Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Criminal cap-33

No outro dia acordei não estava na sala,estava no quarto do Justin levantei, fui pro banheiro fiz minhas higienes tomei meu banho e vesti essa roupa:
Fui pra sala tava todo mundo assistindo
Eu:oi gente
Todos:oii
Eu:como foi ontem
Ryan:normal
Chris:como sempre
Chaz:tedio
Justin:foi a mesma coisa de sempre
Eu:que horas vocês chegaram
Ryan:eu o Chris e o Chaz 3:30
Eu:e você Justin?
Ele olhos furioso pro Ryan
Justin:eu cheguei um pouco mais cedo
Eu:humm.. como eu fui para no quarto?
Justin:eu te levei
[...]ficamos assistindo e conversando depois o pessoal saiu fui pra cozinha fiz um sanduíche e comi fiquei sentada no balcão olhando pro chão ate sentir duas mão invadirem minha cintura
Justin:o que foi amor?(beijou me pescoço)
Eu:nada(senti um cheiro de perfume diferente)amor vem cá (cheirei o pescoço dele) que cheiro é esse?
Justin:qual?
Eu:esse no seu pescoço de mulher
Justin:é o seu
Eu:não não é e essa marca de batom é minha também?(disse com os olhos cheios d'agua)
Justin:amor eu posso explica é que ontem o Logan...(o interrompi)
Eu:não precisa explicar nada, eu devia saber são todos iguais(disse abaixando a cabeça)
Justin:olha pra mim, eu te amo
Eu:olha eu preciso de um tempo ok?
Antes que ele pudesse dizer algo subi correndo e chorando pro quarto DROGA! vi a janela trancada com um cadeado e me veio a mente aquele sonho talvez não seria uma má ideia fugir vai ser melhor do que ficar aqui servindo de diversão pra ele
Fui ate a porta e a tranquei fui ate minhas roupas e vesti uma blusa de frio e me joguei contra o vidro o quebrando e me fazendo cair do lado de fora
Levantei com muita dor por sorte não quebrei nada olho pra janela novamente
Justin:(Seu NOME) O QUE TA FAZENDO?(disse lá do quarto)
Levantei rápido e sai correndo ate a garagem
Vi uma Lamburghini amarela não pensei duas vezes entrei a chave tava no contato não pensei duas vezes dei a partida o portão tava aberto então pisei no acelerador e sai dando cavalinho de pau dali
E agora pra onde vou?já sei pro meu antigo apartamento dirigi ate o centro da cidade provavelmente o carro tem rastreador parei ele, estava muito nervosa tenho que me controla num posso desmaiar
Eu:droga!Justin eu te amava porra porque tem que ser um idiota,não eu não vou voltar atrás
Sabe o que vou fazer me vingar! assim como me vinguei do Austin,não sou um objeto
.Sai do carro e fui pro meu apartamento
[...]cheguei lá o tranquei coloquei cadeado em tudo fui ate o armário da cozinha peguei uma garrafa de whisk levei pro meu quarto deitei-me na cama e a secava
Depois que a bebi acabei caindo no sono
[..]Acordei era 21:10 levantei tomei meu banho e vesti essa roupa:
Esse salto:
Me olhei no espelho me sentia uma puta vulgar mais dane-se o Justin vai ter o que merese
Eu:Justin querido você não sabe o que te aguarda(comecei a rir sozinha)
Depois da crise de riso liguei pra um táxi e pedi um não demorou muito ele chegou mandei ele ir na boate do Justin a que o Logan administra
Cheguei lá paguei o taxista e sai do táxi
Xxx:gatinha
Xxx:delicia
Xxx:vem cá se diverti
Algun bêbados mexeram comigo olhei e voltei a boate
Entrei sem nenhum problema fui ate o bar peguei uma garrafa de vodka e fiquei bebendo
Hoje estava super lotado logo,logo o Justin aparece
Começou a tocar essa musica:
Comecei a dançar com a garrafa na mão
Quando vi o Justin passar pela porta gelei e tive que me apressar fui pra traz de um tipo palco que tem lá tirei minha roupa fiquei só de calcinha e sutiã pedi pro dj tocar a musica que eu pedi
As luzes se apagaram e eu entrai focaram um luz em mim e eu comecei a dançar ao som dessa musica
Comecei a girar balançando meu cabelo
Em um movimento rápido grudei no cano comecei a rebolar e grudar meu corpo nele
Virei de costas joguei o cabelo
Comecei a fazer quadradinho os homens estavam indo a loucura olhei pro Justin seus olhos estavam repleto de ódio
Subi em cima do cano e depois desci girando
Depois comecei a fazer tudo ao mesmo tempo
A musica acabou olhei para o publico os homens estavam cheios de luxuria Chaz,Chris,Ryan,Sel,Cait e Jas estavam de boca aberta olhei pro Justin ele tava se segurando ri da situação e voltei pra traz do palco.
Comecei a rir da situação e me vesti novamente.Levei um susto quando ouvi um barulo e a porta vindo ao chão olho o Justin estava lá, agora sim eu to com medo
Justin:voce não tem vergonha na cara?
Eu:quem eu? eu tenho diferente de você agente não tem mais nada eu sou livre pra fazer o que quiser Bieber diferente de você que não consegue ficar com uma pessoa só
Justin:voce nem me deixou explica
Eu:e nem precisa
Justin:como pode fazer aquilo na frente de todos
Eu:me desculpa se preferir convido um levo pra minha casa e faço um show particular pra ele!
Justin:NÃO VAI FAZE ISSO(gritou)?
Eu:BIEBER SE TOCA VOCÊ NÃO MANDA EM MIM NÃO É MAIS NADA MEU PODE GRITA A VONTADE NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ
Justin:voce é minha!
Eu:eu era sua nunca mais vou ser ok? se conforme e vai comer outra
Justin:voce ta cheirando bebida
Eu:não deve ser o perfume da sua amante
Justin:vamos em bora(disse me puxando pelo braço)
Eu:não eu vou ficar você não manda em mim
Justin:se não for por bem vai por mau, eai?
Eu:ME OBRIGUE!
Ele me colocou em seu ombro me carregando como um saco de batata comecei a me debater mais ele é muito mais forte
Ele saiu da boate e me colocou no chão tirou um lenço do bolço colocou na minha boca e no meu nariz senti um cheiro muito forte a apaguei


Nenhum comentário:

Postar um comentário