Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Criminal cap-34(hot)ultimo capitulo

Acordei estava no quarto do Justin olhei estava a noite estava só de roupa intima pera aí quanto tempo eu dormi?
Escutei a porta sendo destrancada e Justin passando pela mesma
Justin:ate que em fim que você acordou!
Eu:porque eu to sem roupa? quanto tempo eu dormi?
Justin:porque eu tirei sua roupa e você dormiu, o dia todo quer dizer ficou apagada o dia todo..
Peguei o vazo e taquei na direção dele ele desviou e começou a rir muito
Eu:qual é a graça?quero ir pra minha casa!
Justin:mais não vai eu disse que você é minha e sempre vai ser! a  e só pra falar redobrei a segurança você não vai mais fugir vai ficar trancadinha aqui no quarto
Eu:EU TE ODEIO
Justin:não! você me ama
Ele saiu piscou pra mim e trancou a porta
Ouvia a risada dele do outro lado da porta isso me deixava mais furiosa ele quee brincar então vamos brincar
To morrendo de fome droga!preciso comer, vesti meu que tinha ali
Comecei a bater na porta forte
Eu:EU TO COM FOME QUERO COME!(gritei)
Escutei a porta sendo destrancada e em seguida sendo aberta olhei a Cait
Cait:oi
Eu:oi vaca como conseguiu abri?
Cait:o Justin deixo a chave pro lado de fora
Eu:hum...vou come ah onde o Justin ta?
Cait:lá no escritório dele
Eu:valeu já vou indo
Cait:boa noite
Eu:boa noite, que horas são
Cait:umas 22:30
Eu:bye
Desci e fui pra cozinha tinha pizza em cima da mesa enchi o copo de coca-cola e comi três fatias, fui procurar esse tal escritório andei a casa toda parecia uma barata tonta precisava de um mapa ate que tinha uma ultima porta abri sem nem pensar e lá estava ele sentado numa cadeira giratória sem blusa me deu vontade de grita ''ME ESTRUPA SEU GOSTOSO''
Eu:olá Bieber
Justin:o que ta fazendo aqui como conseguiu sair?
Eu:segredo bebe
Justin:sou seu bebe?
Eu:aff vim aqui pra acertar as contas
Justin:não temos contas pra acertar
Se seus pais estiverem atrás de você não veja kkkkkk contem gifs picantes
Eu:sabe Bieber.....(fui ate ele e sentei em seu colo)Nós temos um assunto pendente(comecei a me esfregar em seu membro ele colocou as mão nas minhas coxas)
Justin:to começando a gostar(disse num gemido no meu ouvido que me fez arrepiar por inteira)
Eu sabia exatamente o que estava fazendo mais não sei se vou conseguir me controlar
Eu:agente podia se divertir um pouco bebe(já comecei a sentir o Jerry me cutucar)
Justin:voce não sabe do que eu sou capaz amor
Eu:sabe.. mudei de ideia
Me levantei de seu colo e sai de lá rápido e rindo subi as escadas correndo e rindo entrei no quarto recuperando a respiração em menos de um minuto Justin aparece no quarto me olha com uma cara de puto
Justin:não acredito que fez isso!
Eu:isso o que?(disse rindo)
Justin:me deixou louquinho e depois saiu
Ele se aproximou de mim me prensou na parede e me disse baixinho no ouvido
Justin:não vai me deixar assim né amor(isso me deixou totalmente molhada)
Eu:acho que sim to cansada e outra agente não é mais nada e você ainda vai me pagar!
Justin:isso é uma ameaça?
Eu:não só um aviso
Justin:eu sei que você me quer da maneira que eu te quero!
Ele me roubou um selinho que acabou virando um beijão ele foi invadindo minha boca sem nem pedir passagem e eu acabei me rendendo aquele homem puta que pário a carne não é fraca é fraquíssima ele foi erguendo meu vestido e subindo sua mão ate minha cintura
Ele foi me guiando ate a cama PORRA! ESPERA EU TO BRAVA!
Separei o beijo e ele me olhou sem intender
Eu:Bieber vai com calma não é você que manda aqui! lembra que eu disse que ia me pagar? então ta na hora
Tirei a bermuda dele o o deixei só de box tirei meu vestido ficando só de calcinha e sutiã.
Eu o joguei na cama e subi em cima dele
Eu:voce tem que me obedecer(disse arrumando o cabelo)
Justin:sou todo seu amor
Ele foi colocando a mão em minhas coxas imediatamente as tirei
Eu:Bieber não pedi pra me tocar
Comecei a beijar ele fui descendo ou beijos ate seu pescoço o chupando com força provavelmente vai ficar roxo, fui descendo os beijos pra seu peitoral cheguei ate a barra da sua box vi que o Jerry estava quase rasgando a cueca ri safada e tirei a cueca dele molhei meus lábios com certo desejo.
Segurei na base de seu membro e comecei a masturbá-lo ele gemia muito e isso me deixava mais louca coloquei o Jerry em minha boca por completo e comecei a chupa-lo rápido o Justin gemia como nunca, depois de um tempo suas veias aumentara e ele gozou na minha boca engoli tudinha e olhei com luxuria pra ele
Ele parecia estar no mesmo barco que eu precisava sentir ele dentro de mim preciso gemer o nome dele preciso dele
Justin:já aprendi a lição agora é minha vez ele me puxou e me jogou de baixo dele rápido mal tive tempo de negar ele abriu o fecho do me sutiã e começo a chupar meu peito cara que delicia ele desceu ate minha barriga beijando ela toda me fazendo arrepiar
Ele tirou minha calcinha começou colocando dois dedos dentro de mim isso me fazia gemer muito ele ia aumentando a velocidade quando estava prestes a gozar ele paro!
Eu:Por que paro?
Justin:não sabia que estava gostando
Eu:cachorro
Ele riu e desceu ate minha intimidade e começou e chupar puta que pário tava indo as nuvens
Eu:anww vai Jus...(disse gemendo)
Acabei gozando cara que homem
Justin:quero brinca mais um pouco
Eu:NÃO! EU PRECISO DE VOCÊ DENTRO DE MIM QUERO VOCÊ(disse desesperada)
Justin:o que você quer que eu faça?
Eu:eu quero que você me rasgue por inteira quero que você me fode
Justin:então pede! pede pra eu te fuder gostosa!
Eu:Justin me fode! anda Bieber me fode...
Ele má deixou eu terminar a frase e me penetro com força fazendo soltar um alto gemido ele ia cada vez mais rápido com mais força e mais fundo nos beijavamos para abafar os gemidos de ambos
Senti minhas pernas ficarem bambas e Justin soltar aquele liquido quentinho dentro de mim sim! havíamos gozados junto era sensacional, já estávamos exaustos mais ainda famintos
Justin:amor sabe o que eu quero
Eu:diz..
Justin:fica de quatro pra mim
Fiz o que ele pediu e ele me penetrou de vagar mais com força soltei um alto gemido
Ele ia aumentando a velocidade, depois de um tempo chegamos ao nosso limite gozamos novamente juntos, caímos na cama ofegantes e suados
Justin:isso foi incrível
Eu:foi(disse ofegante) banho?
Justin:demoro
[...]Tomamos banho rolou algumas troca de carinho depois voltamos pro quarto vestimo roupas intimas e deitamos
Justin:ei sabe aquele negocio sobre o batom?
Eu:num quero falar sobre isso ok?
Justin:poxa deixa eu fala
Eu:ta fala
Justin:o Logan mandou a garota pra fazer teste e ele começou a se esfregar em mim e beijou meu pescoço dai fico a marca mais eu juro que não fiz nada com ela eu te amo não rolou nada se quiser te levo pra ver as câmeras de segurança
Eu:relaxa acredito em você
Justin:ainda me ama?
Eu:nunca deixei de te amar e nunca vou deixa!
Justin:te amo
Eu:tambem!

6 MESES DEPOIS.....
Já se passaram 6 meses e nada podia ta melhor, agente ainda é os mais procurados mais ainda somos os melhores bandidos, eu entrei pra quadrilha, eu e o Justin quase nunca brigamos, e quando brigamos é por coisa tonta, mais logo um pede desculpa e tudo se resolve.
As meninas continuam o namoro firme, o Jus não me faz mais prisioneira, eu saiu com as meninas a qualquer horas, os seguranças me chamam 'MULHER DO CHEFE' ou 'CHEFA' é divertido
Nunca pensei que fosse encontrar alguém como o Justin, nunca pensei que um traficante seria o amor da minha vida, nunca pensei que confiaria nele, nunca pensei que teria coragem de amar outra vez
Mas ele me protege, ele me guia ele é minha luz, ele é meu Justin!
Eu:amor posso fazer uma pergunta?
Justin:claro
Eu:quando eu for uma velhinha feia e enrugada você ainda vai me amar?
Justin:eu vou te amar depois que o sol explodir, vou te amar quando todos tiverem partido, vou te amar ate mesmo em outras vidas sem ao menos te conhecer, meu amor por você é tão grande que nem existe um numero pra representa-lo
Eu:ei eu te amo
Justin:não eu te amo mais
Eu:não sou eu
Justin:não eu
(JUSTIN PEGA O REVOLVER E MATA ELA KKKKKKKKKKK zueira)
Eu:não agente se ama igual
Justin:é, ei quero um beijo
Eu:quantos você quiser Bieber, por que sou só sua
Ele incia um beijo calma e intenso
                                                                  FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário