Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 14 de outubro de 2014

the girl from cuts-5/vou te ajudar!

Samantha on*
Acho que ta na hora de confiar em alguém ele sentou ao me lado e ficou super atencioso sobre mim estava super nervosa
Eu:ta bem... olha tudo começou quando fiz 14 anos, minha mãe contratou outra empregada pela internet ela chamava Marta, parecia ser uma boa pessoas, mais não era daquelas coisa, ela tinha uma marido chamado Bruce(comecei a tremer)  no começo eles eram legais Bruce se tornou meu amigo, mais aos passar do tempo ele viu que meu corpo foi mudando(lagrimas escorriam sobre meu rosto) numa noite Marta ficou doente e Bruce ficou comigo, ele me olhava de um jeito diferente com desejo, eu tentei, eu juro que tentei! mais ele era mais forte, ele abusou de mim aquele nojento, e eu não podia contar pra ninguém, não tinha ninguém, ele me machucava, depois eu me sentia um lixo, sentia nojo de mim mesma, dai começou a vir aquela vontade imensa de morrer, mais nunca tive coragem de ir ate o fim, isso se prolongou por 3 anos longos e dolorosos 3 anos, quando fiz 15 comecei a me esconder em baixo de roupa três vezes maior que eu,querendo que Bruce não se senti-se atraído por mim, comecei a ter medo das pessoa,s tinha medo que outro homem me tocasse, a ultima vez que meus pais vieram pra cá foi aos meus 16 anos implorei pra eles me deixarem sem empregados, mais não contei nada, e eles concordaram dai que consegui me livrar parcialmente do Bruce
Justin:como assim parcialmente?
Eu:eu tenho toda noite os mesmos pesadelos com ele, eu ainda tenho medo que outro me toque eu ainda sinto nojo de mim mesma, ainda quero morrer 
Justin:porque se maltrata tanto?
Eu:porque?
Eu:voce não sabe o quento é difícil ser criada sem pai sem mãe, nunca ouvir um te amo ou um bom conselho, nunca poder apresentar um namorado, você não sabe o que é passar três anos sendo estrupada,e perder toda a adolescência, você é bonito tem amigos, eu não tenho uma amiga não tenho uma pessoa nessa porra de vida, você não sabe o que se olhar todo dia no espelho e ter nojo do que vê, se vê um lixo uma baleia, e depois ir lá na privada e colocar só água que tomou pra fora, você não sabe o que é ser xingada e humilhada todo dia, colocar um sorriso falso no rosto ter que ouvir as pessoas te xingar e você permanecer calada, depois eu coloco um short e vejo que as pessoas só ligam pra aparência, ok? agora que já sabe de tudo vai embora e me deixe sozinha porque é assim que eu sou sozinha
Sai da frente dele e me tranquei no banheiro deitei no chão e comecei a chorar
Eu:essa dor pode passar
Fui ate o armário do banheiro e peguei uma lamina na gaveta, Justin gritava e batia do outro lado da porta mais era em vão
Justin:abre a pota por favor!
Eu:vai embora
Eu fiquei a fitando por um tempo
Escuto apenas um barulho e a porta indo ao chão
Justin:para por favor(ele estava chorando)
Eu:me deixa
Justin:para por favor você que mudar, você quer ser amada, não pode acabar com a sua vida você tem a mim, eu vou te ajudar, vou te fazer esquecer aquele cara, eu vou te ensinar como o amor é lindo vou apagar todas as lembranças ruins, vou te aquecer com meu amor e com meu carinho
Eu:não precisa sentir pena de mim, antes eu era apenas uma nerd inútil agora você sabe que eu sou suja! sou uma imunda!
Justin:não diz isso! você esta por cima de toda essa sujeira Sam você é linda carinhosa boa inteligente é simplesmente perfeita eu me enganei sobre você me perdoe pelo o que já te fiz eu finjo ser uma pessoa dura mais eu tenho coração e acho que é muito cedo pra dizer mais acho que to me apaixonando por você cada dia mais
Eu:eu acho que sinto o mesmo
Justin:se você deixa prometo que vou te fazer esquecer ele
Eu:confio em você
Ele foi se aproximando de mim coloquei minhas mãos em sua nuca e ele iniciou um beijo calmo e tranquilo com certeza havia sentimento naquele beijo 
Acho que estamos misturando as coisas mais não me importo, depois que paramos o beijo olhei no fundo daqueles lindo olhos cor de mel
Eu:obrigada por tudo
justin:voce não tem que agradecer
Apenas o abracei era confortante e aliviante foi como se tirasse uma tonelada da consciência
Justin:ei vamos sai pra comer fora?
Eu:pode ser só vou toma um banho
Justin:mais primeiro me entrega suas laminas
Eu:mais...
Justin:mais nada
Eu:ta
Entreguei a que eu estava na mão fui ate meu quarto e peguei a caixinha onde guardava o resto e dei as mesmas
Justin:só?
Eu:sim
Justin:certeza
Eu:ta(fui ate meu criado mudo e peguei a ultima) agora acabou(sorri sem animo)
Justin:ei to orgulhoso de você
Eu:valeu, nossa meu pé ta melhor
Justin:então amanhã já da pra ir pra escola 
Eu:digamos que não(ri)nossa agente tem que fazer o trabelho de português a biografia
Justin:é mesmo!
Eu:depois que agente chega agente faz
Justin:ok
Eu:vou tomar um banho
Justin:tambem
Fui ate o banheiro fiz minha higienes diárias tomei um banho longo sai e vesti essa roupa: 
Desci e o Justin não estava lá
Eu:BIEBER CADE VOCÊ?
Justin:TO INDO!
Ele desce as escadas todo lindo acho que to bisando na beleza não dá pra acreditar que ele é meu namorado mesmo sendo de mentira mais é MEU namorado!

Justin:voce ta linda
Eu:voce tambem(disse quase babando)
Justin:então vamos?
Eu:é-é vamos!
Fomos ate a garagem 
Eu:Justin lindo do meu coração deixa eu dirigir seu carro?(fiz uma carinha fofa)
Justin:não sei não...
Eu:vai eu sou sua namorada esqueceu?eu posso!
Justin:espera ai você tem carta?
Eu:logico bebe
Justin:tá mais não se acostuma
Eu:eeeeeeee
Entramos no carro dele era muito foda coloquei o sinto e ele fez o mesmo apertei o botão e abri o portão da garagem e sai 
Eu:pera onde agente vai?
Justin:seila vai no restaurante italiano lá do centro
Eu:beleza
Tranquei a garagem novamente e fomos ele ligou o carro e fomos o caminho cantando logo chegamos Estacionei o carro e entramos no restaurante de mãos dadas
Sentamos e logo veio um garçom atender
Garçom:boa tarde, já sabe o que vão pedir?
Justin:vou querer macarrão a bolonhesa
Garçom:e o linda moça(disse sorrindo malicioso)
Eu:o mesmo(sorri)
Garçom:é para beber?
Justin:traga dois sucos de laranja, por você tudo bem AMOR?(disse o amor olhando pra ele)
Eu:pode
O garçom saiu e o Justin me olhou com uma cara
Eu:que foi?
Justin:viu o jeito que aquele cara falou com você?
Eu:que jeito Justin?
Justin:todo galanteador(disse serio)
Eu comecei a rir muito e ele ainda tava serio
Eu:ah Justin para!
O garçom volta com os pedidos entrega o meu e o do Justin.Começamos a comer normal ouvi um trovão será que ta chovendo?
Eu:ta chovendo?
Justin:não sei(disse seco)
Eu:otimo, que sabe não te fiz nada pra ficar bravo comigo vai ser grosso com outra pessoa
Me levantei da mesa antes que ele disse-se algo sai pela porta dando de cara com uma chuva forte sai correndo pro meu da rua droga mal andei e já to encharcada sai andando de volta pra casa esta brava, só sinto alguém me puxando olho o Justin
Justin:ei espera
Eu:que foi
Justin:desculpa
Eu:sempre é fácil pedir desculpa
Justin:eu ainda não me acostumei com isso!
Eu:isso o que uma namorada falsa?
Justin:não sentir ciumes pode ter certeza é uma droga!
Eu:voce com ciumes?
Justin:sim é o que se acontece quando se gosta muito de uma pessoa, me desculpa?
Eu:não sei vou pensar no seu caso
Justin:Nossa olha só a chuva
Eu:vamos se não agente vai ficar doente
Justin:espera!
Eu:pra que?
Justin:eu preciso de uma coisa
Eu:o que?
Justin:disso!
Ele me puxou pra perto dele e começou a me baixar calorosamente
Simplesmente havia esquecido de tudo a chuva caindo sobre nós dando mais intensidade ao beijo, Droga acho que to apaixonada acabei sorrindo durante o beijo e logo encerramos
Eu:vamos agora?
Justin:vamos!
Fomos ate o carro estava super molhada e com frio mais mesmo assim não parava de sorrir por um segundo e ele estava igual, acho que misturamos as coisas de mais, e eu estou aqui que nem tonta pensando que isso pode dar certo, mais não vai dar, ele é lindo e popular você é feia e nerd, ele apenas sente pena de você somente pena, ele apenas quer fazer a mãe dele ter orgulho dele, apenas isso não se iluda Sam, ele nunca prestou não vai ser agora que vai mudar por você!
Em quanto brisava em meus pensamentos observava a rua
Justin:me desculpa não queria te força a nada!
Eu:Justin do que ta falando?
Justin:do beijo
Eu:não em forçou a nada eu também queria(corei)
Justin:vai amanhã pra escola
Eu:se não chover sim
Chegamos em casa
Eu:quer entra?
Justin:não vou pra casa minha mãe deve ta preocupada
Eu:ta comigo ta com deus(ri)
Justin:se precisa de alguma coisa me liga
Eu:beleza Bieber
Justin:então ate amanhã
Eu:ate
Não sei porque mais foi impulse nos aproximamos e começamos a nos beijar era um beijo calmo e tranquilo droga por mais que eu tente me afastar sempre acabo sedendo ele é como uma droga e agora tó viciada
Depois de um longo beijo encerramos com um selinho demorado
Eu:agora tchau
Justin:tchau
Sai do carro dele ele me observou ate entrar em casa acenei e ele acenou de volta ele deu a partida e foi embora tomei um banho quentinho e vesti um pijama de frio fique ate a noite assistindo maratona do bob esponja dai lembrei do trabalho sorte que é pra semana que vem
Quando deu a noite preparei um miojo comi o mesmo e escuto uma mensagem no celular

Oii princesa

J.B

Criatura como consegui meu numero?O.o


Eu tenho meus contatos ;)

J.B

Ei sabe o que eu lembrei?


O que?

J.B

Agente esqueceu de faze o trabalho


É mesmo, mais agente faz amanhã

J.B

E sua mãe brigou com você?


Não ela disse que se tava com você tudo bem!o.O que louca nem sabe como voce é mal caminho vai acabar me levando pro mundo das drogas kkkkkkk

J.B

Idiota kkkkkkkkkkk


Ei já jantou?

J.B

Já, comi miojo :3


Que pobre

J.B

Bieber cala a boca, ei chato vou dormi amanhã tenho que ir pra aquele inferno


Também to cansado, boa noite princesa ate amanhã

J.B

Ate princeso boa noite


Desliguei meu celular deitei na cama e simplesmente dormi pensando no Justin


Nenhum comentário:

Postar um comentário