Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 6 de setembro de 2014

Criminal-cap 19

Me deitei na cama como se ele não tivesse lá e ele deitou do meu lado liguei a tv e fiquei ''prestando'' atenção em quanto ele ficava me fitando
Justin:o que voce tem? ta quieta(disse e eu o olhei)
Eu:nada não humm posso pedir um favor?
Justin:fala
Eu:me deixa trabalhar numa de suas boates?
Justin:fazendo o que?ta louca voce não é esse tipo de mulher lá não é pra voce
Eu:eu posso ser garota de programa ou striper
Justin:NÃO DE JEITO NENHUM!(disse alterado)
Eu:E POR QUE NÃO?(disse mais alto)
Justin:por que voce não é assim voce é meiga carinhosa e ingenua as garotas odeia fazer isso ter que ficar com aqueles velhos nojentos
Eu:eu não ligo
Justin:MAIS EU SIM!
Eu:voce mesmo disse uma vez que eu tinha jeito de puta
Justin:eu nem te conhecia e eu menti
Eu:nada a ve
Justin:porque quer fazer isso?
Eu:porque sim, alem de não fazer o nada o dia inteiro eu fico aqui sendo sustentada por voce
Justin:eu não me importo tenho muito dinheiro e sem falar que eu te sequestrei
Eu:não importa mais eu quero!(disse firme)
Justin:mais não vai
Eu:OTIMO!
Levantei da cama e fui pro banheiro me tranquei lá tava com muita raiva sentei no chão e fiquei cantando essa musica

Cantava bem baixinho só pra mim ouvir depois de um tempo cansei e deitei no chão e acabei dormindo
[...]Assustei com alguem batendo e gritando na porta era o Justin
Justin:(Seu nome) abre a porta(fiquei quieta)vai logo por favor(continuei quieta)voce ta bem? vem comer me responde voce ta viva eu vo arromba essa porta(disse preocupado e eu ri baixo)
Eu:me deixa em paz
Justin:sai da i deixa eu ir no banheiro
Eu:vai no da Megan ela vai adora sua presença
Justin:a Megan foi embora
Eu:serio?
Justin:é
Eu abri a porta passei por ele e peguei minhas malas
Justin:onde voce vai com essas malas?
Eu:vou volta pro meu quarto voce disse que era pra mim ficar no seu só em quanto a Megan ficass,e agora ela foi e eu volto(dei ombros e fui pro antigo quarto)
Já era anoite então decidi ir tomar banho tranquei a porta e fui tomar banho
[...]Tomei meu banho e esqueci minha roupa no quarto quando sai notei que tava chovendo muito sai enrolada na toalha quando chega perto da minha cama da um raio que ilumina o quarto e as luzes apagam
Fiquei com muito medo e comecei a andar com a mão na frente achei um shorts curtisimo que parecia uma calcinha e achei um blusa coloquei rapido e não queria ficar sozinha naquele quarto
Destranquei a porta e sai não enxergava absolutamente nada tava andando e bato o pé na mesa pqp que dor cai no chão e comecei a gritar de dor
Eu:aii droga merda de mesa(escutei alguns passos em minha direção)
Era o Justin e ele iluminava o caminho com o celular
Justin:o que aconteceu voce ta bem(se ajoelhou ao meu lado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário