Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 2 de novembro de 2014

the girl from cuts-11/Ariana

Acordei 8:00 com meu celular alarmando levantei fiz minhas higienes matinais tomei um banho demorado depois me vesti:
Fiz uma maquiagem simples:
Fui pra cozinha peguei cereal com leite e comi os mesmo fiquei fuçando no meu celular ate 8:45 dai mandei mensagem pro Matt
Chato ta pronto?
Sam
                                                                                                                      Tô sim sai ai fora
                                                                                                                                               Matt
Já to saindo
Sam
                                                                                                                      Beleza
                                                                                                                                             Matt

Sai pra fora ele estava esperando encostado no carro
Eu:bom dia!
Matt:bom dia carniça
Eu:nossa que apelido carinhoso(rimos)
Matt:vamos pra gente não se atrazar
Eu:bora
Entramos no carro ele vai pelo gps meu celular apita era mensagem da minha mãe

Filha só pra você não ficar perdida a Ariana é assim:
Eu:nossa! Matt olha(mostrei a foto pra ele)
Matt:nossa perfeita
Eu:olha lá em Mathew logo, logo já ta na minha família priminho(rimos)
Matt:se deus quiser
Logo chegamos no aeroporto faltava cinco minutos ainda
Eu:ai que demora
Matt:ta muito ansiosa?
Eu:sim nunca vi ela antes
Peguei uma folha e uma canetão escrevi Ariana, quando o pessoal começou a desembarcar vi ela toda perdida olhando pros lados
Quando ela me viu quase surtou ela era tão fofa parecia uma bonequinha
Ela veio carrendo ate mim jogou as malas no chão e me deu um abraço de urso
Ariana:PRASER PRIMA(ela gritou e todos olharam pra nos Matt tava chorando de tanto rir)
Eu:oi prima eu sou a Sam
Ariana:eu sei seus pais me disseram(riu)
Eu:e esse é o Matt(apontei pra ele)
Ariana:oi namorado da Sam prazer(abraçou ele)
Matt:eu não sou namorado dela
Eu:ele ta solteiro e você também achei que formam uma casal perfeito
Matt:cala a boca
Ariana:ai gente vocês são muito legais
Matt:e bonito também não esqueça
Eu:ta mais pra convencido
Matt:ei vamos embora
Eu&Ari:vamos
Matt:depois agente vai conhecer a cidade
Ariana:adorei
Matt:deixa eu te ajudo com as malas(ele pegou as malas dela)
Ariana:obrigado(notei uma troca de olhares)
Fomos pro carro Matt colocou as palas no porta malas eu corri e deitei no banco de trás só pra Ari ir na frente com o Matt eles entraram e logo o Matt deu a partida
Eu:gente vocês acreditam em amor  primeira vista?
Matt:Sam aonde quer chegar?
Eu:eu vi a troca de olhares(Ariana estava vermelha)Prima ta parecendo um pimentão
Matt:é logico você fica constrangendo ela
Eu:não ta mais aqui que falo, Ari fale da sua vida seus fetiches ró bis
Ariana:bom eu sou filha unica adoro festa alguns me chamam de patricinha mais discordo, adoro pôneis e unicórnio assisto desenho, jogo vídeo-game amo doce e sou bastante tímida a e eu tiro boas notas só.
Eu:ok agora vou falar do Matt pra você, ele é um gato ta solteiro não é galinha é cavalheiro e engraçado, a a mãe dele também é legal, ele também é bom pra carregar compras(ri alto)
Matt:nossa no próximo ano me candidato pra presidente(rimos)
[...]Fomos pra casa guardamos as coisas dela depois passamos o dia conhecendo a cidade almoçamos fora o Justin ainda ligava mais nem atendi quando foi 18:30 voltamos pra minha casa agente ia assisti um filme ''garota infernal'' ele ficaram na sala de tv e eu fui fazer pipoca, tava fazendo normal pra falar verdade fiz no micro-onda enchi três copos com coca-cola quando ficou pronto coloquei tudo numa bandeja, quando tava entrando vi eles quase se beijando tropeies e fez um barulhão os dois olharam pra mim assustado
Eu:foi mal(sorri amarelo)
Eles ficaram envergonhados
[...]Agente ficou assistindo normal quando foi 21:00 o Matt foi embora eu fiz macarrão e eu e a Ari fomos pra sala de jantar comer, nos servimos e estávamos comendo
Eu:eu vi você e Matt quase se pegando(ela riu)

Eu:o que achou dele?
Ari:ele é bonito educado, cavalheiro ele é perfeito
Eu:ta xonadinha(ri)
Ari:é você não tem namorado?
Eu:tenho mais briguei com ele mais ele é lindo perfeito
Ari:como se conheceram
Eu começei a contar tudo desde quando o Justin me chantageou ate o momento que nós nos apaixonamos de verdade
Eu:[...]Dai ele me disse que tanto faz dai eu sai da casa dele fui pro shopping fiz a tatuagem e o cabelo dai conheci o Matt e ele morreu de ciumes dele dai você apareceu então não falo com ele desde ontem
Ari:que barra(bocejou)bem vou dormi amanhã começo
Eu:é mesmo ah é vai com uma roupa confortável tem educação física
Ari:ok
Ela foi dormi e eu também
[...]No outro dia acordo com meu celular alarmando hoje é dia 10 quarta-feira,são 6:10 levando vou ate o quarto da Ari entrei ela ainda dormia fui ate ela
Eu:Ari acorda
Ari:só mais 5 minutos unicórnio(disse sonambula e eu cai na gargalhada)
Eu:sou eu a Sam levanta se não vai se atrasar
Ela levanta
Ari:bom dia
Eu:bom dia, vou me arrumar, agente vai com o Matt hoje
Ari:ok
Eu fui me arrumar fiz minhas higienes e tomei meu banho procurei uma roupa e achei vesti a mesma
(com aponta do cabelo rosa)
Desci preparei torrada e suco de laranja logo a Ari desce toda linda
                                                                      (sem a bolsa)
Nós comemos quando foi 6:40 o Matt chama
Matt:bom dia
Eu&Ari:bom dia
Agente vai pra escola, logo Matt estaciona quando descemos todos olhara pra nós fomos pro nossos armário da Ari era no meio do meu e do Matt, logo vi o pessoal
Eu:gente vem vou apresentar meus amigos
Matt&Ari:ok
Agente foi ate eles
Eu:oiiiiiii gente
Todos:Sam?
Eu:é, gente só pintei o cabelo, ah e fiz a tatuagem (mostrei)
Cait:ficou linda
Miley:arrazou
Jas:amei*-*( o Justin só me olhava)
Eu:Ah é mesmo essa é a Ariana minha prima e esse é o Matt meu vizinho(apontei pra eles)Ari Matt esse é o Chris,Ryan,Chaz,Justin,Cait,Jas e a Miley(apontei pra cada um e eles se cumprimentaram)
O sinal bate
Chris:que deus nos dê paciência
Chaz:to precisando de inteligencia
Ryan:ai to com sono
Jas:vamo logo
Agente tava indo
Justin:Sam tenho que falar com você
Eu:mais eu não!(todos me olharam chocado)
Justin:é serio
Eu:ta, gente voces mostram a sala pro Matt e pra Ari?
Todos:ta
Eu:Ari e Matt juízo em daqui a pouco eu vou
Matt&Ari:ok
O pessoal saiu falando
Eu:fala
Justin:ficou linda sabia?
Eu:se for pra falar isso tchau(os corredores já estavam vazios)
Justin:não é serio me desculpa
Eu:pelo o que por te me dito que minha presença não faria diferença, por não confiar em mim?(disse quase chorando)você pensa que não doí né?mais sabe doí pra caramba
Justin:me perdoa eu não to conseguindo dormi fico com você na cabeça eu te amo Sam eu sei que te magoei mais eu prometo que vou tentar controla meu ciume prometo que vou pensar, prometo que vou mudar, eu te amo e sei que merece algo melhor se me dizer que não quer mais nada eu vou respeitar(os olhos dele marejaram e eu comecei a chorar)
Eu:o meu melhor é você eu te amo
Eu tomei inciativa e selei nossos lábios,
 Ele pediu a passagem pra língua e cedi era um beijo repleto de saudade, agente coisa de um dia mais eu senti a falta dele daquele cheiro daquela boca daquela pegada paramos o beijo por falta de ar
Justin:obrigado por me dar outra chance não vou te decepcionar
Eu:eu sei(sorri)ei amor vamos pra sala
Justin:vamos, mais posso
 pergunta uma coisa?
Eu:fala
Justin:voce gosta do Matt?(eu comecei a rir)
Eu:não né!eu amo você e estou arrumado o Matt e a Ari, vamos que agente tem aula
Justin:é mesmo hoje tenho treino e eu sou o capitão
Fomos pra sala o Nev já estava na sala ele percebeu nossa presença
Nev:senhorita Parker e senhor Bieber estão atrasados
Justin:to sabendo(eu pisei no pé dele)ai
Eu:desculpe o atraso foi porque...eu estava em casa e não achava o outro pé do tênis e eu precisava vir de tênis da o Justin teve que me esperar
Nev:ok mais espero que não se repita
Agente foi sentar a Ari tava falando com as meninas e o Matt com os meninos
[...]O professor faz a chamada e depois agente desce eu e as meninas fomos jogar queimada, o que eu achei fofo foi o Justin convidar o Matt pra fazer parte do time de  basquete o Jus fez amizade com ele
Agente jogou um pouco depois enjoamos sentamos na arquibancada e ficamos olhando os meninos jogarem,e começamos a por o papo em dia
Eu:gente posso falar uma coisa
Elas:fala
Eu:olha quando voces não tinham chegado os meninos disseram alumas coisa
Elas:o que
Eu:o Chaz tem uma quedinha bela Jas, o Ryan gosta da Cait a e o Chris falou que a Miley é a mais linda e Ari mostrei a foto que minha mãe me mandou sua e o Matt disse que você é perfeita, tipo todas tem um amor *-*
Miley:o Chris disse isso?
Eu:sim
Cait:tambem queria ficar com o Ryan
Jas:ai por que eles não falam pra nós?
Eu:seíla
Ari:aii que fofos*-*
Cait:hoje os menino tem treino e vão ficar ate as 16:00 na escola vamos fazer algo?
Eu:vamos todas em casa agente almoça e fica na piscina agente vai direto
Ari:só tem um problema
Eu:qual?
Ari:agente veio com o Matt como vamos voltar
Eu:fudeo
Jas:agente vai com o carro da Miley
Miley:é
Eu:então beleza
A aula acaba as meninas ficam conversando e eu vou de encontro com o Justin
Eu:amor tó orgulhosa de você (o selei)
Justin:por causa do jogo
Eu:não por ter ajudado o Matt a se encaixar
Justin:ele é legal
[...]o resto foi normal as aulas chatas de sempre fazendo exercício e tal, bate o sinal
Eu:amor vou ficar com saudade(o selei)
Justin:tambem
Eu:depois você e os meninos vão em casa as meninas vão estar lá
Justin:ok juízo em
Eu:pode deixa
Agente se beijou depois fui pro carro da Miley as meninas já estavam lá
Ari:que demora
Jas:tava dando?
Eu:não(ri)
Miley:pior
Cait:gente vamos logo que eu to com fome
[...]Agente foi pra minha casa mostrei toda a casa pra elas então fizemos pizzas e cupcake que estavam com uma cara linda
Calabresa:
Quatro queijos:
Cupcakes:
Depois que comemos elas me ajudaram com a louça depois descansamos um pouco pegamos os biquines:
E passamos a tarde na piscina
Quando foi 17:00 os meninos chagaram ficara ate as 18:00 o Matt chamou a Ari pra jantar fora ela foi então só esta eu e o Justin em casa lembrei do que a Pattie me disse sobre o Willam
Eu:amor?
Justin:oi
Eu:posso fazer uma perguntinha
Justin:fala
Eu:o que você faria se sua mãe arrumasse um namorado
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário