Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

You belong with me cap-24

Precisava falar com a Mah então liguei pra ela
Marilia on*
20 minutos atraz.....
Eu e Taylor estávamos indo pra casa dos pais dele pegamos a pista pois era em outra cidade,ele estava correndo demais
Derre pente um carro vem de lado em nossa direção Taylor estava em alta velocidade que nem deu tempo de brecar
Tudo escureceu só ouvia sirenes consegui abri os olhos estava numa maca estava sangrando muito tudo duia olho pro lado Taylor no mesmo estado sinto uma dor imensa e tudo se apaga
(Seu nome) on*
Atualmente.....
Liguei pra ela
[I.D.L]
Eu:amiga(ouvi sirenes e pessoas falando)
Xxx:voce é familiar do casal que sofreu acidente na rodovia 34
Eu:quem ta falando cade a minha amiga?
Xxx:eu sou um policial, sua amiga sofreu um acidente e esta sendo levada pro hospital central
Eu:o que to indo pra ir agora(disse chorando)
[F.D.L]
Peguei minha carteira os documentos da Mah e as chaves sai de lá desesperada, peguei meu carro e sai correndo ,chorando minha vista embaçada não impedia que eu pisasse cada vez mais no acelerador
Logo cheguei no hospital entrei na recepção e ela entra pela porta, entrei em desespero
Corri ate a maca que ela tava ela tava desacordada
Eu:MAH FALA COMIGO,ME RESPONDE!
Alguns enfermeiros vieram me segurar apertei a mão dela
Eu:por favor,fica comigo não me abandona eu só tenho você!
Ela aperta minha mão e os medicos levam ela e o Taylor pra emergência
 3 MESES DEPOIS.......
Já faz 92 dias que ela ta em coma profunda, eu vou todo dia ver ela, mais ela nem dá sinal de vida, aquelas maquinas ligada nela dizendo o batimento cardíaco, eu sinto que ela vai voltar, ela tem que voltar! ela é a unica que eu tenho, nesses 3 meses Demi,Jas,e Cait vieram morar comigo, e acabamos os estudos.
Eo que vai ser mais difícil pra Mah é que o Taylor não aguentou e morreu no hospital.
Hoje é domingo,estamos em dezembro dia 4 já são 14:00 eu e as meninas passamos a manhã no hospital elas foram pra Stanford visitar os pais delas quando o telefone de casa toca
[I.D.L]
Eu:alô?
Xxx:boa tarde aqui é do hospital Amaral Styves (eu transferi ela pra um hospital particular)
Eu:oi alguma noticia da minha amiga ela ta bem?
Xxx:são otimas noticias ela reagiu a um novo tratamento e acordou
Eu:AIII GRAÇAS A DEUS NÃO ACREDITO, MOÇA TO INDO PRA I AGORA OBRIGADO(disse feliz)
Xxx:ok
[F.D.L]
Sai com um sorriso de orelha a orelha me arrumei:
 Peguei meu carro  e fui pro hospital,cheguei fui ate a recepção, avisei que iria ate lá.Abri a porta e fui direto pros braços dela chorando
Eu:amiga que saudade eu te amo que bom que voce não me deixou
Mah:eu tambem te amo mocreia (sorriu)Faz quanto tempo que eu to aqui?
Eu:tres meses
Mah:e o Taylor já saiu?
Eu:amiga eu não sei como te dizer isso...mais ele saiu do hospital ele ta morando com Deus
Mah:o que (começou a chorar)
Eu:calma amiga lembra que pra tudo tem um motivo..
[...]Ela ficou chorando uma enfermeira veio e deu um calmante pra ela e ela voltou a dormi então vou ligar pra Jas avisa elas
Sai do hospital e fui no estacionamento
[I.D.L]
Eu:amigaaa voce não sabe a Mah acordou
Jas:AHHHHHHHHHHHHH(gritou)
Eu:ai não to nem acreditando
Jas:nem eu eu vou pega as meninas e já vamos pra i
Eu:beleza
[F.D.L]Fui pra lanchonete pedi um lanche e fiquei comendo
[...]Logo elas chegaram fomos pra recepção e as enfermeiras avisaram que ela tinha acordado e pediu pra gente não deixar ela nervosa.Quando as meninas entraram correram e abraçaram ela
Mah:ai voces vão me matar(riu)
Cait:desculpa
Jas:que saudade
Demi:ai voce não sabe quanta coisa aconteceu agente ta morando com voce agora
Mah:uhullll festa 24 horas(disse meia feliz)
Eu:amiga tu ta bem?
Mah:não eu não to bem!
Cait:porque?
Mah:eu perdi 3 meses da minha vida fiquei entre a vida e a morte e meu namorado morreu
Demi:não fica assim agente ta aqui pra te apoiar!
Todas:é
Jas:ele só foi pois era a hora dele, você tem que ver que você ta viva
Cait:voce ta aqui viva e linda então bola pra frente
Eu:isso ai as meninas disseram tudo,amiga não foi fácil ver você nesse estado, seus pais ficaram 2 meses aqui ,depois eles voltaram minha vida não foi a mesma, no dia do acidente, o Justin me contou que tava namorando com a Selena, e depois veio o seu acidente eu não tinha mais vontade de viver, mais agente tem umas as outras e não vamos nos abandonar!
Todas:é
Jas:e trate de se recurar rapido que nos acabamos o estudos e voce passou pois tem notas boas e foi bem presente então estamos de FERIASSSSSSSSSS PARA SEMPRE UHULLL(gritou)
Passa uma enfermeira no quarto e faz shiuu pra Jas e ela se desculpa kkkkkk
Demi:é isso ai Las Vegas no espera baby
Eu:como assim?
Cait:e que meus pais tem uma casa lá e deixou eu e Chris ir passar as ferias lá então nos vamos pra Vegas!!!
Eu:quando?
Cait:logo que a Mah se recuperar
Mah:sempre quis conhecer lá to dentro(disse animada)
Eu:eu tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário