Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 23 de setembro de 2014

You belong with me cap-28(hot)

Eu:ta vamos logo(os meninos ligaram e pediram pizzas)
Sentamos em circulo
                Mah      Cait         Stefan
      Eu                                                  Justin
               
      Chris                                        Ryan
                Chaz    Demi    Jas

Chaz:eu giro

Caiu em mim e na Mah
Eu:verdade ou desafio?(disse maligna)
Mah:voce conheçe todos meus podres então desafio
Eu:eu desafio você a beija o Stefan
Mah:O QUE?VOCE ME PAGA!
Eu:vai logo!
Eles começaram a se beijar tipo muito
Eu:ACABO A PUITARIA! TA BOM JÁ! VOCES TÃO SE BEIJANDO OU SE ENGOLINDO?
Mah:cala a boca biscate! voce me paga, vou me vinga vaca!
As meninas me olharam assim
Jas&Demi:uhuuuu.....
[...]Passou 20 minutos e nós estavamos brincando não caiu nenhuma vez em mim gloria a Deus os meninos assumiram que gostavam das meninas e rolaram uns loves o Justin disse que me amava mais nem, fiz nada a budega ta louca
Demi:vai eu giro a ultima vez
Todos:ta
A Demi gira a garrafa
E para na Marilia e em mim gelei na hora
Mah:HÁ,HÁ OLHA SÓ QUE DESTINO!
Eu:amiga te amo
Mah:vai se ferra, agora a bagaça vai fica louca!
Eu:voce não pergunto verdade ou desafio!
Mah:verdade ou desafio?
Eu:verdade chupa(disse vencedora)
Mah:verdade que voce gosta do Justin?
Eu:DESAFIO,DESAFIO!
Mah:certeza?
Eu:sim!
Mah:eu desafio voce a passar a noite só de roupa intima com o Justin
Eu:ah não
Mah:ah sim(a campainha toca)
Jas:deve ser a pizza
Mah:eu vou pega
Todos:ok
Fiquei pensando no desafio da Marilia essa vaca me paga,levantei e fui ate a cozinha tava tomando fui ate a pia peguei um copo de agua tava bebendo quando alguém me abraça por traz levei um susto derrubei um pouco na minha blusa
Xxx:assustou(disse aquele voz rouca e sexy baixinho no meu ouvido e depois riu)
Eu:não tem mais o que faze não infeliz(ri e o empurrei)

Justin:gostei do desafio que a Mah te deu(sorriu malicioso)
Eu:mais eu não(olhei indignada pra ele)
Justin:(seu apelido)eu sou seu melhor amigo, te conheço,eu sei que você gostou(se aproximou de mim e pude sentir sua respiração conta minha sua boca estava poucos milímetros da minha)eu sei que você me deseja como eu te desejo!
Eu:e-eeu não te desejo(gaguejei)
Justin:não negue eu te conheço!
Não consegui me controlar coloquei uma mão na nuca dele e ele começou a me beijar
Aqueles lábio junto aos meus. ele pediu a passagem e eu logo ced.i não sei como explicar mais pra simplificar era tudo perfeito as famosas borboletas no estômagos, o beijo foi ganhando sintonia sua mão foi descendo pra mim cintura apertando a mesma, ele me colocou em cima do balcão e continuou me beijando
Paramos o beijo pela maldita falta de a,r ele me da um selinho quando olho pro lado, todo mundo na cozinha olhando pra gente, desci rapido do balcão
Eu:a quanto tempo estão aqui?
Chris:o suficiente(gagalhou)
Cait:o mais engraçado, é que ela não queria nem aceita o desafio, e ta nos amaço com ele
Demi:né
Eu:vai se ferra
A Jas veio ate nois toda alegre paro no meio de mim e do Justin
Jas:logo, logo vocês terão um bebe e eu vou ser tia!
Eu:que mané filho cala a boca louca!
Justin:não é uma má ideia
Eu:AI MEU DEUS EU MEREÇO(gritei)
Mah:eu cupido!
Eu:gente para é serio!
Chris:Justin sedutor!
Chaz:pura sedução!
Ryan:Justin e (seu nome) bem juntinho eles estão apaixonadinho(cantarolou)
Stefan:felicidade ao casal1
Minha vontade era de cavar um buraco e me enfiar dentro eu devo estar roxa de vergonha
Justin:paro gente(riu)
PARTE HOT CONTEM GIFS SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA!!!
[...]Comemos já era 23:00 o pessoal queria ir dormi, mais eles não desistiram do meu desafio, ele foram ate o meu quarto,tiraram minha malas e a do Justin do quarto pediram nossas roupas e nós tiramos, ficamos apenas de roupa intima, eles trancaram a porta e o Justin me olhava do mesmo jeito que um leão olha pra preza .
Eu:o que foi?(disse assustada)
Justin:voce é muito gostosa(disse vindo em minha direção)
E eu dava passos pra traz ate bater na porta, e ele me prensar na mesma, ele começou a beijar meu pescoço me arrepiando por inteira
Eu: pa-pa-ra(disse com a voz falha)
Justin:amor eu sei que voce que sejá minha essa noite
Olhei no fundo daqueles olhos cor de mel e não resisti e comecei a beija-lo
Justin me beijava de uma forma surpreendente, minha língua explorava cada canto da boca do Justin, mordi os carnudos lábios do Justin e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entrelaçei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos do Justin subiu até meu seios e os apertou com força, ja podia sentir seu membro duro, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Justin para deitar na cama, puta que pariu que homem gostoso, desci minhas mãos até o Jerry e apertei com força, Justin deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, Justin ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Justin passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou minha calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mão ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, Justin me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele e encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos, logo senti  o Justin botar a lingua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua lingua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo... e eu arranhava suas costas
Botei as minha mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer, Justin se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar no jerry, fiquei chupando só a cabecinha, Justin botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir o Jerry, eu fazia os movimento de vai e vem, sentiu o Jerry na minha garganta, Justin gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Justin estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rápido, bem rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida
e sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei a lingua do Justin e nos beijamos, Justin deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaxei no Justin, segurei seu pau e fui botando devagarzinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele, Justin estava gemendo assim como eu.
Justin: senta logo porra ! -ele disse e apertou meus seios que me fez gritar-
Eu: awwn , awwn.
Justin botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido o pau dele, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, beijos estalados e com intensidade, Justin botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos.
Ele me colocou de baixo dele e me penetrou com força
Justin:geme meu nome(disse ofegante)
Eu:não!awwn
Justin:o que voce disse?(me penetrou mais rapido)geme(com mais força)meu(ele feiz meu corpo estremecer não consegui me conter)nome!
Eu:ANWW JUSTIN GOSTOSO(ele sorriu vitorioso)
Justin:fica de 4 pra mim (não disse nada apenas fiz o que ele pediu)
Ele começou a me penetrar por traz senti muita dor mais o prazer era maior
Ficamos um tempo assim ate trocarmos de posição e ele me me penetrar de frente
Nos já tinhamos gazado no minimo uma 6 vezes
Eu:que fecha com chave de ouro?
Justin:o que sugere?
Eu:69
Justin:assim voce me mata
fique em cima dele e começei a chupa-lo e ele fez o mesmo comigo
Ficamos um tempo assim ate gozamos novamente cai na cama exausta com certeza esse dia vai ficar marcado
Justin:banho?
Eu:demoro
Fomos pro banheiro começei a tomar meu banho normal fui pegar o shampoo e começei a passar de costas pro Justin quando viro  ele me olhando com o Jerry de pé
Eu:Justin:o que é isso?(ri)
Justin:a culpa é sua!
Eu:minha?o que eu fiz?
Justin:fica rebolando lavando o cabelo vem ca vem
ele me pega no colo
[..]Acabei meu banho troquei o lençol vesti minha outra roupa intima e eu e o Justin deitamos me deitei em seu peitoral
Justin:essa foi a melhor noite da minha vida te amo marrentinha
Eu:tambem te amo feio
Justin:boa noite
Eu:boa noite(dei um selinho nele e durmimos)


2 comentários:

  1. mds............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...putaria sem limite...kkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii amigaa.....continue please

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk falo nd minina mal caminho *O*

    ResponderExcluir