Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 11 de outubro de 2014

the girl from cuts-2/conhecendo a sogra

Fui pra minha casa a que raiva estava quase chorando preciso ser forte vai Samantha você consegui força, Droga por que não consigo ser forte?porque nada pode da certo preciso me aliviar preciso parar de sentir essa dor
Fui ate meu quarto e peguei a caixinha onde quarto as laminas , peguei e fiquei a observando
Eu:não Samantha você mudou lembra? você é forte você consegue!
Guardei as mesmas e fui limpar a casa
[...]Limpei tudo ate as maçanetas acabei já era 18:25 puta que pário tenho que jantar na casa do Justin corri pro banheiro e tomei um banho bem demorado vesti um roupão  e fui arrumar meu cabelo fui fazendo cachos nas pontas
E delineei os olhos
Escolhi uma roupa que achei bonita:
Meu cabelo ficou assim:
minha maquiagem:
Escutei a campainha tocando,desci e fui atender vi  Justin ele tava perfeito
Justin:Uau ta muito gostosa(revirei os olhos)maneira sua casa
Eu:obrigado
Justin:você quer que eu fale com seus pais?
Eu:não eles não estão em casa
Pra falar a verdade eles nunca estão, tem um motivo real pra mim esconder meu corpo, me esconder, tem um motivo de eu ter medos das pessoas, eu tenho um segredo que ninguém nunca soube e nunca vão saber esse segredo me consome e a cada dia, sinto mais nojo de mim, queria confiar em alguém e pedir ajuda mais ninguém pode me ajudar!e nunca vou poder esquecer!
Justin:Sam?(disse estralando os dedo perto de meu rosto)
Eu:hum?
Justin:tudo bem?
Eu:ah sim
Justin:vamos?
Eu:ta
Tranquei a casa ele abriu a porta do carro dele pra mim que era assim:
Ele entrou e logo deu a partida não abri a boca nenhuma vez apenas fiquei olhando pele janela, logo ele chegou saiu do carro e abriu a porta pra mim antes de entrar na casa eu digo
Eu:Justin e se ela não gostar de mim
Ele começou a rir que nem tonto
Eu:é serio!
Justin:relaxa ele vai gostar você é educada bonita inteligente e tem muita qualidades
Eu:mais e se ela não acredita?
Justin:relaxa
Eu:ta
Nós entramos e fomos pra sala de mãos dadas
Justin:MÃE CHEGAMOS!
A mãe dele desce as escadas com um sorriso de orelha a orelha ela era muito bonita
Justin:mãe essa é a Samantha minha namorada,
Pattie:muito prazer Samantha(me abraçou e eu retribui)
Eu:por favor só Sam senhora
Pattie:me chame de Pattie querida
Eu:ok(sorri)
Pattie:senta
Agente se sento eu sentei do lado do Justin e a mãe dele sentou em nossa frente
Pattie:voce podia convidar seus pais pra jantar alguma vez conosco pra nos conhecermos
Eu:eu acho que isso impulsives
Pattie:ai me desculpe não sabia que ele...(a interrompi)
Eu:não eles estão vivos sim! você já deve ter ouvido falar neles são o casal de médicos Parkers,
Pattie:eles são seus pais?
Eu:sim, mais eu quase nunca vejo eles, eles viajam o mundo salvando vidas e nunca tem tempo pra mim
Pattie:voce sente falta deles?
Eu:falta não.. pois nunca convive com eles nos vimos três vezes apenas que me lembro eles me criaram ate os 8 meses depois nos vimos quando tinha 6 anos, 14 e a ultima vez foi com 16 mais eles ligam bastante .
Pattie:deve ser difícil
Eu:só um pouco eu tenho orgulho do que eles fazem e os amo mais as vezes eu fico triste e sozinha pois eles nunca estiverem num aniversário meu ou no natal ou ano novo eu sempre fui criada por empregados, nunca fiquei de castigo ou levar um puxão de orelha eu querei ter passado por isso, sempre tive luxo mais nunca tive amor!
Pattie:eu teria orgulho de uma filha como você(sorri)
Eu:obrigado
Pattie:então você mora sozinha?
Eu:sim logo depois que completei 16 anos pedi pra eles pararem de contratarem empregado, então eles pagam a minha escola e eu tenho uma conta no banco que tem bastante dinheiro e eles sempre depositam
Pattie:quando você de qualquer coisa eu estou aqui!
Eu:obrigada(sorri)
Pattie:então quer ver o álbum de fotos do Justin?
Justin:naão...mãe
Eu:quero!quero(ri)
Ela foi ate uma comuda e pegou um álbum
Ela me entregou e sentou ao meu lado
Eu:aqui são você e ele?(disse apontando pra foto)
Pattie:sim ele tinha 5 meses
Eu:nossa ele era gordinho
Ficamos vendo as fotos rindo e comentando me enganei sobre a mãe dele ela é super simpática 
Acabei de ver as fotos devolvi pra Pattie
Pattie:eai vamos comer?
Justin:vamos to faminto
Levantamos Justin me deu a mão e fomos ate a sala de jantar Pattie nos serviu e começamos a comer
Eu:sua comida é fantástica
Pattie:obrigado(sorriu)
Eu:vece só tem o Justin de filho?
Pattie:sim, mais ele tem outros dois irmão Jas e Xon
Justin:qualquer dia eu levo você pra conhecer eles
Eu:seria legal(sorri)
Pattie:porque não vai com agente nesse final de semana
Eu:ah não sei
Pattie:vai você conhece o pai e os irmão do Justin
Justin:é vai ser divertido eles vão te adorar
Eu:ta pode ser(sorri)
Continuamos comer, conversávamos sobre assuntos sem importâncias riamos de algumas coisas que o Justin dizia logo acabamos o jantar ajudei ela a tirar a mesa, eu e ela fomos pra cozinha
Pattie:voce é uma boa garota tive medo de o Justin me aparecer com uma garota vulgar, interesse ira,mais fiquei muito alegre quando te vi
Eu:obrigada(sorri)
Ela não estava deixando eu lavar a louça insiste e ela acabou deixando eu lavei e ela guardou depois voltamos pra sala Justin estava lá olhando pro nada
Eu:acho que já vou indo(olhei no meu celular já era 22:40)ta atarde amanhã tenho aula
Justin:é vamos eu te levo
Eu:magina ta tarde eu peço um táxi
Justin:de jeito nenhum não vou deixa você andar de táxi a essa hora é muito perigoso, eu te trouxe eu te levo
Pattie:o Justin tem razão querida ta tarde pra uma garota como você sair desacompanhada
Eu:tudo bem então
Fui ate a Pattie e dei um abraço nela
Eu:obrigado por tudo foi um prazer te conhecer
Pattie:magina o prazer foi meu
Separamos o abraço
Eu:tchau
Pattie:tchau cuidado crianças
Eu&Justin:ta
Saímos de lá e fomos pro carro ele abriu a porta pra mim deu a volta e logo de a partida em pouco tempo chegamos em casa antes de sairmos do carro ele diz
Justin:amanhã eu venho te buscar pra ir pra escola
Eu:eu tenho meu carro e minha pernas sabia?
Justin:mais vou vir do mesmo jeito esqueceu que agora é minha namorada?
Eu:mais ate na escola eles tem que saber?
Justin:sim
Ele saiu e abriu a porta pra mim desci do carro e ele diz
Justin:obrigado
Eu:não me agradeça não to fazendo isso porque quero
Justin:tanto faz
Eu:será que sua mãe acredito?
Justin:sim, e ela gostou de você
Eu:ok então ate amanhã Bieber
Justin:ate Parker
Sai de lá destranquei minha casa e entrei tranquei novamente e fui pro meu quarto tirei minha roupa e dormi de camisola
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário