Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 8 de novembro de 2014

the girl from cuts-13/O jantar

Dia 26 de Setembro

 Hoje meus pais chegam de viagem nesses dias a Ari e o Matt tão numa amizade colorida o Jus me chamou pra ir no baile com ele *-* mais é só em janeiro a Selena voltou pra escola e de resto ta normal

Já são 18:30 hoje é sexta-feira como o combinado tomei meu banho procurei uma roupa deixei meu cabelo solto normal
Com esse sapato:
 Desci as escada a Ari tava conversando com o Matt na cozinha
Eu:oi gente
Matt:oi chata
Ari:Uauta gata prima
Eu:valeu
 A campainha toca
Eu:deve ser o Jus já vou indo
Matt&Ari:ok se cuida
Eu:voces também
 Fui ate a porta atendi era o Justin ele tava lindo como sempre
Eu:oi amor
Justin:oi ta perfeita
Eu:voce que ta
Justin:e meu beijo
Eu:ta aqui
 Eu fui ate ele o o beijei quando ar foi necessário encerramos
Justin:to ansioso pra conhecer meus sogrinhos(rimos)
Eu:ai eu to com saudade
Justin:vamos?
Eu:bora
 Fomos pro carro dele ele abriu a porta pra mim deu a volta, e e logo deu a partida
Eu:amor?
Justin:oi
Eu:será que eles vão me reconhecer, seilá eu pintei o cabelo fiz a tatuagem
Justin:nada a ver seu rosto é o mesmo relaxa
Eu:ok(rimos)
[...]Logo chegamos no aeroporto faltava 15 minutos ainda
Justin:amanhã tem o jantar
Eu:é mesmo o Xon e a Jas vão?
Justin:sim
Eu:nossa tava morrendo de saudade do Xon
Justin:namora com ele ué(disse com ciume)
Eu:vish nem dá posso ate ser praza é pedofilia(eu ri e ele ficou serio)ta com ciumes do seu irmão amor?(ri)
Justin:não
Eu:ta sim! mais sabe de uma coisa?eu não te trocaria nem por 1 milhão de doritos co nuttela e olha que eu amo doritos com nuttela(ele riu)te amo
Justin:tambem te amo
Xxx:desembarque do voou 196 Russia
Eu:Amor é o dele(disse nevosa)
Justin:vamos pra pertodo portão de desembarque
 Fomos pro portão de desembarque varias pessoas desciam quando vi o rosto dele
 Meus olhos marejaram
Justin:corre lá
 Sai correndo chorando a primeira coisa que fiz foi abraçar minha mãe
Mãe:filha como você cresceu ta loira linda ai meu deus
Eu:mãe morri de saudade
 Encerramos o abraço e eu abracei meu pai
Pai:princesa como você cresceu
Eu:só um pouco
Pai:mais nunca vai deixar de ser minha bebezinha
 Separei o abraço
Eu:gente vem, quero que conheçam uma pessoa
 Agente foi ate o Justin
Eu:mãe pai esse é o Justin meu namorado
Justin:oi senhor e senhora Parker(cumprimentou os dois)
Mãe:me chame de Agella querido
Pai:me chame de John
Justin:ok(sorriu)
 Fomos pro carro o Justin ajudou o papai com as poucas malas que haviam e e logo ele deu a partida e fomos pra casa, todos ficamos conversando a noite toda depois Justin foi pra casa dele e fomos dormir

 NO OUTRO DIA...(sabado, 27/09)
 Acordei fiz minhas higienes tomei meu banho e vesti uma roupa simples, vou levar meu pais no shopping
[...]Fomos no shopping ficamos conversando amanhã atarde eles já vão embora vou sentir bastante saudade agora já são 18:30 agente vai se arrumar pro jantar a Ari foi numa festa do primo do Matt
 Arrumei minha roupa e deixei a mesma na minha cama fui tomar meu banho
 Tomei meu banho e vesti minha roupa:
Fiz minha maquiagem:
E fiz baby-liz nas pontas do meu cabelo ficou assim:
Quando acabei era 19:10 meu celular começou a tocar vi no visor tava escrito ''amor'' atendi
[I.D.L]
Eu:oi amor
Justin:ta pronta
Eu:acabei agora
Justin:quer que eu vá te buscar?
Eu:não eu vou com meu carro é mais fácil depois não te dá trabalho
Justin:voce não dá trabalho
Eu:mesmo assim bebe eu daqui a pouco to ai ok?
Justin:ok
Eu:ei to com saudade não te vi o dia todo
Justin:tambem to não vejo a hora de você chega pra mim te enche de beijo
Eu:eu tambem(ri) já vou chegar beijo na boca
Justin:outro
Eu:tchau bebe
Justin:tchau princesa
[F.D.L]
 Desci encontrei meus pais na sala já prontos
Eu:eai vamos?
Eles:vamos
 Entreguei a chave do meu carro pro meu pai
Pai:pra que isso?
Eu:eu tenho preguiça de dirigi por isso sempre ando no carro do Justin ele me leva em todo lugar, mais como eu falei que ia com meu carro você dirige
Pai:ta folgada em filha
Eu:nossa que calunia (rimos)
Fomos pro carro eu fui  atrás e meus pais foram na frente eu fui dando as coordenadas ate chegarmos descemos do carro e fomos ate a imensa casa toquei a campainha e o Jus abre todo lindo
Eu:oi meu amor que saudade(dei um abraço nele)
Justin:tambem tava minha princesa(me selou) ta perfeita como sempre(corei)
Eu:voce ta mais
Justin:ah oi sogros(rimos e ele cumprimentou ele) vamos entrando fique a vontade
 Nós entramos
Justin:amor vou levar seu pai na sala de jogos junto com meu pai e o Willam leva sua mãe lá na cozinha a Anne e minha mãe tão louca pra conhecer elas a Jas e o Xon tão lá também
Eu:ok
Meu pai e o Justin foram pra sala de jogos mais conhecido como paraíso dos homens eu e mamãe fomos pra cozinha a Anne e a Pattie estavam cozinhando
Eu:oi Anne oi Pattie elas olharam pra mim
Pattie:oi querida nossa ta linda(me abraçou)
Eu:obrigado
Anne:oi Sam ta linda mesmo
Eu:valeu gente, ah essa é minha mãe Angella, mãe essa é a Pattie mãe do Jus(apontei pra ela)
Mãe:oi é um pazer(elas se abraçaram0
Pattie:prazer é meu
Eu:e essa é a Anne a mulher do pai do Jus
Mãe:oi(elas se abraçara)
Anne:oi é um prazer
Mãe:precisam de ajuda?
Elas:magina
Mãe:eu insisito
Elas:ok
 Elas começaram a cozinhar e falar sobre moda e tal
Eu:cade o Xon e a Jas?
Anne:tão no quintal, vai lá eles tão com saudade
Pattie:só cuidado pra Jas não surtar com o seu cabelo rosa(rimos)
Eu:ok
 Fui pro quintal eles tavão chutando a bola um pro outro
Eu:oii lindos
Eles:SAMMMM!
 Eles correram e vieram me abraçar
Jas:ai você ta com o cabelo rosa ta linda
Eu:obrigada você também princesa
Xon:eu senti saudade
Eu:tambem meus pequenos
Xon:brinca com nois
Eu:ok
 Agente ficou brincado ate o Jus aparece
Eu:oi amor
Justin:oi
Eu:e meu pai?
Justin:ta falando com meu pai e com o Willian sobre hoquei (ri)
Eu:hum...
 Ficamos brincando ate nossas mãe chamarem, lavamos nossas mãos e fomos nos sentar sentei do lado da Jas tinha uma cadeira vaga do meu lado o Justin ia sentar mais o Xon correu e sentou na frente e eu ri muito
Justin:eu sento ai ela é MINHA namorada
Xon:não é minha!(vishi fudeo)
Eu:amor não briga deixa ele aqui tadinho
Justin:vai ficar defendendo ele?prefere ele?
Eu:ai meu deus(comecei a rir e ele ficou serio) Jus ele tem 3 anos por favor né(tava ficando brava já e o povo percebeu)
Anne:é... vamos comer antes que esfrie, Xon vem aqui com a mamãe
Xon:não mãe!(disse manhoso)quero ficar com a Sam
Eu:Anne pode deixa eu dou comida pra ele
Anne:obrigado Sam
Eu:magina
 O Justin tava com uma cara feia e eu tava nem ai o pessoal tava conversando os homens sobre os jogos e tal e as mulheres sobre receitas e eu tava me divertindo dando comida pro Xon acabamos o jantar elas serviram pavê de sonho de valsa
 Depois as mulheres foram lavar a louça e os homens foram dar a ultima partida de sinuca o Xon e a Jas já dormiram e eu tava na mesa com cara de tédio
Pattie:vai lá falar com o Jus
Eu:onde ele ta?
Pattie:lá no quarto
Eu:ok
 Subi e fui no quarto dele bati na porta e ouvi entra, e entrei
Eu:oi
Justin:hum...é você(disse indiferente)
Eu:é sou eu, porque ta aqui?(sentei na cama dele0
Justin:porque sim
Eu:ta bravo pelo o que aconteceu no jantar?
Justin:não(disse seco)
 Droga, eu não vou chorar porque toda vez que ele me trata assim eu quero morre?
Eu:que sabe de uma coisa? eu to ficando cansada, da ultima vez que agente termino você me disse que ia muda,r não ia ser tão ciumento, droga! seu irmão tem 3 anos, eu não posso só te dar atenção, eu tó ficando cansada, se você não me quer, termina logo, eu não quero ficar que nem tonta chorando e correndo atrás de você!
Justin:ta terminando comigo?(disse quase chorando)me perdoa eu te amo não me deixa eu te amo(ele começou a chorar)
 Agora parecíamos dois idiotas chorando que nem tontos
Eu:o que vamos fazer?
Justin:eu não quero te perder, me desculpa por favor eu te amo, não me deixe
Eu:não quero te deixa
Justin:eu vou mudar é serio
Eu:acredito em você!
 Ele se aproximou de mim mim colocou a mão em minha nuca e iniciou um beijo ele pediu passagem e eu cedi, depois de um tempo paramos o beijo pela maldita falta de ar
Justin:eu te amo
Eu:tambem (sorri)
 Olhei no celular era 00:00
Eu:nossa já ta tarde vou embora
Justin:amanhã agente vai se ver né?
Eu:logico
 Agente desceu tava todos na sala
Eu:to cansada vamos indo?(disse pro meus pais)
Mãe:vamos querida
 Nós nos despedimos e fomos embora dei boa noite pra eles e dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário