez o que você queria
Justin:PUTA QUE PÁRIO NADA PRA TA BOM , PARA DE SER TROCHA VAI SE TRATAR(gritou)
Eu:EU NÃO PEDI PRA TA AQUI EU QUERO MINHA CASA MINHAS COISAS QUERO IR EMBORA(gritei chorando)
Justin:MAIS NÃO VAI!
Subi correndo pro quarto me sentia muito mal eu odeio brigar quando fico nervosa de mais eu começo a passar mal desmaio no momento mal consigo respirar sentei na cama ainda soluçando um pouco tentando respirar mais o aperto no meu coração é grande
Quase  não conseguia abrir a boca mais juntei todas minhas forças e gritei
Eu:JAS ME AJUDA
Tentei me levantar vi Chaz,Justin e Jas entrarem no quarto e ficou tudo escuro
Acordei num quarto que não era meu depois reconheci e percebi que era o o do Justin
Percebi que já era de manhã e Justin estava numa poltrona ao meu lado fitando o chão seus olhos estavam cansados e seu rosto parecia que ele tinha chorado
Justin:que bom que voce acordou eu tava preocupado
Eu:o que aconteceu?(disse colocando a mão na cabeça e sentindo uma enorme dor)AI!
Justin:voce desmaiou ontem dai eu te troxe pra cá,sua cabeça ta doendo muito?
Eu:sim
Justin:eu vou buscar um analgésico já volto
Eu:ok
Ele saiu me deixando sozinha naquele quarto


Nenhum comentário:

Postar um comentário