Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

the girl from cuts-10/Novas amizades

Acordei no outro dia, hoje é segunda-feira, ninguém merece, hoje é dia 9 de Setembro, tenho que entregar aquela biografia de português, olhei ao meu redor estava sozinha no quarto, mais cade o Justin? levantei e vi que as roupas dele não estavam pelo chão, me levantei me enrolei no lençol peguei meu celular que ainda estava debaixo do criado mudo, vi no visor era 6:10, vou tomar um banho ainda tenho que ir pra droga da escola.mais antes, Liguei no hospital e marquei uma consulta vou fazer um checape.
Depois fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais, me  despi e tomei um banho'' Droga! bem que a  Selena me disse o Justin só queria me levar pra cama e depois me descartar como faz com todas, agora me sinto usada, como fui cair naquele papo agora estou aqui sozinha chorando que nem idiota''
Acabei meu banho vesti essa roupa mais simples:
Sapato:
Make:
Cabelo:
Acabei de me arrumar era 6:30 eu sou ninja kkkkk fui pra cozinha arrumar algo pra comer, fui para mesma beber um copo de água peguei o mesmo da pia quando sinto alguém me abraçar por trás e sussurrar em meu ouvido
Justin:bom dia amor
Eu:que susto! pensei que tinha ido embora
Justin:não, pensei que acordaria com fome então como não sei fazer nada passei na padaria comprar algo e depois dei um pulo na floricultura e trouxe pra você (ele tirou um buque de lírios brancos)
Eu:são pra mim?
Justin:claro né(riu)
Eu:anw *-* obrigado amor(dei um selinho nele)
Justin:só um selinho?
Eu:não(ri)
Começamos a nos beijar, é incrível nossa sintonia ele é simplesmente perfeito pra mim nunca pensei que um dia eu Samantha Parker ficaria com Justin Bieber ainda mais namoraria ou mesmo ele me chamar de amor é surpreendente como a vida dá grandes voltas, quando o ar foi necessário encerramos o beijo com um selinho
Justin:já disse que te amo?
Eu:muitas vezes(sorri)
Justin:posso dizer mais milhões de vezes porque te amo
Eu:tambem te amo
Justin:voce ta linda, me desculpa você é linda(corei)
Eu:dá pra para?
Justin:porque só to falando a verdade, posso pedi um favor?
Eu:fala
Justin:se alguém pergunta se agente transou você fala que não ok?
Ah tava bom de mais pra ser verdade, ele tem vergonha de mim tem vergonha de ter dormido com uma gorda como eu
Eu:ok(abaixei a cabeça)
Justin:sabe porque?(ele levantou minha cabeça)
Eu:não porque?(franzi o centro da testa)
Justin:porque agente não transou agente fez amor
Aiii que fofo eu quase chorando e ele me fala isso
Eu:voce é muito bobo(ri)
Justin:um bobo que te ama(me selou)
Eu:agente tem que ir pra aula, que horas são?
Justin:6:40, vamos comer
Eu:ok só vou colocar as flores no vaso
Coloquei as flores no vaso e coloquei na sala
Depois agente foi pra sala de jantar que a mesa já estava feita pelo Justin, cara cada instante ele me surpreende mais a mesa tava linda
Eu:aii que fofo
Justin:gostou?
Eu:adorei
Justin:foi tudo a mulher da padaria que fez(gargalhou alto)
Eu:idiota(acompanhei a risada dele)
Comemos tudo
Justin:vou acabar de me arrumar e agente já vai ok?
Eu:ta não demora se não agente se atrasa
Ele subiu e só foi trocar de roupa depois ele desce assim:
Eu:ta perfeito
Justin:voce ta mais
Eu:se continuarmos assim nunca vamos sair daqui(ri)
Justin:humm... é mesmo minha mãe mando mensagem
Eu:o que ela disse?
Justin:que ela precisa falar com você ainda hoje
Eu:eu fiz algo?
Justin:acho que não
Eu:vamos se não agente se atrasa
Nós fomos pro carro logo ele deu a partida agente foi o caminho todo conversando, logo chegamos no ''inferno'' saímos ele travou o carro entrelaçamos nossas mão e fomos ate meu armário os meninos e três meninas estavam lá
Justin:oi Cait (abraçou ela)
Cait:oi Jus que saudade(eles separaram o abraço)
Justin:essa é Sam minha namorada
Cait:oi(me abraçou e eu retribui)
Justin:Miley que saudade chata(abraçou ela tambem)
Miley:oi tamebem tava
Justin:essa é a Sam minha namorada
Miley:oi Sam prazer (sorriu)
Eu:oi(sorri)
Justin:e por ultimo a Jas a mais tonta
Jas:ai magoou
Eles se abraçaram
Jas:ei já sei ela é sua namorada Sam, oi Sam sou a Jas prazer
Eu:oii(sorri)
Justin:pensei que vocês só vinham depois
Cait:mais o voou foi adiantado por causa do tempo
Justin:humm vocês vão ficar na nossa sala?
Jas:vamos
Miley:e a Selesma?(Selena)
Chris:ah é mesmo ela ta de suspensão
Ryan:gente voces ficaram sabendo que ontem perto do quiosque a Selena apanho de uma garota agora vai te que fazer plastica no nariz?
Eu:to sabendo
Chaz:mais já? as noticias correm rápido
Justin:é logico foi a Sam que bateu nela
Ryan:Sam? que Sam? essa Sam?
Justin:é(gargalhou)
Chaz:é isso ai ela deixo seu braço roxo e você deixou ela traumatizada e sem nariz(todos riem)
Chris:sem falar que ela ta de suspensão
Miley:ei vamos fazer alguma coisa hoje?
Cait:é
Jas:tipo?
Ryan:balada?
Chris:não!hoje é segunda
Chaz:restaurante?
Justin:tosco
Ryan:então o que?
Eu:agente podia ir em casa pegava uma piscina depois pedia pizzas assistia algum filme depois todos dormiam lá e no outro dia agente ia pra escola
Jas:seus pais não vão brigar?
Eu:não eu moro sozinha
Cait:UAUU
Miley:agente tem que levar colchão?
Eu:não tem quarto de hospedes
O sinal bate
Justin:então beleza  vocês vão pra casa de vocês pegam suas coisas e depois vão lá pra casa da Sam eu e ela temos que ir em casa falar com a minha mãe
Todos:beleza
Nós vamos pra sala a primeira aula era de português
Professora:bom dia turma
Todos:bom dia
Professora:então hoje é a apresentação dos trabalho só vou fazer a chamada daí agente começa
[...]Ela fez a chamada e os alunos foram se apresentando
Professora:Samantha é a sua vez venha ate aqui
Eu fui ate a frente da lousa ficando de cara pra sala e todos me olhavam atenciosos
Professora:então você fez a biografia de quem?
Eu:do Justin
Professora:pode começar
Eu:ok(peguei o papel e fui lendo)hum..Justin Drew Bieber, ele tem 18 anos, tem 1 metro e 75 de altura, nasceu dia 1 de março, nasceu aqui no Canadá, filho de Jeremy Bieber e Pattie Malette, tem dois irmão, Jasmine e Jaxon Bieber, tem um sorriso de tirar o folego(ri) amigos incríveis(olhei pros meninos e eles sorriram) pais maravilhosos e irmãos que o amam, além de ser o capitão do time de basquete, o mais desejado por todas, e todos querem ser ele, suas cores favoritas são roxo e dourado, adora macarrão a bolonhesa, tem medo de cogumelo, e ele é uma excelente pessoa, se caso um dia precisar de alguém, pode ter certeza ele vai estar ao seu lado, te ouvindo e dizendo que não vai te abandonar e vai te ajudar a passar por seus obstáculos, ele vai te fazer rir nas horas mais dificies com as piadas mais idiotas porque ele é uma pessoa magnifica e foi um prazer fazer o trabalho sobre ele.
Professora:muito bem Samantha, agora Justin sua vez
Eu sai da frente e fui pro meu lugar estava passando pelo corredor ele veio de encontro e começou a me beijar na frente de todos, e obvio que eu cedi a sala toda gritava separamos o beijo eu estava rindo
Justin:te amo (disse perto dos meus lábios)
Eu:tambem te amo
Eu me sentei e ele foi pra frente da lousa
Justin:Bom quem diria né? mal eu queria fazer o trabalho com ela e hoje não vivo sem ela é loucura né?(todos riem)Bem ela se chama Samantha Parker tem 17 anos, filha de Angella Parker e John Parker tem 1 metro e 60 de altura, nasceu dia 7 janeiro, é Canadense é filha unica, seus olhos são as coisas mais lindas que já vi, não é de muitos amigos e não sei porque, vive praticamente sozinha é uma garota simples e generosa, bastante tímida e vergonhosa, ela se importa com o que os outros dizem, mesmo sendo mentira, ela adora lírios adora roxo, como eu e as crianças a amam cozinha muito bem não dirige muito bem ela é meia barbeira, mais sei que por trás dessa garotinha baixinha e indefesa há uma grande mulher forte que eu ama demais e eu não a trocaria por nada nem ninguém, ela foi a pessoa que me fez enxergar a vida de um modo diferente,ele é diferente de todos ela é unica e especial(ele olhou pra mim e sorriu e eu retribuí)
A sala toda começa a aplaudir ele voltou pro lugar dele
Professora:muito bem adorei as biografia acho que todos levaram nota máxima, como vocês já sabem esse são o ultimo ano de vocês na escola, se passarem é claro como eu sou a professora responsável por essa sala a diretora mando avisar sobre a formatura que será no começo de janeiro, ok vai ser gala como de costume, meninos sejam originais e criativos nos pedidos, agora estão dispensados podem ir ao intervalo mais cedo
Todos:UHUUUULL
Saímos da sala todos junto sentamos  todos juntos
[...]O intervalo passou rápido assim com as outras três aulas agente foi liberado eu e Justin fomos pra casa da mãe dele confesso que estou curiosa no meio do caminho lembro de algo
Eu:ai é mesmo amor amanhã vou ao medico
Justin:fazer o que? ta doente? que medico?
Eu:ah é que eu marquei uma consulta no Dr.Fernando
Justin:quem é esse?o que ele faz?
Eu:ele é ginecologista
Justin:O QUE?
Eu:ta surdo ou o que? eu disse ele é ginecologista
Justin:voce não vai não!
Eu:ta louco eu vou sim!
Justin:pra que quer ir?
Eu:pra ele me examinar e passar um anticoncepcional
Justin:eu não vou deixar você ir
Eu:OXI VIRO MEU DONO AGORA? ENTÃO BELEZA, JÁ QUE EU NÃO VOU SE QUISER TRANSAR VAI TE QUE USA CAMISINHA SE NÃO EU NÃO VOU(disse brava)
Justin:mais eu não gosto e agente não precisa
Eu:querido agente não acabou nem o colegial ainda que me engravidar?
Justin:mais..(o interrompi)
Eu:mais nada!
Virei o rosto para a janela e fiquei olhando, logo o carro para, agente desce sem falar nada um com o outro agente entra e a mãe dele tava na sala
Pattie:oi meus amores(abraçou agente)
Justin:oi mãe
Eu:oi Pattie
Justin:vou subir tomar um banho
Ela sai andando ele deve ta uma fera ate a Pattie percebeu
Eu:o Justin disse que queria falar comigo
Pattie:ah então eu preciso da sua ajuda
Eu:pode falar
Pattie:então sabe quando eu falo que vou pra casa de uma amiga
Eu:sei com ontem
Pattie:é.. então eu estou namorando com o pediatra do hospital
Eu:SERIO o.O(disse animada)
Pattie:é então o Justin é meio ciumento né
Eu:meio(comecei a gargalha) ele não quis nem deixa eu ir no ginecologista (ri mais ainda e ela junto)mais se eu conversar com ele é mais fácil
Pattie:foi isso que eu pensei
Eu:ai então me conta ele é bonito?
Pattie:muito(riu) ele chama William ele é atencioso, carinhoso e muito cavalheiro
Eu:ai que lindo *-* se vocês forem casar eu quero ir
Pattie:voce vai se a madrinha
Eu:arrasei, nossa dai no dia que meus pais virem pro jantar vai ta só casal meu pai minha mãe a Anne o Jeremy e você e o William
Pattie:é mesmo
O Justin desce já arrumado
Justin:o almoço ta pronto?
Pattie:ta sim filho vamos almoçar?
Eu:não já vou indo pra casa to cansada
Pattie:magina vai almoçar com agente NÉ JUSTIN?
Justin:não sei, tanto faz(disse frio)
Sabe as vezes dói sabe dói a pessoa que você ama te dizer que não vai fazer nenhuma diferença
Eu:não Pattie magina já vou indo(sorri com lagrimas nos olhos)
Não consegui dizer mais nada apenas virei as costas quase chorando quando sai de lá cai em lagrimas fui correndo ate um ponto de táxi e peguei o mesmo
Taxista:moça pra onde vai?
Eu:pro shopping
Taxista:ta tudo bem
Eu:sim(sorri)
Ele deu a partida meu celular começou a tocar olhei no visor estava escrito ''amor'' desliguei e mandei mensagem pro pessoal(menos o Justin)
 Gente! não vou ta em casa foi mal vou sair nem sei se vou amanhã pra escola mil desculpas bju!
                                                                                                                                                     Sam
Desliguei meu celular o Justin não parava de ligar já sei vou me divertir um pouco já que estou com meus cartões na bolsa
Cheguei no shopping a primeira coisa que fiz foi ir no cabeleireiro decidi fazer uma mudança radical depois de um bom tempo adorei o resultado
Paguei certinho e estou louca pra fazer uma coisa mais vou ter que falar com meu pai primeiro, liguei meu iphone e disquei o numero dele no quarto toque ele atende
[I.D.L]
Pai:oi princesa(disse com voz de sono)
Eu:oi pai tava dormindo
Pai:sim amor são 3 da manhã aqui estamos na Russia
Eu:ai me desculpa é que eu queria uma coisinha
Pai:o que princesa?
Eu:pai posso fazer uma tatuagem?
Pai:pode mais olha lá o que vai fazer
Eu:ai valeu pai te amo muito e a mamãe também beijo e durma bem
Pai:tambem te amamos filha tchau
Eu:tchau
Pai:ESPERA,ESPERA!
Eu:oi?
Pai:filha lembra do meio meio irmão Lian?
Eu:Ah mais ou menos só vi uma vez
Pai:então ele ta morto e a mulher dele também sua prima sobreviveu a Ariana
Eu:ai que horror tadinha o que aconteceu com ela?
Pai:então ela não tem pra onde ir e eu tava pensando em compra uma casa pra ela
Eu:não!pai não! manda ela vir morar comigo não aguento mais viver sozinha!
Pai:serio filha?
Eu:sim pai!
Pai:to orgulhoso de você, vou resolver as coisas aqui com ela e mando ela pra i ok?
Eu:ok pai obrigado
Pai:filha eu que agradeço agora tchau que hoje tenho que ir no juiz ainda
Eu:tchau
[F.D.L]
UHUUUUL que foda eu tenho uma prima arrasei não podia ta mais feliz
Fui para o estúdio de tatuagem e fiz uma ficou 250 dólares mais ficou perfeita  *-*
Depois fui comprado acessórios roupas, pra distrair um pouco decidi trocar meu celular também fui ate a loja da apple, atendente me mostrou as novidades então peguei um iphone 6
Aproveitei e comprei uma capinha:
Sai da loja e fui comer algo to faminta, comi um hambúrguer e tomei refrigerante já era 16:10, depois peguei um táxi e fui pra casa cheguei lá paguei o cara e percebi que havia gente mudando ao lado de casa vou tomar um banho depois vou oferecer ajuda.
Entrei em casa liguei meu celular minha mãe começou a ligar
[I.D.L]
Eu:oi mãe!
Mãe:oi filha
Eu:tudo bem?
Mãe:sim meu amor e ai?
Eu:ta sim mãe
Mãe:então filha só pra avisa a Ariana chega ai de manhã ok?já falei com a diretora e ela começa depois de amanhã na sua sala
Eu:que horas?
Mãe:as 9:00 vai buscar ela no aeroporto
Eu:ok mãe
Mãe:obrigado bebe
Eu:magina mãe
Mãe:tchau meu amor
Eu:tchau mãe
[F.D.L]~
UHUUUUL amanhã não vou pra escola arrasei fui pro meu banheiro e tomei um banho rápido e vesti:

Depois peguei meu celular chave cartões e sai de casa e fui ate a casa dos vizinho toquei a campainha e um gato me atende *-* se controla Sam você tem namorado kkkkk

Xxx:oi(sorriu)
Eu:oi(sorri)eu moro aqui na casa ao lado(apontei pra minha casa) queria saber se precisa de ajuda com algo?
Xxx:pra falar a verdade eu não conheço nada aqui (disse rindo) sou de Las Vegas
Eu:que incrivel, a me desculpe nem me apresentei sou Samantha mais pode me chamar de Sam
Xxx:eu sou Mathew mais me chame de Matt
Eu:tudo bem(ri)
Xxx:filho que ta ai?(a mãe dele veio ate a porta) oi sou Michele
Eu:oi sou a Sam muito prazer(a cumprimentei)
Matt:mãe vou dar uma volta na cidade com a Sam ok?
Michele:ok filho divertam-se
Eu:foi uma prazer
Michele:o prazer foi meu Sam
Ela entrou e um olhou pra cara do outro e começou a rir
Eu:vamos lá em casa pra mim pegar meu carro
Matt:não vamos com o meu
Eu:ok
Agente foi ate a garagem e ele abriu a porta pra mim muito cavalheiro *-* o carro era assim:
Matt:eia onde vamos, não sei nada(riu)
Eu:ei minha prima chega amanhã ela vai morar comigo vamos no shopping pra mim compra algumas coisas pra ela?
Matt:claro
Agente foi conversando e eu fui guiando ele ate o shopping logo chegamos, ele abriu a porta pra mim e entramos estávamos andando
Eu:ei onde vai estudar?
Matt:sabe aquela escola particular perto do centro?
Eu:sei sim, eu estudo lá!
Matt:pelo menos uma pessoa que eu conheço
Eu:quando você começa?
Matt:amanhã
Eu:não... ei falta amanhã vai comigo buscar minha prima dai depois de amanhã vocês começam juntos
Matt:boa ideia não vou ser o único novato
Eu:é nossa to muito feliz agora eu vou morar com minha prima não vou viver sozinha
Matt:voce morava sozinha?
Eu:é meus pais vivem viajando
Matt:nossa deve ser legal(riu)
Eu:mais ou menos
[...]Compramos muitas coisas tipo muitas mesmo tadinho do Matt kkkk nos tornamos muito amigo em manos de 24 eu contava as coisas pra ele e ele pra mim eu já o considero meu irmão, fomos pra casa arrumamos o quarto da Ariana já era 19:30  ficou lindo mais deu trabalho
Eu:ei vamos no starbucks?
Matt:bora
Eu:mais agora eu dirijo com meu bebe
Matt:beleza
Fomos pro meu carro eu expliquei o caminho da escola mais quarta-feira eu ele e a Ariana vamos juntos, chegamos no Starbucks *-* e sentamos e fizemos nossos pedidos, logo ele vieram:
Matt:então o Justin ainda ta ligando(eu contei que namoro)
Eu:ta(ri) ele é muito ciumento
Matt:ele te ama é diferente Sam ele quer cuidar do que é dele
Eu:mais o que ele disse me machucou muito não vou deixa ele pisar em mim
Peguei meu celular e disquei o numero dele no primeiro toque ele atende eu coloquei no viva-voz
[I.D.L]
Justin:amor porque não atendeu?
Eu:porque não queria fala com você(disse seca)
Justin:fui na sua casa quatro vezes hoje onde foi
Eu:sai com o Matt
Justin:QUEM É MATT?(gritou)
Eu:meu vizinho to com ele agora, hum é mesmo liguei pra avisar que amanhã não vou pra escola vou com o Matt buscar a Ariana no aeroporto, agora tenho que desligar é falta de educação falar no telefone quando se esta acompanhada
Justin:espera..
[F.D.L]
Eu desliguei na cara dele tava quase chorando
Matt:ei princesa tudo bem, ta tudo bem...
Eu:é ta sim(sorri)Agente acabou de comer ele fez questão de pagar depois voltamos pro carro dirigi ate em casa logo chegamos
Eu:então vai amanhã né?
Matt:sim
Eu:beleza te ligo quinze minutos antes ok
Matt:ok
Eu:tchau boa noite(nos abraçamos)
Matt:boa noite precisa de algo me liga
Eu:ok valeu
Fui pra minha casa tirei aquela roupa e coloquei uma camisola e dormi pensando no Justin
****************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário