Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 21 de outubro de 2014

the girl from cuts-7/sogro e cunhadinhos

Mais um dia que acordo sem ter pesadelo,hoje é dia 7 de setembro, Justin anda me fazendo muito bem, levantei cambaleando fui ate meu banheiro fiz minha higienes,Tomei um banho e vesti essa roupa ta calor pra caramba:
Hoje é dia de faxina, Droga quanto mais rápido começar mais rápido termino, fui ate a cozinha preparei pão com nuttela e leite com achocolatado, acabei olhei no relógio da parede era 9:30 meu celular começa a tocar corri ate o quarto tava escrito ''Justin delicia'' no visor cara ele tem que para de fuçar no meu celular atendi
[I.D.L]
Eu:BIEBERRR SEU PUTO
Justin:bom dia, pra você também!
Eu:quem te deu ordem pra mudar seu nome no meu contato
Justin:eu posso!ei ta dormindo?
Eu:to to dormindo sim! e agente ta se falando por telecomunicação(gargalhei)
Justin:boba
Eu:o que ta fazendo?
Justin:nada e você?
Eu:vou começar a fazer faxina na minha casa to me preparando psicologicamente
Justin:ei posso ir ai?
Eu:depende pra ajudar ou pra encher o saco?
Justin:os dois
Eu:beleza vem aqui logo!
Justin:nossa tudo isso é saudade?
Eu:não enche e não demora e não vem todo arrumadinho
Justin:amor isso se chama swag
Eu:vai logo para de enrola e vem logo tchau
Justin:tchau
[F.D.L]
Minha casa não é suja porque sou bem organizada mais hoje é dia da faxina fui ate a cozinha lavei o que tinha sujado pela manhã e a louça já estava lava, logo a campainha toca vou abri era o Justin quando ele me viu arregalou os olhos e lambeu os lábios fiquei com vergonha
Justin:nossa...
Eu:que foi?
Justin:ta muito gostosa!
Eu:nunca me comeu pra saber!
Justin:se quiser começamos agora
Eu:EI!
Ele ficou rindo que nem tonto
Eu:entra ae
Agente entrou
Justin:vou tirar o pó das coisas(ele pegou um espanador)
Eu:dai eu te falo não vem arrumadinho e você vem assim todo delicia(pera ai pensei alto de mais)
Justin:então me acha delicia?
Eu:não Bieber pensei alto demais
Justin:então pensa em mim?
Eu:ai cala a boca
[..]Passamos a tarde toda ''limpando'' não rolou nada senti falta daquele boca mais em fim já são 18:30, 19:30 o Justin vem me buscar pra ir dormi na casa do pai dele a mãe dele já foi agente vai depois ele falou que tá todo mundo ansioso pra me conhecer, tomei um banho de 20 minutos vesti minha roupa, depois fiz o cabelo a maquiagem e por ultimo fiz minhas unhas unha
Roupa:
Cabelo:
Maquiagem:
Unha:
Acabei de arrumar todas minhas coisas coloquei perfume, pijama, outra troca de roupa, toalha, escova de dente, pasta, tudo necessário, peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro e ouvi a campainha tocar
Abri a porta dando de cara com o Justin ele tava como posso dizer perfeito?:
Eu&Justin:Uau você ta perfeito(a)(dissemos juntos e rimos)
Justin:já ta pronta?
Eu:sim, já podemos ir
Justin:eu levo sua bolsa
Ele pegou minha bolsa tranquei a casa ele colocou a mesma no banco de trás abriu a porta pra mim e entrei ele deu a volta entrou e deu a partida
Eu:Justin?
Justin:oi
Eu:vai te muita gente lá?
Justin:Sam relaxa só vai ta meu pai a Anne que é minha madrasta minha mãe e meus irmãos
Eu:hum, como chama seus irmãos?
Justin:Jazmyn e Jaxon
Eu:aquela que o Chaz disse?
Justin:não(riu) ela tem só 5 anos e Jaxon tem 3
Eu:nossa percebeu?
Justin:o que?
Eu:Jazmyn, Jaxon e Justin tudo com J
Justin:Uau(fingiu estar surpreso)
Eu:idiota
Logo chegamos a um castelo não podia ser chamado de casa
Eu:Justin posso pergunta uma coisa?
Justin:fala
Eu:seu pai é traficante?
Justin:não!(gargalhou alto)ele é dono da empresa Supra
Eu:ata
Ele parou o carro desceu abriu a porta pra mim pegou minha bolsa e a dele subimos a escadaria ele abriu uma das porta de entrada entramos havia duas crianças na sala provavelmente os irmãos dele eles sairam correndo e os abraçaram
Justin:Jas Xon que saudade
Jas:tambem juju
Xon:claro que eu também
Justin:ei deixa eu apresenta uma pessoa importante
Ele separaram o abraço Justin colocou as bolsas no sofá e vieram ate mim
Justin:essa é a Sam minha namorada
Jas:Uau ela parece minha barbie
Xon:ela é linda
Eu:obrigada (sorri timida)
Justin:ela também que um abraça
Me ajoelhei no chão e eles me abraçaram eles eram muitos lindos e fofos
Jas:Sam brinca comigo?
Eu:cloro princesa
Xon:e comigo
Eu:tambem lindinho
Justin:espera que eu vou levar ela pra conhecer a mãe de vocês e o papai cade eles?
Jas:tão na cozinha eu levo ela
Xon:não eu
Cada um pegou em uma mão minha e foram me arrastando ate a cozinha Justin veio atrás rindo vi a Pattie um homem e uma mulher bonita provavelmente os pais deles
Jas:mamãe olha a namorada do juju parece minha babie(corei)
Xxx:eu vi filha mais ela é mais linda que a barbie (ela veio ate mim) oi eu sou a Anne
Eu:oi sou Samantha mais me chame de Sam(sorri e ela me abraçou)
Logo depois veio o pai do Justin
Jeremy:oi é um prazer te term em minha família é muito linda
Eu:obrigada(sorri e nos cumprimentamos)
Comprimente a mãe do Justin e o Justin cumprimentou todos depois Jas e Xon saíram me puxando pra brincar e o Justin veio atrás
Justin:nossa me trocaram por minha namorada, (eles riram me levaram pro quarto da Jas fiquei brincando de mamãe e filhinha eu peguei uma boneca)
Eu:Justin olha nossa filha
Ele veio ate mim e olhou pra boneca
Justin:nossa que linda amor tem seus olhos(a boneca tinha olhos azuis)
Eu:como ela chama?
Justin:Raímunda(a Jas e o Xon começar a rir)
Eu:para tadinha ela ta chorando( comecei a ninar a boneca)
Justin:ai amor desculpa
Agente ficou brincando eu e Justin eramos casados tínhamos uma filha a Jas era a medica e o Xon era o policial toda hora ele batia no Justin e eu ria, quando foi umas 21:00 eles mandam agente ir jantar, jantamos conversando eu e Justin trocávamos olhares era meio tenso a Jas e o Xon me amaram
Pattie:Sam tive uma ideia
Eu:qual?
Pattie:nesse proximo fim de semana seus pais veem né?
Eu:sim eles veem na sexta e voltam no domingo
Pattie:que tal se eu der um jantar em casa dai vai estar todo mundo lá
Eu:gostei(sorri)
Pattie:Anne me ajuda?
Anne:claro
Jeremy:mulheres
Justin:né(todos riem)
Acabamos o jantar a Pattie foi embora Xon foi durmiu, Anne e Jeremy também e agente ficou assistindo desenho Peppa Justin estava pirando
Eu&Jas:Peppa pig Peppa pig..(cantamos quando o desenho acabou)
Justin:gloria a Deus
Eu:para Peppa é legal
Justin:ata!Jas o papai disse pra você não dormi tarde já é 22:00, vamos durmi?
Jas:não!quero ficar acordada!
Eu:ei vamos eu e o juju também vamos dormi ta tarde amanhã agente tem o dia todo pra brincar princesa
Jas:serio?
Eu:sim!
Jas:ta mais me conta um historinha?
Eu:claro
Subimos e fomos pro quarto da Jas
Justin:Sam agente vai dormi no quarto ao lado vou indo tomar banho ok?
Eu:sim daqui a pouco já vou
Justin deu boa noite pra Jas e saiu ela deitou e eu a cobri
Eu:num reino muito distante onde havia unicórnios rosas cintilantes vivia uma princesa chamada Jazmyn[...]Então o príncipe a beijou e eles viverem felizes para sempre
A olhei e ela dormia calmamente coloquei um ursinho ao seu lado dei um beijo de boa noite apaguei a luz fechei a porta e fui ao quarto ao lado entro dou de cara com o Justin só com a toalha enrolada na cintura acho que babei
Justin:Sam?
Eu:hã?
Justin:quer uma babador?
Eu:vai se ferrar Bieber(ele riu peguei minha roupa e entrei no banheiro)
Me despi tirei toda aquela maquiagem e tomei um banho longo e quentinho fiz um coque frocho no cabelo e sai
Pijama:
Cabelo:
Sai do banheiro ele tava só de bermuda ficou me secando dos pés a cabeça
Eu:quer um babador?
Justin:sim!
Olhei pro quarto tinha só uma cama de casal
Eu:onde você vai dormi?
Justin:ali ó(apontou pra cama)
Eu:e eu?
Justin:tambem ué, não mordo não! ta se pedir eu mordo(piscou pra mim)
Eu:pode deixa eu não peço
Me deitei na cama em seguida me cobri ele veio e deitou ao meu lado ta brincando comigo né?
Eu:vai dormi assim?
Justin:a suja falando do mal lavado olha o tamanho desse pijama seus peitos tão me chamando
Eu:Bieber se quiser ser pai um dia é melhor cala a boca
Justin:foi mal(riu)
Me virei do outro lado da cama ele desliga o abajur só sinto suas mão irem ate minha cintura podia ter as tirado mais não, eu gostei, me virei pra ele
Eu:Justin boa noite
Justin:boa noite princesa
Apenas tive a sensação dele chegando perto de mim, senti ele beijar meu pescoço, me arrepiando por inteira, senti sua respiração contra a minha, não demorou muito para nossos lábios se encontrarem, ele pediu a passagem da língua e obviamente cedi, sua língua percorria toda minha boca, me passou muita confiança podia me entregar pra ele naquele momento, era o que mais queria, estava pronta, e louca por ele mais estamos na casa do pai dele
Quando o ar foi necessário paramos o beijo
Justin:parece loucura mais senti a falta do seu beijo não conseguiria dormi sem te beijar essa noite(ele disse baixinho pra mim)
Eu:então somos dois loucos
Ele apertou minha cintura de um jeito que quase gemi cara que homem é esse que pegada uma mão minha foi pra nuca dele e a outra pra seu cabelo brincando com o mesmo ele inicio outro beijo mais dessa vez era mais selvagem e mais hot ficamos quase uns 5 minutos nos beijando depois não consegui mais respirar precisava recuperar o folego
Eu:acho que vou dormi to cansada
Justin:eu também
Eu:então boa noite chato
Justin:boa noite minha baixinha
Eui:ei tenho 1:60 ok?
Justin:1 metro e 60 de pura sedução(kkkkkkkkkkkkkkk)
Eu:para boa noite(me aconcheguei em seu peitoral nu)
Justin:boa noite
Ele me deu mais dois selinhos acabei dormindo em seus braços
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário