Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 19 de outubro de 2014

the girl from cuts-6/pávio curto

Hoje é sexta-feira!dia 6 setembro(é já estamos no fim do ano)uhull, acordei com meu celular alarmando 6:45, PERA! EU SONHEI COM O JUSTIN E NÃO TIVE NENHUM PESADELO!UHULLL, fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais tomei um banho quentinho e me vesti:
e fiz um rabo de cavalo:
Desci comi cereal com leite e meu celular começou a tocar olhei no visor estava escrito mãe não pensei duas vezes atendi
[I.D.L]
Eu:mãe?
Mãe:filha?
Eu:oi mãe que saudade da sua voz
Mãe:tambem filha é que eu e seu pai estávamos sem tempo
Eu:tudo bem!
Mãe:e como ta meu anjo?
Eu:mãe ta tudo ótimo to namorando
Mãe:serio?
Eu:sim, ele é lindo
Mãe:otimo então não nesse no próximo final de semana você apresenta ele pra mim e pro seu pai!
Eu:como assim? não me diz que...
Mãe:é agente ta indo pro Canadá mais só vamos ficar sexta sábado e domingo
Eu:Ai mãe não acredito!
Mãe:acredite(riu)
Eu:e com o papai ta tudo bem?
Mãe:ta tudo ótimo ele também ta com saudade filha eu to no Brasil agora é 2 da manhã a mamãe tem que dormi to cansada agente se vê dia 12
Eu:ok mãe amo vocês manda um beijo pro papai boa noite descansa
Mãe:ta bem tchau filha
Eu:tchau
[F.D.L]
Meu dia não podia ter começado melhor, limpei a bagunça que fiz acho que ainda não consegui tirar o sorriso do rosto, a campainha toca pego meu celular meu fone e minhas chaves, atendi era o Justin
Eu:Justin adivinha que vem me ver dia 12?(disse feliz)
Justin:nossa bom dia!
Eu:bom dia, adivinha!adivinha!
Justin:não sou bom nisso
Eu:vai Bieber!
Justin:a Madona?
Eu:não(ri) meus pais!
Justin:serio que legal
Eu:é um máximo, mais você também vai conhecer eles
Justin:e se eles não gostarem de mim?
Comecei a gargalhar
Eu:Bieber vamos logo se não agente vai se atrasar
Justin:ta né
Tranquei minha casa e fomos pro carro ele destravou abriu a porta pra mim não parava de sorrir logo ele deu a partida
Eu:hoje agente tem que fazer o trabalho
Justin:é mesmo, ei amanhã você vai comigo na casa do meu pai?
Eu:se você quiser que eu vá
Justin:eu quero mais você quer ir?
Eu:claro, que horas nós vamos?
Justin:tem problema se agente for a noite dormi lá e volta no domingo a tarde?
Eu:não de boa
Ele para o carro percebi que já havíamos chegado ele desceu abriu a porta pra mim entrelaça,as nossas mão os meninos estavam no estacionamento fomos ate eles, cumprimentamos todos
Chaz:apareceram
Justin:mané agente faltou um dia!
Ryan:o Chaz é burro
Justin:e o que eu perdi ontem?
Chris:a Selena ficou ontem de suspensão mais já voltou hoje a Asheley quebrou uma unha e começou a chorar no meio da sala
Chaz:foi hilario
Ryan:esqueceram de falar que nomearam a nova mais gostosa da escola
Deixa eu explicar na escola o time de basquete e todos os outros meninos nomeiam a garota mais gostosa com mais peito bunda e tal a Selena sempre ganhou pelo fato de ser a capitã das lideres de torcida e por ''ficar'' com o Justin, por mais que eu achei ela uma tabua é a opinião deles
Justin:a Selena ganhou de novo?
Chaz:não....
Justin:então quem foi?
Chris:a Sam(olhou pra mim)
Eu:EU?!o.O
Ryan:é todos os garotos menos o Justin que faltou voltou em você
Chaz:bundão
Chris:peituda
Ryan:cinturinha e rostinho bonito
Justin:se não quiserem morrer melhor calar a boca
Eles:foi mal JB
Eles começaram a rir da minha cara provavelmente estava vermelha, o sinal bate
Eu:vamos gente agente ainda ta no estacionamento e eu nem peguei meu material no armário
Todos:vamos!
Já não havia mais ninguém pelos corredores os meninos ficavam gritando e fazendo palhaçada pegamos nossos materiais e fomos pra sala era aula de Historia uma professora chata pra caramba o Justin foi na frente bateu na porta e agente ficou parado atrás
Justin:podemos entra dona?
Ela olhou no relógio
Professora:estão sete minutos atrasado não vão assistir minha aula
Ryan:oloco tia!
Chaz:uau me poupou de saber sobre meus ancestrais malvados
Chris:e é por isso que o Hitler matava pessoas!
A sala começou a rir fechamos a porta e fomos pro pátio e ficamos sentados na arquibancada
Eu:isso não é cabular aula?
Ryan:não isso é ser chutado de uma aula (rimos e ficamos conversando)
Justin ficou me olhando
Eu:que foi?
Justin:voce é tão linda
Eu:para(ri envergonhada)
Justin:não me deu nenhum beijo hoje
Chaz:ai virei vela!
Ryan:to em duvida entre vela ou fosforo
Chris:eu sou o mais foda sou um esqueiro
Justin:eu quero um beijo
Eu:só um
Começamos um beijo calmo como sinto saudade daqueles lábio no meio do beijo ria os meninos ficava gritando que nem puta
Chaz:gente paro!
Chris:vishh
Ryan:fudeu
Encerramos o beijo quando olho pro lado Nev o professor de Educação física

Nev:o que ta acontecendo aqui porque os cinco não estão na sala de aula?
Ryan:chegamos atrasados e professora não deixou agente assistir a aula dela
Chaz:tia mal(fez voz de bebe)
Chris:cala boca trouxa(rimos)
Nev:não podem ficar aqui
Justine porque não?
Eu:Justin!(dei um cotovelada nele)
Nev:porque eu não quero!
O Justin abriu a boca pra dizer algo mais eu o interrompi
Eu:agente já ta de saída né meninos?
Chris:quem nós?
Eu:é vamos!
 Desci da arquibancada e puxei ele o Justin passou do lado de Nev e o encarou e depois esbarrou em seu ombro e colocou a mão em minha cintura, nós fomos pra quadra de cima ainda tinha 20 minutos
Chris:ei sabem quem vem mora aqui dia 25?
Ryan:quem a Madona?
Eu:credo porque vocês só pensam na Madona?
Ryan:seila(riu)
Chaz:quem?quem?
Chris:minha irmã Caitlin as amigas dela Miley e a Jasmine
Ryan:nossa que saudade
Justin:né
Chaz:são gatas
Ryan:a Cait principalmente
Chris:cala boca otário ela é minha irmã(deu um tapa na cabeça do Ryan)
Ryan:foi mal cunhado(riu) Justin não tem problema se eu ficar com a Cait?
Justin:não de boa vocês fazem um casal da hora e eu já tenho minha namorada(me selou)
Eu:já namorou com a irmã do Chris?
Justin:já faz tempo mais não durou muito
Eu:hum...
Chaz:em fim eu acho a Jas mais bonita
Chris:sou mais a Miley
Justin:amor você vai adorar elas, elas são super legais
Eu:legais tipo a Selena?(disse irônica)
Chris:nossa isso é ofensa aonde a Selena é legal
Chaz:ate eu que sou burro senti a ironia(riu)
Justin:não elas são legais de verdade
Ryan:tenho certeza que vão ser amigas
Justin:é
Eu:hum... qual é a próxima aula?
Chris:de literatura hoje é lá biblioteca
Eu:legal amo ler
Meninos:odeio ler
Chaz:mais olha pro lado bom a biblioteca é um lugar de zueira, adoro taca livro nos outros
Ficamos conversando ate trocar a aula, fomos pra biblioteca, fomos o primeiro a chegar pegamos a ultima mesa e sentamos logo a sala chegou, no momento que Selena passou pela porta junto com a Asheley me lançou um olhar matador apenas virei o rosto e voltei a falar com os meninos
Chris:gostei desse professor Nev
Chaz:é mais ou menos
Ryan:ah ele não mudou o time de basquete o JB ainda é capitão então de boa ele é maneiro
Justin:não gosto dele
Eu:porque ele parece ser legal alem de ser um gatinho
Justin:hum já que gosta tanto assim dele porque não fica com ele?(disse bravo)
Eu:não tem motivo pra não gostar dele, ele nunca me fez nada e nem pra você não sei porque ta bravo
Chaz:que fofo a primeira briga do casal (Justin olhou pra ele bravo) foi mal parei
Justin:aquele cara se acha
Eu:acho que não deve julgar as pessoas se não a conhece
Meninos:é isso ai Sam
Justin:cala a boca seus gays, e porque fica defendendo ele?
Eu:ai Justin, para vai não quero ficar discutindo por coisa atoa
Professora:lá da mesa do fundo Samantha e Justin, podem escolher um livro
Levantei da mesa e fui procurar um livro no ultimo corredor nas ultimas estantes tava procurando um romance tava procurando ele veio atrás de mim
Justin:porque gosta tanto dele?
Eu:de quem Justin?
Justin:do Nev
Eu:caramba eu não gosto dele só acho que não tem porque ficar com ressentimento ou outra coisa
Virei pra estante e ele também, apenas senti ele bufar e depois ele veio ate mim e me prensou contra a estante e iniciou um beijo cheio de desejo
Paramos o beijo já estava sem ar
Justin:ei me desculpa é que eu não gosto da concorrência
Eu:ele nunca seria seu concorrente não chega nem perto de você
Eu:ei vamos pega logo os livros
Justin:vou pegar qualquer um não vou ler mesmo
Eu:me espera, procurei, procurei e no final não peguei um romance, peguei garotas de vidro, que conta a historia de duas amigas que sofrem de bulimia e ficam com anorexia depois voltamos de mão dadas pra mesa
Ryan:que fofos já se reconciliaram
Eu:cala boca babacão
Chaz:babacão (gargalhou) essa é nova
Chris:vish Sam tem que melhoram no palavrão
Eu:vou praticar mais
Justin:não ela é linda não tem que ter boca  suja igual vocês
Ryan:nossa Drew você é o que mais fala
Justin:eu posso!
Eu:gente vou ir no banheiro
Todos:ta
Me levantei pedi pra professora, ela deixou e eu fui fiz minhas necessidades e lavei o rosto, estava pensando no Justin com ciumes, comecei a rir sozinha, quando olho no reflexo do espelho Selena estava lá
Eu:o que ta fazendo aqui?
Selena:eu te avisei, mais, você não me ouviu!
Eu:eu já te disse, que não vamos terminar!
Selena:ele é meu! só meu!
Ele veio ate mim, e começou a apertar meu braço, com força
Selena:garota se liga, você é nerd, feia, gorda, esquisita ninguém gosta de você, e nunca vão gostar, seus pais te abandonaram, e seus empregados só ficavam com você pelo salario, você é ridícula
Eu:me solta ta me machucando(disse quase chorando)você não sabe nada sobre meus pais
Selena:o Justin só quer, o que ele quer com todas, te levar pra cama, e no outro dia você vai acordar, e ele não vai mais estar ao seu lado
Eu:ele não é assim, só faz isso com vadias!
Ela virou um tapa na minha cara estava sem reação podia muito bem voar pra cima dela mais seria igual ela e pessoas desse tipo eu tenho dó apenas isso, ela deu as costas e saiu rindo, a vontade de me cortar era imensa queria acabar com aquela dor dentro de mim queria me aliviar sentei no canto di banheiro e fiquei chorando muito
***
Justin on*
Já fazia uns 15 minutos que a Sam desceu, e a Selena foi logo atrás, to ficando aflito já, pedi pra professora se eu podia descer, falei que tava muito apertado, ela mandou eu mandar as meninas voltarem, fui correndo sei lá to com uma sensação esquisita, fui pra perto do banheiro, vi a Selena saindo rindo, me aproximei do banheiro e comecei a ouvir um choro baixinho, meu coração disparou entrei sem nem me importei de estar feminino, entrei ela tava lá encolhida com o rosto todo vermelho de tanto chorar, ela ainda chorava muito e isso acabou comigo.Fui ate ela depressa e me ajoelhei do lado dela quando percebeu minha presença tentou parar de chorar mais continuava a soluçar mais
Eu:Sam o que foi
Sam:na-na-da....
Eu:o que a Selena fez?
Sam:ela não me fez nada!
Eu:Sam não mente pra mim porque ta chorando
Sam:não to chorando é gripe
Eu:não confia em mim é isso né?
Sam:voce sabe que é a pessoa que mais confio
Justin:então o que aconteceu?
Sam:é a Selena que ta me ameaçando ela bateu na minha cara
Eu:O QUE?CADE ELA?VADIA!
Sam:ta vendo por isso não queria contar pra você
Eu:deixa eu vê seus braços
Sam:eu não me cortei!
Eu:mais deixa eu ver
Ela levantou as mangas na hora que vi seu braço direito com hematoma foi a gota d'agua
Justin:JÁ CHEGA!
Sam:o que vai fazer?
Levantei e liguei pra minha mãe
[F.D.L]
Eu:mãe?
Pattie:filho ta em horário de aula o que foi?
Eu:ta trabalhando?
Pattie:não só vou 14:00
Eu:tem como você vir aqui na escola?
Pattie:pra que o que você fez agora Justin?
Eu:não é que a Selena ta ameaçando a Sam ela deixou o braço dela roxo e bateu na cara dela
Pattie:é a mesma que torceu o pé dela?
Eu:sim!
Pattie:tó indo filho
Eu:ok mãe tchau
Pattie:tchau cuida da Sam
[F.D.L]
***
Samantha on*
Não acredito que ele ligou pra mãe dele vai vir ai nossa só arrumo problema, quanto mais pensava mais chorava
Eu:porque fez isso?
Justin:essa historia tem que acabar!lava o rosto se acalma um pouco
Eu:eu quero ir pra minha casa!
Justin:já sei o que quer fazer mais eu não vou te deixar sozinha, por favor você consegue depois que minha mãe vir você não vai mais se ameaçada
fui ate a pia e lavei meu rosto ainda tava vermelho de tanto chorar, efeito de ser muito branca
Justin:vamos lá na diretoria
Eu:pra que?
Justin:lava roupa (disse rindo) vamos fala com o diretora
Eu:mais...
Justin:mais nada
Ele segurou em minha mão e me levou ate lá não havia ninguém na escola toda, chegamos lá o Justin bate na porta ela manda agente entra o nome dela era Magda ela era meio assustadora
Magda:senho Bieber o que aprontou dessa vez?senhorita Samantha esteve chorando?
Justin:então foi o seguinte lembra que o professor Nev esteve aqui quarta-feira e eu também porque a Selena empurrou a Sam e ela torceu o pé?
Magda:sim me recordo
Justin:então hoje ela bateu na cara dela e fez isso(Justin mostrou me braço)
Magda:não posso fazer nada
O QUE? COMO NÃO PODE FAZER NADA?
Justin:o que?(disse bravo)
Pattie aparece e entra na sala
Pattie:cheguei oi meus amores(cumprimentou eu e o Jus)
Eu&Justin:oii
Pattie:então Magda já esta a parte do que ta acontecendo?
Magda:sim
Justin:e ela disse que não pode fazer nada!
Pattie:como não? você é a dona dessa escola!, a Sam paga a mensalidade e eu também, essa escola é a mais cara da cidade, como posso deixar meu filho aqui sabendo que ele não podem estar seguro, a garota deixou ela roxa e se ela revida ela vai estar errada, o que quer que ela faça?, então vou ligar pro pais dela agente abre um processo contra a escola, e desce ali na delegacia agora faz queixa pela agreção e a falta de apoio sobre a escola
Magda:não será necessário vou tomar uma providencia drástica
Pattie:assim espero agora eles podem voltar pra casa comigo?
Magda:pode sim
Agente saiu da sala da diretora e fomos ate o estacionamento
Eu:Pattie obrigado por tudo
Pattie:magina
Justin:é mãe valeu pelo menos não vou ter que assistir aquelas aula chatas(rimos)
Eu:é alegria de rico dura pouco
Justin:é mesmo mão os pais da Sam vem dia 12 pra cá
Pattie:que otimo adoraria conhecer eles
Eu:quando eles chegaram pode ter certeza que conhecerá
Pattie:que bom ei voces vão pra onde?
Eu:vo pra minha casa Jus voce vai ficar lá comigo?
Justin?:logico
Pattie:e amanhã voce vai com agente?
Eu:sim
Pattie:então tudo bem, juizo em criaças vou passar na casa de uma amiga
Justin:então beleza
Pattie:tchau Sam(me abraçou e retribui)
Eu:tchau e obrigado novamente
Pattie:magina, tchau filho(abraçou o Justin)
Justin:tchau e olha lá em
Pattie foi embora com o carro dela, Justin abriu a porta pra mim deu a volta e logo deu a partida fomos o caminho todo em silencio, logo chegamos ele entrou com o carro e deixou na garagem agente desceu ele me prensou no carro e olho no fundo dos meus olhos
justin:ficou chateada comigo?
Eu:logico que não para de ser bobo você só me ajudou(sorri)
Justin:certeza?
Eu:sim
Dei um selinho nele e ele sorriu entramos em casa
Eu:ei vou fazer lasanha me ajuda
Justin:eu não sei
Eu:mais vai aprende
Fomos pra cozinha e começamos a preparar mais brincávamos do que fazíamos depois de um tempo ficou pronta e muito bom
Comemos quando deu umas 14:30 fizemos brigadeiro pra comer com morango
Comemos e ficamos namorando um pouco nem parecia que era mentira, agente passou a tarde toda como um casa agente fez o trabalho mais nenhum viu o do outro só vai ver quando for a apresentação, quando foi 22:00 agente jantou depois ele voltou pra casa dele ficamos trocando mensagem ate as 2:00 da manhã depois agente dormiu
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário