Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 14 de outubro de 2014

the girl from cuts-4/talvez amigos?

A enfermeira disse que só torci o pé ele vai estar bom em três dias então... três dias sem vim pra cá gloria a deus, ela enfaixou meu pé Nev foi lá na diretoria resolver o assunto sobre a Selena, Justin passa pela porta preocupado
Justin:ta tudo bem?
Eu:sim só torci o pé, mais o bom de tudo isso que vou ficar três dias em casa(sorri)
Justin:eu falei com a diretora e ela deixou eu te levar pra casa
Eu:ta
Desci da maca e coloquei o pé no chão no mesmo instante arfei de dor, droga vou te que sai pulando?
Justin:vem eu te ajudo
Eu:não precisa..
Ele veio ate mim e me pegou no colo tipo ele era muito forte, meu corpo colado no dele era uma sensação incrível e aquele perfume forte me deixava louca, mais foco ninguém nunca mais vai te tocar ok?
Saímos da escola e fomos pro estacionamento ele me colocou no banco da frente deu a volta e logo deu a partida decidi quebre o silencio
Eu:porque bateu no Drake?
Justin:por..que ele é muito folgado
Eu:hum...sei
Justin:porque a Selena fez aquilo com você?
Eu:porque depois que vocês saíram ela e a Asheley vieram ate a mesa me ameaçar e mandaram eu ficar longe de você, dai eu xinguei elas de vadia e ela falou que ia se vingar, ate que foi engraçado(comecei a lembra e rir)
Justin:a menina quase quebra o seu pé e você ri?depois o louco sou eu(riu)
Eu:a o pé não foi nada, eu tenho outro, mais você tinha que vê ''ai só não enfio a mão na sua cara porque fiz minha unha ontem''(disse imitando a Selena e fazendo voz de enjoada e nois dois rimos)
Logo chegamos na frente da minha casa ele desce e me pega no colo ele abre a porta e me põe no sofá e senta
Eu:nossa Bieber ta forte
Justin:voce não é tão pesada
Eu:não uma baleia(olhei pra baixo)
Justin:dá onde tirou isso? você é a menina mais gostosa que já conheci(com certeza devo estar vermelha)
Eu:hum..ta com fome?
Justin:sempre!
Eu:almoça aqui comigo?não melhor dorme hoje aqui vai ser legal dai.... pera ai se você quiser né
Justin:é logico que eu quero(riu)
O celular dele começa a tocar ele olhou pra minha cara e eu assenti para que ele atende-se
Justin:oi mãe
...
Justin:sim ela ta bem
...
Justin:eu vou ficar aqui com ela a a noite posso dormi aqui?
...
Justin:ta pera ai(ele olhou pra minha cara)Minha mãe disse que já fez o almoço quer ir almoçar lá em casa?
Eu:pode ser(ele voltou a falar no celular)
Justin:mãe agente ta ai daqui a pouco tá?
...
Justin:ta ate
Ele desliga o celular
Eu:voce contou pra sua mãe do meu pé?
Justin:sim
Eu:o que você disse?
Justin:a verdade
Eu:Justin vou precisa de um favor
Justin:fala
Eu:vou tomar banho no banheiro aqui de baixo vai lá no meu quaro que é o primeiro o roxo e pega um short uma blusa de manga e um sapato baixo
Justin:mais tá muito calor porque blusa de manga?
Eu:não importa, mais tem que ser de manga pega um fininha
Justin:ta
Fui pulando com um pé só e me apoiando nos moveis tae chegar no banheiro me despi e tomei um banho relaxante
[...]acabei meu banho me enrolei na toalha
Eu:BIEBER!CADE MINHA ROUPA?
Justin:calma tó(eu abro um pouco a porta e ele me entrega)
Me vesti deixei meu cabelo liso caído nas costas:
Justin:ficou linda
Eu:valeu você não tem o gosto tão ruim
[...]Chegamos na casa da mãe dele entramos ela vaio ate mim e me abraçou
Eu:oi sogra
Pattie:oi querida ta melhor?
Eu:to sim
Pattie:vem vamos almoçar
[...]Almoçamos a tal Pattie era chefe de enfermagem ela saiu pra trabalhar Justin tomou banho e pegou as coisas dele amanhã ele também vai falta da escola por causa de mim, ele pegou as coisas dele e fomos pro carro.
Logo chegamos entramos ele deixou as coisas dele no quarto de hospedes e depois voltou lá na sala já era 14:30
Eu:ei vamo assisti um filme?
Justin:qual?
Eu:seila
Justin:terror
Eu:ah tenho medo
Justin:para de ser cagona Samantha
Eu:voce vai ver cagona, vamos ve o chamado
Justin:beleza
[...]Fizemos pipoca pegamos refrigerante e fomos pra sala de tv sentamos num sofá e coloquei o filme ma começou e eu já tava cagando de medo
Quando ela começou a sair da tv quase tive um ataque
Cada caminhada que ela dava segurava mais forte em Justin e ele ria
Eu:Justin ela vai me pega (disse quase em cima do colo dele)
Ela veio em nossa direção fez um barulho eu joguei toda a pipoca pra cima caiu tudo em cima do Justin
O Justin ria que nem tonto
Eu:cade a graça?
Justin:é que.... você é muito medrosa
Eu:cala a boca
Acabamos de assistir o filme era 16:00
Eu:ei vamo na piscina?
Justin:bora
Eu:vou troca de roupa
fui pro meu quarto e peguei um biquíni:
Fui pra piscina Justin estava lá sentado na beira da piscina não pensei duas vezes e o empurrei e comecei a gargalhar
Justin:achou engraçado é?
Eu:sim(ri mais ainda)
Justin:ah é
Ele saiu da piscina e ficou correndo atrás de mi me pegou no colo e me jogou na piscina
[...]Ficamos ate as 19:00 na piscina depois entramos começou a fazer friu fui pro meu quarto tomei um banho quentinho e vesti esse pijama:
Desci e liguei pra pizzaria e pedi uma pizza(avá), Justin desce todo lindo só de permuda
Eu:já pedi pizza
Justin:legal
Sentamos no sofá e um ficou olhando pra cara do outro que nem tonto eu me segurava pra não rir
Justin:posso falar uma coisa?
Eu:já disse(ri) fala
Justin:esquece
Eu:não agora fala
Justin:não é que..
Eu:fala!
Justin:ta sendo legal namorar com você mesmo sendo mentira
Eu:concordo to virando mal caminho(rimos)
Depois de um tempo a pizza chega comemos
Eu:já sei o que agente pode faze!
Justin:hum.. já ate imagino(me olhou malicioso)
Eu:mente poluída(ri) vamos joga vídeo game?
Justin:voce joga?
Eu:logico
Liguei meu play Station 3 e coloquei um jogo de luta
No começo o Justin tava ganhando mais chegou no final eu tava quase ganhando
Eu:ta vendo aquele negocio vermelho?então é sua vida que ta acabando(ri)que vergonha Bieber perde pra uma garotinha
Justin:olha aqui
Ele bateu no meu controle
Eu:ou não vale
Ele me dá um golpe e ganha
Justin:baby nunca tente competir comigo
Eu:voce roubou
Justin:prova!
Eu:puto
Olhei no celular já era 23:45
Eu:nossa vou dormi to cansada
Justin:eu também
Agente subiu eu como sempre mancando agente parou na porta do meu quarto
Eu:então boa noite...
Justin:boa
Eu fui dar um beijo na bochecha dele ele virou e eu dei um selinho ele segurou minha cintura colou nosso corpo e me deu um beijo de tirar o folego, aquele halito de menta refrescante sua linguá explorava cada cando da minha boca era uma sintonia incrível fomos entrando dentro do meu quarto em pouco segundos já estávamos na minha cama e ele me beijava intensamente
Ele foi beijando meu pescoço me deixando totalmente louca
Abri os olhos e vi Bruce sim Bruce entrei em deses pero e comecei a chorar fechei meus olhos
Justin:Sam?Sam!o que foi?
Eu:Justin?(abri meus olhos e era o Justin)me- me desculpa
Justin:eu fiz algo errado?
Eu:não é você sou eu, me desculpa
Justin:tudo bem, eu vou pro outro quarto ok?
Assenti e ele saiu droga eu tava gostando mais eu tenho medo,ergui as mangas do meu pijama tava calor, enquanto chorava cai no sono
#pesadelo on
lá estava eu novamente numa floresta escura tentando fugir, quanto mais corria mais sentia ele perto de mim eu corria mais não ia a lugar algum e gritava mais ninguém me ouvia
Consegui entrar num beco deserto não tinha mais saída apenas um muro muito alto a cada passo que ele dala meu coração gritava mais
Eu:por favor me deixe
Ele se aproximava e eu me afogava nas próprias lagrimas, ele me prensou na parede e começou a apertar todo meu corpo tentava lutar mais era em vão
Ele começou a me beijar a força e fazer tudo o queria comigo comecei a chorar muito, sim ele havia conseguido o que queria me estuprou e depois saiu rindo eu fiquei no chão sangrando e chorando a dor era encontrável
#pesadelo off
Acordei gritando e chorando droga sempre tenho os mesmos pesadelos ainda sinto nojo de mim mesma, abracei minha pernas e me pus a chorar
Justin on*
Não consegui entender o porque da Sam ter chorado ela parceia gostar, voltei pro quarto de hospedes mais não conseguia tirar ela da cabeça.
Depois de alguns minuto rolando na cama começo a ouvir gritos e choro da Sam levantei correndo e fui ate seu quarto abri a porta a acendi a luz ela estava encolhida no canto da cama chorando me partiu o coração fui ate a cama e abracei ela ate soluçava
Eu:o que foi princesa
Sam:o pesadelo de sempre ele ta atrás de mim!
Eu:shiuu calma eu to aqui
Sam:Jus dormi aqui comigo eu to com medo
Eu:claro, se acalma que alguma coisa?
Sam:não
Agente se deitou ela deitou sobre meu peitoral fique fazendo carinho nela ate ela cair no sono em seguida dormi também
[...]Acordei era 13:00 sai sem acordar a Sam e fui escovar o dente, escovei os mesmos lavei meu rosto e dei uma bagunçada no cabelo voltei e vi ela ainda dormindo como um anjo percebi que as mangas da sua blusa estava arregaçada e vi seus braços todos cortados
Senti uma enorme dor no coração ela se mexeu um pouco e acordou
Sam:bom dia(sorriu)
Eu:bom dia
Me sentei na cama do lado dela
Eu:Sam posso pergunta uma coisa?
Sam:claro
Eu:o que é isso nos seu braços
Os olhos dela se encheram de lagrimas e elas abaixou as mangar rápido
Sam:é que eu cai
Eu:Sam não mete pra mim não sou tonto
Sam:Justin ninguém soube e ninguém nunca vai saber, o que eu passo ninguém pode me ajudar e apagrar meu passado eu nunca vou poder esquecer eu sinto nojo de mim nojo!
Ela começou a chorar muito não intendia mais queria ajuda-la
Eu:Sam confia em mim eu vou te ajudar vou estar com você!você confia em mim?
Sam:sim
Justin:então me conta
Sam:ta tudo começou....
****

Nenhum comentário:

Postar um comentário