Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

the girl from cuts-8/Bruce

Acordei estava tendo um sonho estranho eu e Justin tínhamos casados foi meio estranho estávamos na lua de mel e quando tudo tava esquentando eu acordo!droga!ri dos meus pensamentos tentei voltar a dormi pra ver se conseguia ter o mesmo sonho (quem nunca?) mais o sono não vinha, vi pela janela que já havia amanhecido, me virei pra ver o Justin e ele havia acabado de acordar tão lindo
Justin:bom dia!
Eu:bom dia(sorri)acho que vou tomar um banho
Justin:acho que vou junto
Eu:acho que ainda ta sonhando
Justin:acho que não
Eu:acho que sim!
Justin:acho melhor agente para de falar acho(rimos)
Eu:ta me espera
Justin:ok
Peguei minhas roupas, e fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais, me despi e tomei um banho bem gelado preciso acordar, depois de me limpar me vesti e estava assim:
Sai Justin estava sentado mexendo no celular me viu sorriu, e depois foi pro banheiro ouvi alguém bater na porta, fui ate a mesma e a abri dando de cara com a Jas e o Xon:
Eu:oi gente
Jas:oi nois veio brinca
Eu:entra
Ele entraram dei um beijo em cada um
Xon:voce vai mora aqui?
Eu:não (ri)
Jas:cade o juju?
Eu:ta tomando banho
Jas começou a pular na cama e Xon também fiquei rindo, ele pularam ate ficarem vermelhos e cansarem
Eu:o que vão querer fazer hoje?
Xon:eu quelo solvete
Jas:vou pedi pro juju leva agente
O Justin sai do banheiro(já vestido)
Jas:juju!
Ela correu e abraçou ele
Justin:Jas o que quer?
Jas:leva agente pra chupar sorvete?
Justin:ta mais depois do almoço ok?
Xon:falta muito?
Justin:não são 11:40, já tomaram cafe?
Xon:tava esperando a Sam o papai e a mamãe saíram
Justin:onde eles foram?
Jas:o papai foi levar a mamãe pra fazer compra
Justin:então vamos tomar café
Dei a mão pra Jas e Justin pegou o Xon no colo descemos as escadas e fomos pra sala de jantar havia um mesa farta que as empregadas haviam arrumado, estava ajudando o Xon a comer, ele comia mamão picado
Eu:ai como você é lindo (dei outra colherada à ele)
Justin:eu sei
Eu:to falando do Jaxon
Jas e Xon começaram a gargalhar
Eu:Xon meu amorzinho quando crescer vai ter uma linda namorada
Justin:uma não varias!
Eu:nunca! Justin ele não é assim!
Justin:never say never amor
Xon:ela vai ser linda como você
Eu:aii que fofo(dei um beijo na bochecha dele e voltei a dar a fruta)
Justin:o pior de tudo é que meu irmão da em cima da minha namorada na minha frente(rimos)
Eu:e você princesa tem algum namoradinho na escola?
Justin:nunca! a Jas é muito pequena ela nunca vai arrumar um namorado!
Jas:never say never juju
Ela saiu da mesa normalmente e foi pra sala
Justin:viu isso?(ele levantou da mesa e foi atrás da Jas)JAZMYN BIEBER QUE HISTORIA É ESSA!
Ele saiu e eu cai na gargalhada acabei de ajudar o Xon a comer e comi uma fatia de bolo depois fomos pra sala eles estavam sentado assistindo bob esponja
Justin:cara eu adoro bob esponja!
Eu:hum
Justin:porque me olhou assim? não era eu que tava cantando a musiquinha da Peppa ontem?
Eu:eu posso eu sou pequena
Justin:só de tamanho
Eu:ai para vai(ri)sou baixinha mesmo
Justin:Jas então estamos resolvidos?
Jas:sim juju(sorriu)
Justin:cade meu beijo?
Ela foi ate o Justin e deu um selinho nele

Justin:quem é o melhor irmão do mundo(ela aponto pro Justin)
Eu:o Xon
Justin:porque não namora com ele?
Eu:tava pensando nisso mais é muita pedofilia(ri)
Justin:se não parar vou fazer você lamber sabão
Eu:aii
Justin:ei vamos sai pra chupar sorvete?
Eu:agora?
Justin:é
Eu:beleza
Justin:Jas onde fica a cadeirinha do Xon
Jas:ta lá na garagem
Justin:então vamos no shopping da agente encontra o papai lá
Todos:ta
Saímos da casa deles e já pegamos nossas coisas, ele pegou e colocou as mesmas no porta malas, fomos pro shopping eu fui sentada no meio da Jas e do Xon no banco de trás agente ficava brincando em quanto o Justin dirigia,
Eu:Justin?
Justin:oi
Eu:o que disse pra Jas sobre ela namora?
Justin:nada ué
Jas:mentira, ele disse que se eu não namorasse ele me comprava uma barbie nova
Eu:Justin! você subornou sua irmã?
Justin:não é bem suborno... eu pedi algo ela vai faze entroca eu vou dar uma barbie pra ela(ri)
Eu:é a mesma coisa
Ele ri, e para o carro já havíamos chegado
Saímos o Xon deu a mão pra mim e pro Justin a Jas deu só pra mim,no momento que passamos pela porta todos olham, o Justin começa a rir
Eu:Justin te algo errado comigo? ta todo mundo olhando
Justin:acho que eles pensam que a Jas e o Xon são nossos filhos
Eu:ai meu deus
[...]Tomamos sorvete depois encontramos os pais deles nos despedimos e eles foram embora eu e Justin estávamos passeando pelo shopping estava subindo as escadas rolante vi Marta, sim a Marta mulher de Bruce
Ela não notou minha presença será que Bruce está aqui?, acabamos de subi estamos andando quando uma menina para o Justin e começa a falar com ele eu fiquei no canto de lado só ouvindo
Justin:nossa como você ta linda
Xxx:obrigado
AFF que falta de repeito olhei pra outra direção e gelei
Simplesmente não sabia o que fazer ele notou minha presença o olhei e ele fez o mesmo
Sim!era ele o cara que destruiu minha vida todas aquelas cenas passavam pelos meus olhos eu chorando e gritando em quanto ele se divertia
Quando dei por mim lagrimas começaram a sair pelos meus olhos e eu fiquei em choque
Quando vi ele veio ate mim
Bruce:oi lembra de mim?
Eu:o-o que que-quer?
Bruce:voce de novo, nossa como cresceu ta muito gostosa(mordeu o lábio)e não vou desistir ate te conseguir
Eu:me deixa em paz não basta me fez sofrer por 3 anos?
Bruce:não(riu)
Preciso reagir preciso sair da qui olhei pro Justin ele conversava rindo dei as costas e sai nem quis ir pela escada rolante, fui pela normal mesmo, sai rápido a todo momento olhava pra trás acho que ele não ta atrás de mim acabei as escada e sai pela porta da frente
Estava soluçando de tanto chorar um casal que passava me perguntou
Mulher:moça ta tudo bem?
Eu:s-ssi-m
Homem:precisa de alguma coisa não parece bem!
Eu:obrigada vou pegar meu carro e vou pra casa(menti)
Sai de lá fui pra rua fui andando droga porque não paro de chorar parei numa pracinha e tentei me acalmar um pouco
Eu:droga!droga!
Porque? ai aquele nojento devia ta morto! porque eu tinha que ver aquele infeliz, porque?eu vou pra onde? o Justin ta com meu celular a chave da minha casa!
Já sei vou falar com a Pattie ela disse o que eu precisasse podia contar com ela
[...]Levei uns 10 minutos pra chegar na casa dela meu rosto ainda estava vermelho e havia lagrimas em meus olhos, toque a campainha
Pattie:JÁ VAI(gritou de lá de dentro)
Ouvi os passos dela se aproximarem ela abriu a porta e olhou pra mim
Pattie:Sam?meu amor o que foi?
Não disse nada voltei a chorar de novo ele veio ate mim e me abraçou forte
Pattie:ta muito nervosa vamos entre
Entrei com ela, fomos ate a cozinha, ela me deu um calmante água com açúcar
Patiie:ta melhor?(assenti)você e o Justin brigaram?
Eu:não agente ta bem
Pattie:então o que foi?
Eu:(contei meu passado pra ela e ela começou a chorar junto comigo)Dai eu estava no shopping com o Justin, estava subindo as escada e vi a Marta, Justin encontrou uma amiga e começou a falar com ela, e eu me afastei um pouco eu vi o Bruce, ele disse que eu ia ser dele de novo, e não ia desistir tão fácil, então eu sai correndo não tinha pra onde ir, porque minhas coisas estão no carro do Justin
Pattie:querida fica calma nunca contou isso pra ninguem?
Eu:não só você e o Justin sabem
Pattie:vamos pra delegacia
Eu:não!não vai adiantar nada eu só to um pouco nervosa vai passar
Pattie:mais você não pode viver assim
Eu:eu passei três anos na mão dele agora não é nada comparado a antes
Escuetei a porta da sala sendo aberta
Xxx:MÃE!CADE VOCÊ?
Pattie:filho to na cozinha!
Justin:MÃE A SAM SUMIU, MÃE EU PRECISO(ele chega na cozinha)Sam?porque saiu de lá e não me avisou? fiquei que nem louco te procurando me deixou preocupado
Ele veio ate mim e me abraçou
Justin:nunca mais faça isso
Separamos o abraço
Eu:é que você tava ocupado e o Bruce apareceu dai eu tive que sai de lá
Justin:como assim o Bruce tava lá?
Eu:ele veio me ameaçar depois eu fui embora
Justin:como eu não vi isso?
Eu:acho que tava muito ocupado falando com aquela garota que estava linda
Justin:me desculpa aquela era..
Eu:Justin tudo bem(sorri forçado)
Justin:amor.. ela era a irmã da Anne tia do Xon e da Jas
Eu:Justin eu não disse nada
Justin:mais pensou, ei me desculpa a culpa foi minha(ele colocou a mão em meu rosto)
Eu:não foi sua
Justin:foi sim não devia ter saído do seu lado prometo que não vai mais acontecer te amo fique com medo de te perder
Ele parecia tão sincero ou será que disse isso só pra Pattie?
Eu:tambem te amo
Ele juntou nossos rostos e inciou um beijo
Depois de um tempo encerramos o beijo por necessitarmos de ar
Eu:acho que vou pra casa um pouco, vai comigo?
Justin:claro
Eu:dorme lá
Pattie:boa ideia filho vou ter que sair hoje a noite
Justin:onde a senhora pensa que vai?
Pattie:na casa de uma amiga
Justin:hum.. to de olho
Justin:amor vou pegar minhas coisas e agente já vai ok?
Eu:ok
Ele me deu um selinho e subiu
Pattie:querida tome muito cuidado
Eu:eu vou tomar, muito obrigado por tudo foi como conversar com minha mãe
Pattie:magina
[...]Logo o Justin desce com as coisas dele nos despedimos da Pattie e fomos pro carro estava cansada, logo ele deu a partida estava sem assunto fomos o caminho todo em silencio
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*-*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Proximo capitulo hot

Nenhum comentário:

Postar um comentário