Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Criminal cap- 31(hot)

Subi pro quarto estava um pouco nervosa,entrei no quarto fechei a porta e sentei na cama
Justin entrou atrás de mim,tava quase chorando
Justin:amor(sentou do meu lado)não chora,vamos sai comigo por favor
Eu:to sem animo
Justin:por favor você me prometeu que ia fica comigo(faz biquinho)num gosto ver você assim vamos sai um pouco
Eu:ta bem(sorri)
Justin:te amo
Eu:eu tambem te amo
Justin:eu que um beijo
Eu:só um
Agente começou se se beijar calmamente
Encerramos o beijo com um selinho
Justin:amor pega um biquine
Eu:ta vou troca de roupa, vou coloca um shorte
Justin:não demora to la em baixo
Eu:ta
Ele desceu eu troquei de roupa coloquei essa:
com esse chinelo:                                                                                                                                      
E com esse biquine:
Fui pra garagem ele estava na garagem ele abriu a porta pra mim falou com os seguranças ele deu a partida
[...]Chegamos na praia era deserta só havia nos dois
Tirei minha roupa e fiquei só de biquine o Justin me olhava como se fosse me comer
Eu:cara para de me olhar assim parece que nunca me viu(disse corando)
Justin:voce é muito linda
Eu:eu sei cavalinho
Justin:porque cavalinho?
Eu:por isso
Pulei nas costas dele e ele foi me levando pra água
Justin:pera ai perai
Ele me colocou no chão me pegou no colo e começou a me girar
Justin:vou te joga
Eu:NÃO!NÃO!EU NÃO NADAR!(disse desesperada)
Justin:calma amor não vou te fazer mal
Ele me coloca na areia e se afasta um pouco
Eu:desculpa é que eu tenho medo(puxei ele e o beijei)
Saímos da água e ficamos deitados na areia ate o por do sol
[...]Ficamos conversando rindo coisa que casais normais fazem
Justin:amor vamos entra uma vez?
Eu:eu não sei
Justin:confia em mim?
Eu:plenamente
Agente foi caminhando o mar estava mais calmo a altura da agua era ate meu ombro ficamos lá nos beijando por um bom tempo
Já estava escurecendo peguei minha roupa e a vesti fomos ate onde o carro estava
Eu:amor obrigado!
Justin:pelo o que?
Eu:por tudo por você existir fazer minha vida ser perfeita me ajudar a superar meus medos e obstáculos acho que não conseguiria sem você!te amo
Justin:eu faria qualquer coisa por você e não me arrependo de nada
Eu:eu quero um beijo
Justin:um não varios
Ele me pega no colo e me coloca no capô do carro
Ele me pegou de um jeito selvagem foi deitando em cima de mim e colocando as mãos dentro da minha blusa
Eu:Jus...aqui fora não
Justin:então vamos entra
HOT!(não encontrei muitos gifs)
Ele deu um sorrisinho safado e umedeceu seus lábios, logo após destravado o carro.Abri a porta entrando e em seguida ele entrou. Encostei-o confortavelmente e fiquei sentada em cima dele, com minhas pernas na sua cintura. O beijei intensamente, enquanto rebolava em cima do seu membro, e durante sua respiração ouvia seus gemidos, e passando a mão na minha bunda apertando-a. Movi meu quadril encima do dele, de forma muito ágil. Justin soltou um gemido necessitado e eu acabei fazendo o mesmo. O atrito que nossos corpos causavam ao chocarem-se uma contra a outra era delicioso, e tão prazeroso. 

Agarrei sua camisa, e fui desabotoando os botões vagarosamente, enquanto ele me dava leve mordidas entre o beijo. Senti sua mão direita em minha coxa, e ele apertou-a levemente me fazendo arfar. Eu ainda estava no meio do caminho pra desabotoar aqueles botões irritantes, enquanto sentia sua mão subir e descer por minhas costas de uma forma sexy e deliciosa. Acabei desistindo de abrir aquela camisa e levei minha mão até sua nuca, apertando os cabelos. Arranhei seu abdômen com minha outra mão tendo um gemido fraco dele, que logo partiu nosso beijo mais uma vez, assim me deitando e se pondo docemente entre minhas pernas, voltando a me beijar logo em seguida.
Ele levantou minha camisa e ergui meus braços ajudando-o a se livrar dela. Seus olhos brilhavam num tom que eu me lembrava de ter visto apenas algumas vezes. Brilhavam em desejo, um desejo intenso.
Justin começou a ficar mais violento, tirando sua bermuda que ainda lhe restava. Seu corpo começou a pressionar-se com o meu. Suas mãos chegavam a me apertar com uma força imprescindível o que me fazia sentir domada por ele. Os lábios de Justin se desgrudaram dos meus descendo as meus seios enquanto suas mãos desciam ate minha calcinha invadindo-a em seguida, eu gemi quando senti um dos dedos de Justin massageando meu clitóris,ele começou bem devagar depois indo mais rápido e profundamente enquanto me massageava. 
Justin subitamente começou a parar com seus movimentos, indo mais lentamente, até que ele parasse por completo. Não. Ele não podia parar...
Eu:oh meu Deus... (gemi em seu ouvido e tentei mover meu quadril, mas ele me impediu) Justin, não...
Justin:pede, pede pra que eu não pare ( ele murmurou, claramente querendo continuar)
Eu:po-por favor...  ( gemi mais uma vez em seu ouvido sem conseguir me controlar, eu teria que pedir. ) Continua, por favor..
Justin:como se eu fosse capaz de parar... (ele sussurrou  soltando uma risadinha sexy, porém debochada em meu ouvido)
Ele retornou a minha parte intima, logo após retirando minha calcinha e penetrado dois dedos, o que me levou totalmente a loucura. Ele era tão sábio em me fazer delirar. Meu coração ia sair pela boca, de tão acelerado que estava, e tentava respirar, toda hora o ar não vinha. Eu só queria mais, mais dele. Suspirei quando sentir ele me beijando novamente. O abracei completamente, e acariciei seu cabelo. Ele me deu um selinho e se afastou de mim, abaixando pra sua bermuda, que estava atrás do banco do carro. Não conseguia ver direito o que era. Até que escutei um som, ao olhá-lo rasgando a embalagem do preservativo com uma expressão que nem eu soube distinguir, mas me fez sentir um prazer incrível. 
Assim que o membro dele entrou em mim, ele perdeu toda a sua pose controlada. O delicado e lento cedeu lugar ao selvagem que eu conhecia, me penetrando de uma vez e arrancando um grito que eu não pude conter. Ele se movimentava com firmeza, puxando meu corpo de encontro ao dele a cada estocada que ele dava. Sentia sua respiração no meu ouvido enquanto ele me penetrava com força,mas devagar. Nossos beijos só aumentavam e podia-se ouvir gemidos de ambos. Minhas mãos apertavam as costas de Justin enquanto eu sentia ele entrar e sair de mim.
O prazer estava avassalador e logo o êxtase viria para nós. Dando mais uma firme investida, ele relaxou, sentindo o meu corpo fazer o mesmo. Justin me encarou risonho, dando vários selinhos em mim, me fazendo rir. Logo após, me abraçou fortemente e retornou a olhar profundamente em meus olhos.
Justin:eu te amo (deu um beijo calmo na minha testa) Eu te amo (Seu nome).
Eu:eu te amo mais Justin

Nenhum comentário:

Postar um comentário