Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 28 de outubro de 2014

the girl from cuts-9/sou totalmente sua!(hot)

Chegamos em casa ele deixou o carro na garagem,saimos, entramos em casa
Eu:ufa!tava cansada(disse me jogando no sofá)que horas são?
Justin:15:12
Eu:nossa agente nem almoçou!
Justin:né
Eu:gosta de comida japonesa?
Justin:sim
Eu:pedir ok?
Justin:ok
[...]Pedimos comida japonesa em quanto não chegava fiquei deitada com ele no sofá fiquei olhando cada detalhe em seu rosto ele entrelaçou os braço em minha cintura
Justin:ei
Eu:oi
Justin:acho que te amo
Eu:acho que também te amo(ri)
Ele ficou em cima de mim me olhando nos olhos e mexendo em meu cabelo e eu fiquei brincando com seu colar
Justin:seilá nunca repeitei e quis uma pessoa tanto quanto te quero eu só penso em você me preocupo com você e sinto um ciumes doentio, e não é só atração física
Não sabia o que falar ele deitou novamente do meu lado e nos dois ficamos fitando o teto em silencio por alguns segundos ate que tive coragem deitei em cima dele
Eu:por mais que eu sinta o m,esmo não acha que estamos misturando as coisas?
Justin:eu acho que sim, mais não me importo de misturar as coisas, eu só me importo com você eu te amo
Eu:tambem te amo
Não me segurei e comecei a beijar aqueles lindos lábios
Era maravilhoso ouvir aquilo da boca dele depois de alguns minutos nos beijando a campainha toca Justin resmunga
Justin:justo agora?(ri)
Eu:vou atender
Justin:pode deixa eu vou
Eu:ta
Ele foi ate a pota atender e eu fui ate a cozinha peguei refrigerante e levei pra sala de jantar, arrumei a mesa, logo ele aparece com a comida
Agente se sentou e começamos a comer peguei dois hashi (os dois pauzinho de come a comida japonesa)mais não consegui pegar o Justin morria de rir
Eu:quer saber?vou pegar um garfo
Sai da sala de jantar e peguei um garfo voltei e me sentei
Eu:agora sim(comecei a comer normalmente)
Justin:amor vamos sai pra praia daqui a pouco?
Eu:o que você disse?(disse boba)
Justin:se quer ir na praia daqui a pouco
Eu:não do que me chamo?(ri)
Justin:de amor, me desculpa
Eu:não!não!eu gostei serio(sorri)
Justin:eai quer ir?
Eu:bora
[...]Acabamos de comer e fomos nos vestir eu estava assim:
E o Justin:
Justin:não acha esse short muito curto
Eu:eu não
Justin:eu sim!(disse serio)
E:já vai começar(cruzei os bracos e o encarei)
Justin:olha lá(ele apontou pra trás de mim e me robou um selinho)
Eu:idiota(ri)
Justin:que te ama
Eu:que eu amo, vamos bobão?
Justin:bora
[...]Fomos pra  praia ficamos conversando e namorando um pouco, depois fomos pra um quiosque tomar algo, quando damos de cara com a Selena e Asheley em costada na parede com o celular nas mãos elas parecia tão entretida ali, que nem notaram que passávamos na sua frente, ainda bem, serio mesmo não estou afim de brigar hoje, fui ate o quiosque
Sentamos e começamos a beber água de coco em silencio 
 XxX: JUSTIN VOCÊ POR AQUI?  (a voz nojenta ecoou naquele lugar)
Jus: ah, oi! (Eles se abraçaram,e Asheley tambem, ela veio andando pra perto de mim,  levantei a mão esquerda, como um tipo de "Pare!", olhei a mesma e falei )
Eu: Nem precisa!  (E ela passou reto ) 
Selena:O que você faz aqui Justin?
Justin:vim dar uma volta com minha namorada
Eu comecei a rir muito, melhor gargalhar muito, todos me olharam tipo O.o
Elas se sentou com agente
Selena:não quer sair qualquer dia desse pra repetir a dose?
Eu: Serio isso? (parei de rir)
Selena: Sim, porque?  (falou se levantando da cadeira perguntando em um tom alto e me olhou com raiva)
Eu: Opa abaixa a bola ai.
Selena: E se eu não quiser?
Eu: Selena, não perguntei se você quer ou não, eu estou falando só pro seu "bem", e alem disso,  hoje eu não estou com muita paciência pra você,  sabe vou inventar um nome pra você... Mas qual??? Ah. Já sei cachorra....Não cachorra pra você é elogio, então vai cadela mesmo. E eu acho melhor você não mexer comigo, por que você pode sair machucada, conclusão  abaixe a bola!não to com um pingo de paciência (Falei colocando minha bolsa em cima da mesa e me sentando no colo do Justin ficou tipo O.O)
Selena: Não me chama de cadela, você não tem o direito nenhum, ate por que você é uma vadia e ainda por cima mal amada nem seus pais te querem(veio pra perto de mim de novo, eu levantei ficando frente a frente com ela e o Jus levantou logo atrás, me puxando pela cintura, senti meu sangue talhar, minha visão ficar embaçada)
Eu: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? (já era tarde de mais, estava completamente fora de mim)
Selena: Vamos ver, eu falei que você é uma vadia e ainda por mal amada! (apertei minhas unhas nos braços do Justin fazendo ele me soltar, dei um soco no nariz dela)
 O que fez o mesmo sair muito sangue e quebrar, peguei a mesma pelos cabelos e bati a cabeça dela na mesa:
     Senti várias pessoas em cima de mim tentando me tirar dali, ate que conseguiram, senti alguém me jogar e me imprensar contra a parede, me debati MUITO, senti algo encostar na minha boca,  me dei conta que alguém estava me beijando, mesmo assim não cedi, mas a pessoa era tão insistente que tive que ceder, eu fui caindo em mim mesma e vi que era o Jus, o beijo era uma especie de calmante, um beijo calmo, me a calmei e me soltei dos braços dele, caminhei ate a minha bolça, peguei minha carteira e tirei uma certa quantia em dinheiro de lá, caminhei ate ela, que já me olhava com medo, gritando para que me tirassem de lá, tampei a boca dela com uma das mãos, olhei pra mesma e falei: 
Eu: Aprendeu de novo cadela? E isso que acontece quando meche comigo, da próxima vez eu te quebro e QUEM ENTRAR NA FRENTE SAI QUEBRADO TAMBÉM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA (gritei) Garota você não tem noção da minha força ainda mais quando estou com ódio, vê se me esquece entendeu ou eu falo grego? Acho que isso vai pagar uma plastica no seu nariz (peguei e joguei o dinheiro nela levantei e andei ate o Justin que me olhava assustado e ao mesmo tempo impressionado, na verdade, TODOS me olhavam chocado)
Passamos por umas pessoas que estavam tentando "recolher" a Putalena e leva-la para o Hospital, eu olhei pro Justin e vi seus braços com sangue, como eu pude machucar ele? Mas eu não tenho culpa. Segurei seus braços e depositei um beijinho em cada um e sussurrei "Me desculpa, eu não tive a intenção, eu não tenho culpa, eu fiquei fora de mim!". Ele me deu um abraço e disse: "Eu sei meu amor!" depois fomos para minha casa. Olhei o relógio e já era umas 18:00. 
  Cheguei lá entramos normalmente, não sei porque mais hoje estou confiante consegui bate numa menina kkkk hoje to podendo, fui tomar um banho e vesti esse pijama:
(atrá ele era todo de botão pra abrir)
Hoje eu me sinto preparada, acho que hoje eu estou pronta pra isso! Sai de la e fui para sala sentei no colo dele e comecei a beija-lo depois de um tempo nós paramos.
Eu: Abra os meus botões! (falei, ele ficou me encarando)
Justin: Se eu abrir vou acabar tirando todo o resto (sorriu e eu ri)

Assim fez ele, foi desabotoando minha blusa calmamente por fima tirou deixando a parte de cima da lingerie a mostra, eu olhei pra ele e o mesmo já me olhava com uma cara maliciosa:   
Me levantei e tirei o short deixando a parte de baixo (da lingerie)  a mostra, o Justin estava me olhando de cima a baixo mordendo os lábios  levantou lentamente do sofá e foi me imprensando na parede ainda me olhando fixo aproximou seu rosto do meu e foi me beijando, era um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo, Justin distribuía beijinhos no meu pescoço, o que me fazia arrepiar por inteira, com as mãos na minha cintura foi descendo lentamente e dando leves apertões nas minhas coxas e na minha bunda, entre os beijos ele disse:
Hot não tem gifs!
Justin: Isso tudo é pra mim? (me olhou )
Eu: O que acha? 
Justin: Eu acho que sim! (beijando meu ombro)
Eu: Então não ache, tenha certeza! (ele me pegou no colo subiu as escadas me carregando ate o quarto ainda nos beijando)
Justin me colocou no chão e  virou-se para trancar a porta, depois ligou o ar condicionado e fechou as janelas, ligando a luz , veio caminhando ate mim, segurou minha cintura, aproximando nossos rostos. Nós nos olhávamos com amor e desejo.Iniciamos um beijo mais intenso e ao mesmo tempo selvagem, ficamos nos beijando desse jeito ate que as coisas esquentaram ainda mais, ele segurou minha coxa e me "puxou" para cima fazendo minhas pernas ficarem entrelaçadas em sua cintura. Justin foi caminhando comigo ate a cama, me deitando devagar ainda  me beijando selvagemente. Ele explorou meu corpo todo com suas mãos quentes, entre o beijo ele disse "Você não sabe quanto tempo eu esperei por este dia!" sorrimos, eu tirei a blusa dele e o mesmo estava com dificuldade de desamarrar a lingerie, então eu levantei um pouco a coluna, facilitando pra ele, assim que acabou, parou de me beijar e ficou paralisado olhando os meus seios, sua boca fez um "O" perfeito
Justin on*
UAU, quando finalmente consegui tirar aquela Lingerie tive uma visão magnifica que a muito tempo queria ter, os seios dela são simplesmente perfeitos e o melhor de tudo é que são só meus, tipo cara parecem dois melões, melhor duas MELANCIAS, serio! Eu já estava mais que excitado olhando eles.  
Eu: Wow...Como é grande, Amor!  (ela sorriu muito corada e os tampou)  Ei, não precisa ter vergonha de mim, você é perfeita de todo jeito, cada curva sua é perfeita, você é muito linda!  (disse sorrindo bobo e tirei as mãos dela de lá)
Sam: Obrigada meu amor! (falou ela ainda muito corada, sorrimos ao mesmo tempo)
Comecei a encher de beijos seu pescoço  fui descendo ate seus seios, mas antes de tudo ela falou:
Eu: Jus?
Eu: Oi amor!  (eu a olhei)
Sam: Vai com calma, é que você é o primeiro depois daquilo sabe (tampou seu rosto com vergonha)
Eu: Serio meu amor? (perguntei mega feliz, e ela assentiu) Isso é ótimo!
Sam: Por quê?
Eu: Porque eu vou te fazer esquecer aquelas lembranças!  (tirei minhas mãos do rosto)
Sam: Amor você é ate mais que o suficiente pra mim! Pode ter certeza disso!
Isso é realmente ótimo! Agora ela é inteiramente minha, só minha, assim como eu sou só dela, sinceramente eu estou com medo de machuca-la, pois é a primeira vez e ela me deixa de um modo muito louco que nem eu sei explicar, não sei se vou conseguir controlar minha força, estou tão exitado e é só pelo simples  fato que  será completamente minha,  e que daqui a alguns minutos eu vou estar dentro dela, tornando-a uma "mulher" e fazendo-a deixar de ser uma simples garota traumatizada
Samantha on*
Comecei a beija-lo com desejo, ele desceu novamente ate meus seios e me olhou como quem diz "Posso?" e eu o olhei confirmando, então começou a dar beijinhos no seio direito me fazendo arfar, brincou com sua linguá no bico, ficou assim por uma tempo logo depois começou a mamar-los com muita vontade e com a outra mão  acariciava e massageava carinhosamente o esquerdo , eu gemia baixinho fazendo-o ficar mais exitado,  a cada toque dele eu ficava mais exitada, ele começou a brincar com o seio esquerdo do mesmo jeito que ele fez com o direito, depois de um tempo voltou a me beijar selvagem, dedilhou meu corpo ate chegar a minha "Bieberzinha" (Ri muito aqui), a acariciou levemente e foi tirando a parte de baixo da lingerie.
Jus: Já tá molhada amor? ( perguntou sorrindo maliciosamente ) Hummm.... Eu te deixo exitada? (disse com um sorriso malicioso no rosto) Deixo? (perguntou com as duas mãos suadas nos meus seios e os apertando um pouco, eu assenti com os olhos fechados e arfando) Ótimo saber disso! (eu o olhei e ele começou a mama-los novamente e acariciar minha "amiguinha" )
Eu: Eu...t-..te....a-..m-..amo!  (gemendo e arfando) 
Quando Justin parou, olhou para Bieberzinha e me olhou e eu o encarava atentamente, o mesmo começou a beijar minha barriga e foi descendo ate "lá", pegou minhas pernas e as botou em seu ombro dando uns beijinhos na "amiguinha", me fazendo arfar, Justin começou a brincar com a linguá e a chupar o meu clítoris, eu gemia alto aquilo era muito bom, com uma das mãos apertei o lençol e com a outra puxava levemente seu cabelo, joguei minha cabeça pra trás apertando os olhos de repente meu corpo estremeceu e senti um liquido descer da minha "Amiguinha" ele chupou tudo sem deixar uma gota.
Jus: Que delicinha amor! ( falou com aquela voz rouca e sexy, subiu beijando meu corpo todo ate chegar em minha boca)
Justin on*
Depois que ela gozou eu sorri malicioso e subi novamente beijando-a, ela já estava mais que exitada e eu também.  O Jerry já estava mais que duro, ele ficou assim dês da hora que eu tirei a blusa dela lá no sofá. Ela foi tirando minha bermuda com cautela, colocou suas mãos por dentro da minha cueca box  e começou a me massagear. Eu gemia o  nome dela e falava coisas sujas, nós já não aguentávamos mais aquilo, foi ai que ela tirou minha cueca deixando o Jerry a mostra.
Sam: Oi Jerry que bom te ver de novo! (Disse ela me olhando safada e apertando a cabecinha dele com força me fazendo gemer alto)
Me empurrou pro lado e continuou a me torturar, dando alguns beijinhos por todo o meu abdômen, descendo ate meu membro e passando a ponta da linguá na cabecinha do Jerry, fazendo movimento de "vai" e "vem" com as mãos, ela foi colocando ele todo  na boca fazendo os mesmos movimentos de "Vai" e "Vem". Eu gemia alto e colocava a cabeça pra trás
Eu: V....a...ai gos...to..s..a, ai.... caramba onde vo....c....ê  apre...prendeu isso? ( Falei isso gemendo muito ela não respondeu )
Peguei em seu cabelo fiz um rabo de cavalo ajudando-a intensificar os movimentos. Depois de um tempo eu gozei na boca dela e a mesma engoliu não deixando uma gota pra trás,  subiu novamente  voltando a me beijar, peguei em sua cintura e a virei trocando de posição, peguei suas pernas e as abri vagarosamente me posicionando entre elas, mas antes...
Eu: Tem certeza?(olhei no fundo dos olhos delas e perguntei gentilmente sorrindo bobo, mas dava pra perceber minha excitação) 
Sam: Absoluta! (sorriu)
Samantha on*
Ele abriu minhas pernas vagarosamente e logo foi encostando o Jerry "lá", ele foi me penetrando bem devagar, si estava doendo? Sim estava, comecei a soltar gemidos de dor.
Jus: Ai (Gemidos roucos e altos) meu Deus você é muito (Gemidos roucos e altos) 
apertadinha amor! (apertou minha cintura me penetrando com um pouco dificuldade)
Eu: Isso é  bom ou ruim? (gemendo muito)
Jus: Nem bom e nem ruim é ÓTIMO! ( me beijou )
Ele me penetrou com força me fazendo soltar um gemido muito auto de dor
Jus: Quer que eu pare? (neguei com a cabeça)  Certeza? (assenti forcei os lábios numa tentativa de parar de gemer, mas que infelizmente foi em vão) Ta tudo bem? (assenti)
Então ele foi penetrando ainda mais devagar fazendo alguns movimentos leves para amenizar a dor, a mesma foi sumindo e logo foi virando prazer meus gemidos de dor se transformaram em gemidos de prazer eu gemia  "Bieber" bem sexy em seu ouvido e implorava por mais e isso o deixava bem excitado.
Eu:Bi...  e ... b...  ber.... va...  vai...  lo  go! (Gemidos muito altos arranhei suas costas)
Jus: Calma, vamos devagar primeiro apresadinha! ( Disse me olhando)
Eu: JUSTIN.... Porra vai mais rá...p.pido! (Gemendo)
Jus: Amor,  nã... não  (Gemeu rouco)
O Jerry parecia não ter fim, achei que já tinha passado da metade, mas não, olhei pro mesmo e ainda nem estava na metade, já não aguentava mais entrelacei minhas pernas na cintura dele e o puxei de uma vez só fazendo o Jerry ir bem fundo e forte nós dois gememos alto. 
Jus: A... pre.....sa...d..a   (Gemidos)
Passei minhas mãos pelas costas dele, descendo ate a bunda e apertando-a com força, fazendo Justin gemer e me olhar. Então ele começou a fazer  leves movimentos de "Vai" e "Vem" mais com o passar do tempo foi indo mais rápido fechei meus olhos e botei minha cabeça para trás. Ele começou a ir mais rápido e mais rápido , eu estava gemendo muito alto e ele gemia baixinho , aquele gemido rouco que me deixava louca  e acada gemido  ele ia mais rápido e com mais intensidade, xinguei-me inteiramente por não ter feito aquilo antes com ele, minhas mãos deslizavam em suas costas,  cravei minhas unhas nela deixando marcas muito visíveis. A penetração estava muito forte e profunda,  e isso era magnifico.
Jus: Qual  é meu nome? 
Eu: J.... us... Jus... tin (disse entre Gemidos)
Jus: Eu não ouvi! (disse  me provocando dando chupões no meu pescoço, e deu entocadas fortes)
Eu: Jus...TIN (gemendo alto)
Jus: Qual é meu nome! (deu mais entocadas fortes)
Eu: JUS...T...TIN BI..E..BER (praticamente gritei)
 Ficamos assim por MUITAS horas Justin deu entocadas profundas e lentas, senti um liquido quente me invadir e....Sim ele tinha gozado, retirou lentamente o Jerry de mim.
Jus: Quica pra mim quica gostosa? (falou com voz sexy)
Eu: safado!
Ele se deitou e eu me posicionei, colocando o Jerry em mim, então comecei a quicar e rebolar muito rápido, ele colocou sua cabeça pra trás gemendo muito,  me dava tapas fortes na bunda como se fosse um "incentivo", nós nos beijávamos loucamente  estávamos totalmente fora de nós mesmos. Justin me ajudava levantando e a baixando os quadris rolávamos o tempo todo ainda com o Jerry me penetrando. Senti minha amiguinha "mascar" o mesmo avisando que já havia chegado ao orgasmo, Justin deu umas entocadas fortes e profundas, a ultima foi lenta e prazerosa ele soltou um gemido bem alto, fechando os olhos e ecolocando a cabeça pra trás, gozando quentinho dentro de mim. Nossas respirações estavam totalmente descontroladas, Jus caiu pro lado me olhando ele segurou minha cintura e a puxou para perto de si, deitei a cabeça no abdômen dele. Ele acariciava minhas mãos gentilmente e tirava algumas mechas que devido ao meu suor estavam grudadas no meu rosto nós nos encarávamos e sorriamos bobamente, tentávamos controlar nossa respiração, quando conseguimos o Justin falou:
Jus: Você foi perfeita!
Eu: Você também foi! (o selei )
Jus: Então como foi? Gostou?  Você se arrepende?
Eu: Foi ótimo, foi PERFEITO! Se eu gostei?  Não eu AMEI! Esse é o melhor dia da minha vida. (coloque minhas mãos em seu rosto e disse) Eu nunca  vou me arrepender de nada que nós fizemos ou faremos e você se arrepende?
Jus: O meu também! Não me arrependo nem um pouco! Agora você não é mais uma simples garota, você a partir de hoje é minha mulher! Minha pequena, minha garota como sempre foi ( me beijou e depois me abraçou ) Amor vou ao banheiro e já volto.
Ele se levantou e foi  ao banheiro e eu fiquei esperando ele. Enquanto ele não voltava eu peguei meu celular e fiquei mexendo ate um infeliz soltar uma bombinha na rua,  me dando um susto tremendo. Meu celular na mesma hora caiu na minha mão e foi para de baixo do criado mudo, como eu sou lerda fiquei de quatro na cama coloquei as duas mãos no chão ainda com os meus joelhos apoiados na cama. Quando estava me abaixando  o Justin saiu do banheiro e ficou me olhando e se me puxou pela cintura me virou e foi se deitando em cima de mim me dando beijinhos no pescoço
Jus: 2° Round? (falou maliciosamente)
Eu: Yeah baby!!! (nós voltamos a nos beijar com desejo)
Justin on*
Quando eu vi ela naquela posição, o Jerry rapidamente se "levantou" fiquei muito exitado, peguei-a pela cintura e a virei, me deitando em cima dela, dando beijinhos em seu pescoço e perguntei.  
Eu: 2° Round? (falei maliciosamente)
Sam: Yeah baby!!! (nós voltamos a nos beijar com desejo)
Eu: Amor fica de quatro pra mim de novo? (perguntei entre os beijos)
Ela não disse nada, só fez rapidamente  o que eu pedi e eu logo penetrei a sua amiguinha, eu segurava os peitos dela com força e a penetra rapidamente ela gemia mais que tudo na vida ela me da vontade de ficar ali para sempre só fazendo "amor", mas uma hora ou outra teríamos que parar, pois não somos de ferro depois de nos gozarmos 3 vezes na mesma posição e em posições diferentes eu deitei na cama e ela sentou em cima de mim quicou, rebolou, e a mexeu o quadril mais rápido com a minha ajuda, tempo depois nós gozamos de novo quando ela ia sair de mim eu a segurei firme e falei:

Eu: fica aqui um pouco não sai agora não!
Sam: eu vou estar aqui do seu lado 
Eu: mas eu quero sentir você, quero ficar dentro de você!  (Falei manhoso fazendo biquinho)
Sam: Para você sabe que eu não resisto a esse biquinho, mas tudo bem eu fico (ela riu e me beijou, ficamos conversando besteiras, ela movimentou o quadril, só pra me ouvir gemer, a mesma me tirou de dentro dela e começou a chupar o Jerry, ate eu gozar em sua boca, ela engoliu tudinho e voltou a beijar-me, eu troquei de posição e comecei a mamar seus seios, ficamos mais algumas horas fazendo "amor") (é kkkkk escrever isso genteeee!!!!!) nós nos deitamos novamente e ficamos só nos beijando mesmo.
Eu: Vou tomar banho amor, quer vir? (perguntei me levantando)
Sam: Quero sim bebê!  (sorriu travessa)
Samantha on*
Fui me levantar e percebi que minhas pernas estavam moles então pedi manhosa:
Eu: Bebê me ajuda é que você me deixou  mole e agora não consigo me levantar (sorri)
Jus: Ok Anjo! (ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, preparou a banheira e nós entramos nela, tacamos espuma na mesma e ficamos brincando, Justin começou com gracinha e eu deixei pra lá.) Terminamos o banho e o Jus se levantou, secou-se e depois me pegou, me botou em cima da pia e eu me sequei, desci tentando ficar de pé, mas foi uma tentativa falha eu não consegui, Justin começou a ficar preocupado.
Jus: Meu Deus eu te machuquei, agora você não consegue andar, eu disse pra ir com calma, mas você disse nãoooooooo, "Justin vai logo" e olha ai, e agora?  (falou rápido)
Eu: Justin isso é normal, eu acho, (falei isso baixo) porque faz tempo que eu não fazia nada....Mas amanhã eu devo estar melhor ( Ele me pegou de novo e me deitou na cama)
Justin: Você quis dizer nossa né? (falou pegando um edredom e voltando pra cama (OBS: Vocês ainda estavam nus) E nos cobrindo)
Eu: É meu amor! (acariciei seu rosto angelical) 
Justin: Princesa já pensou se nós tivéssemos uma filha ou um filho? (fitou o teto e entrelaçou nossos dedos e depositando em minha mão um beijinho(
Eu: É estranho....mas já! -ri- Eu amo muito crianças, me dou super bem com elas e tipo... Seria magnifico ter um bebê (passei a mão na barriga)
Justin: Então quer dizer que você já pensou em termos um filho? ( assenti e nós rimos ) Eu também amo crianças e seria realmente magnifico ter uma! ( virei ficando frente a frente com ele )
Eu: Pode parecer estranho, mas....Meu sonho é ser mamãe cedo! (sorri )
Justin: O meu também é, mas esse sonho de ser papai novo eu deixei pra vive-lo e sonha-lo com a pessoa certa e você é a pessoa certa  pra ele, pois você é a mulher da minha vida! E é você que eu amo e sempre vou amar não importa o que aconteça (meus olhos estavam marejados e eu simplesmente o beijei)
Eu: Onnnnnnttttwwww ti romântico e fofoque você é  (imitei voz de bebê apertando suas bochechas)Você assumiria um filho?
Justin: Logico que sim né amor!  (ele fez uma cara engraçada e nós ficamos conversando, rindo e contando piadas) Sabe que horas são? 
Eu: Não que horas?
Justin: 1:00 da manhã! (falou arregalando os olhos olhando no relógio)
Eu: Serio? 
Justin: Sim, agente precisa dormir um pouco, eu estou exausto!
Eu: Você está exausto? Se você está, imagina eu! Estou acabada, você me detonou! (rimos)
Justin: Eu sei disso, esse é o poder do Jerry!  (disse todo convencido e rindo alto)
Eu: Ai, ai, convencido! (acompanhei o riso dele e eu revirei meus olhos)Espera, Justin a gente..... transou por 8 horas? (disse debruçando em cima dele)
Justin: É o que parece, mas foram as 8 horas mais felizes e prazerosas da minha vida! (sorriu e me beijou) Amor que cor você mais gosta? 
Eu: roxo é minha cor preferida!
Justin: Você nunca me falou isso! Que tipo de flor você gosta?
Eu: Lírios amo , eu nunca a vi de perto, só por fotos, mas, ela é com certeza, a flor mais bonita de todas! (eu  o olhei )  Porque? 
Justin: Por nada! (eu me deitei de novo e disse)
Eu: Amor, vamos dormir eu estou muito cansada! ( bocejei )Boa noite, meu bebê!  amanhã agente tem que entrega aquele trabalho( coloquei minha cabeça no abdômen dele e adormeci...)
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário