Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

You belong with me cap 33-FIM



Acorde envolvida nos braços do Justin,sai sem o acordar fiz minhas higienes matinas e fui no quarto do Drew ele ainda estava dormindo fui ate a cozinha preparei café da manhã,logo Jus acorda e vai na cozinha comigo
Eu:bom dia
Justin:bom dia!
Sentei na mesa
Justin:pera tenho que te pedi uma coisa
Eu:o que?
Ele ajoelha o chão e segura minha mão ele parecia nervoso
Justin:é... eu só consigo me imaginar feliz com você ao meu lado, agora agente tem um filh,o e não podia ta mais perfeito, eu quero ficar ao seu lado ate ficar um velhinho, e agente passear pelas ruas de mãos dadas, contar historias para nossos netos e bisnetos, você é a unica certeza que eu tenho na minha vida, sem você nada faz sentido.Eu queria saber se quer ser oficialmente minha, tanto no papel quanto na presença de Deus, quero saber se quer levar meu sobrenome, ser minha esposa e permanecer comigo ate os os últimos dias de nossas vidas,Para sempre é pouco tempo pra ficar contigo nosso amor é eterno,(Seu nome)Pavanelly aceita casar comigo?
Eu:Droga Justin!você sempre me faz chorar(disse limpando o rosto) logico que aceito casar com você, você é tudo pra mim
Ele se levantou e inciamos um beijo quente
1 mês depois...
Já voltei pra Stanford ,São 18:30 daqui a pouco vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, sim! meu casamento, nada podia melhorar ta tudo perfeito as meninas e os meninos vão ser nossos padrinho Pattie esta com o Drew.
Jus ta se arrumando e o pai dele ta o ajudando, vou entrar na igreja sozinha basicamente não tenho pais
[...]Já esta na hora estou pronta
Pattie:ta muito nervosa querida?
Eu:muito
Pattie:voce ta perfeita!
Eu:brigada e o Drew?
Pattie:ta com as meninas
Eu:nós já vamos?
Pattie:espera mais um minuto pra dá o charme
Eu:tadinho do Jus deve ta pensando que desisti(rimos)
Eu estava assim:
(Vou usar 2 vestido um na igreja e um no salão)
Buque:

Sapato:
Maquiagem:
Cabelo:

Véu:
Vestido:
Pattie:vamos?
Eu:vamos!
Fui pra igreja,Cheguei na igreja no momento que vi o Justin esperando no altar me deu vontade de chorar sim! ele era meu homem
Vi todos meus amigos meu filho os parente do Justin, coloquei o pé no tapete todo mundo se levanta e começa a tocar essa musica:
Começa:[0:26]


Eu caminhava sorrindo pra nunca esquecer esse dia
Cheguei ate o altar entreguei o buque pra Pattie olhei nos olhos do Justin
Justin:voce ta perfeita
Eu:voce tambem!
Padre:estamos reunidos nesse sagrado matrimonio para celebrar a união de Justin Drew Bieber e (Seu nome) Pavanelly[...]Justin você aceita (Seu nome) Pavanelly como sua legitima esposa na saude na doença na tristeza e na alegria ate que a morte o separe?
Justin:aceito
Padre:(Seu nome) você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo na saude na doença na tristeza e na alegria ate que a morte o separe?
Eu:aceito!
Padre:sem mais delongas alguem tem algo pra dizer que impeça esse casamento fale agora ou cale-se para sempre
Xxx:Eu!
Todos:ÓÓÓÓÓÓÓÓÓHH
Todos olham pra trás Selena estava chorando com uma arma na mão na mesma hora Justin entra na minha frente
Selena:voce não pode casar com ela eu te amo, se não for meu não vai ser de mais ninguem!
Justin:Selena calma abaixa essa arma!
Selena:não
Ela deu um disparo e acertou a parede os meninos foram de mansinho ate ela num movimento rapito o Stefan tira a arma dela e os meninos vão pra fora com ela
Chaz:PODE CONTINUA O CASÓRIO PADRE(eles saíram)
Padre:então é isso eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva
Justin:te amo muito senhora Bieber
Eu:tambem te amo marido
Justin:Vamos pra festa gente
Saimos da igreja pra ir no salão todos aplaudiram
Fomos os primeiro a chegar fui trocar meu vestido vesti esse:
O salão era lindo
E espaçoso
Dançamos a noite toda o Drew tava quietinho joguei o buque a Mah catou ri muito, se foi pra resumir minha vida gostaria de dizer que por mais que no começo foi difícil tudo se ajeitou com um tempo nenhuma dor é pra sempre agora tenho um filho um marido que me ama nunca tive uma família de verdade mais eu consegui construir uma.
Daqui pra frente é só felicidade, a varias inspirações na minha vida mais tenho certeza que lá do céu Lucy pode me ver e esta orgulhosa de mim
Justin subiu no palco pegou o microfone e disse:
Justin:olha eu fiz essa musica pra mulher da minha vida há algum tempo não sabia como e reconquistar então compus essa canção
Ele se sentou num banco e um cara sentou de seu lado ele começou a tocar essa musica
Quando a musica tava acabando eu já estava em lagrimas cara que perfeito
Subi no palco ele olhou no fundo dos meus olhos e disse
Justin:amor eu te amo pra sempre!
Eu:sempre?
Justin:sempre!

fim

Um comentário: