Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Criminal-cap 24

Senti seus lábio tocarem nos meus sua língua pedia passagem e eu logo cedi sua boca com um gosto de menta refrescante aquele beijo era simplesmente perfeito cada movimento me fascinava, no meio do beijo veio a lembrança dele beijando a Megan é mesmo ele tava beijando a Megan.O empurrei de cima de mim e ele me olhou sem intender
Justin:o que foi amor?
Eu:não isso não ta certo eu vi você beijando a Megan (levantei da cama e fiquei no quarto de costas pra ele)
Justin:voce ta falando do dia que eu coloquei ela pra fora se for isso eu posso explica é que ela me agarrou do nada depois e empurrei ela e mandei ela sai daqui acredite eu mim não to mentindo(saiu da cama e me abraçou pela cintura)
Eu:eu acredito
Justin:amor eu te amo voce é só minha(sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca e sexy)
Eu:tambem me amo sabe eu sou legal bonita não tem como não se apaixonar por mim (gargalhei)
Justin:convencida
Eu:eu sou realista sabe é que eu nasci com uma coisa chamada beleza(ri)
Justin:boba
Eu:sua boba
Justin:só minha(me selou)
Eu:te amo(sorri)
Justin:amo te ver sorrir
Eu:amo quando você me faz sorrir
Ele começou a me beijar novamente
Depois de um tempo paramos o beijo pela maldita falta de ar
Eu:Jus eu vou falar com a Sely
Justin:vai mesmo amor ela ta mal mais primeiro come porque não quero nenhuma namorada doente
Eu:e você que um namorada gorda?
Justin:voce fica linda de qualquer jeito
[...]acabei de comer eu e o Justin descemos estavam todos na sala assistindo, Justinsentou no sofá e eu tomei coragem pra falar com a Sel que tava ao lado do Chris
Eu:Sely podemos conversar?
Sel:ta,já volto mor(disse ao Chris)
Chris:ta
Fomos pra cozinha antes que eu pudesse dizer algo ela diz
Sel:amiga desculpa eu te amo você é muito importante pra mim
Eu:amiga também te amo desculpa o jeito que falei com você hoje eu sei que você fez isso pra me proteger
Nos abraçamos
Eu:amiga tenho que te conta tanta coisa
Sel:tambem ei vamo no quarto agente põe o papo em dia
Fomos pro meu quarto nois sentamos na cama
Eu:voce começa conta tudo
Sel:então quando meus pais morreram eu conheci o Chris e ele me apresentou pros amigos dele eu precisava de dinheiro e eles me ajudaram e agente virou uma familia base camente é isso!
Eu:e voce e Chris são namorados?
Sel:sim ele é muito fofo,ai agora me conta como vei para aqui
Eu:o tonto do Justin me sequestro no dia que eu fui na casa do Austin e vi ele na cama com outra eu tava saido chorando dai o Justin me apagou, dai ele começou a me maltratar verbalmente e tal mais depois ele soube que eu odiava o Austin dai agente ficou meio que amigos dai agente transo..(Sel me interrompi)
Sel:O QUE??(gritou)
Eu:cala a boca (ri)sim agente transou dai no outro dia o Austin invade aqui e eu mato ele e agora de pouco Jus me pediu em namoro
Sel:e voce aceitou né
Eu:sim(sorri)
Sel:ai amiga quem diria nois namoradas de traficante(rimos)
Eu:né
Sel:vo pedi pros meninos levarem agente em algum lugar hoje a noite
Eu:concordo necessito sair daqui bora lá
Saimos do quarto e Sel foi pra sala e eu fui na cozinha pegui uma copo de agua e sentei senti duas mão cobrirem meus olhos
Xxx:adivinha quem é(disse Justin ao meu ouvido)
Eu:da uma dica!
Justin:seu namorado
Eu:ai MEU DEUS CATIFUNDO VOCE VOLTOU AMOR(gargalhei e tirei a mão dele)
Justin:que é esse catifundo? vou fica com ciumes
Eu:bobo
Justin:um bobo que te ama (beijou o canto da minha boca)
Eu:amor?
Justin:oi
Eu:vamo sai hoje?
Justin:vamo,onde voce que ir?
Eu:voce escolhe
Justin:hmmm..já sei nois vai pro motel
Eu:Justin para de ser tarado (ri)
Justin:ta(riu)já sei onde vamos!
Eu:onde?
Justin:surpresa
Eu:ai eu odeio surpresa sou muito curiosa
Justin:é uma surpresa boa
Eu:me conta eu não falo pra mim(gagalhei)
Justin:marrentinha eu não vo fala
Eu:chato delicia
Justin:gostosa
Eu:pura sedução
Justin:perfeita
Eu:chega que eu não conheço tantos elogies(rimos)
Fomos pra sala e ficamos asistindo com o resto do pessoal logo chegou a noite

2 comentários: