Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hate you cap-2/ eu amo o Sammy

 Acordei estava na casa da Jas olhei no despertador ao lado da cama era 5:55 comecei a cutucar a Jas
Eu:Jas...Jas...
Jas:hum...
Eu:ei não vou pra escola hoje ok?
Jas:ta
Eu:se alguém pergunta de mim fala que não sabe ok?
Jas:ok
Eu:principalmente se for o Bieber
Jas:ta bom
Eu:promete?
Jas:prometo
Eu:valeu

5 Dias depois...
 Já faz três dias que não dou notícias a ninguém não vou a escola nem ao trabalho minha mãe colocou ate a polícia atrás de mim, mais ta melhor assim
 8 fevereiro, sábado, 11:10
 Acordei fiz minhas higienes e me vesti porra a Jas só tem roupinhas de patricinhas, peguei a menos patricinha e vesti:
 Limpei toda a casa e acabei de fazer a comida eu e Jas estávamos nós divertindo
Jas:já pensou em voltar pra casa?
Eu:pra ser sincera sim, mais vou procurar um apartamento pra morar
Jas:tu sabe que minha mãe deixa você ficar aqui ela te adora
Eu:eu sei(ri)
 A campainha toca
Jas:atente pra mim minha mãe deve ter esquecido a chave vou no banheiro
Eu:ok
 Fui atender a porta quando abro dou de cara com o Justin
Justin:achei você
 Ele passou por mim entrou na casa da Jas e sentou fiquei com cara de tacho fui ate ele
Eu:o que ta fazendo aqui?
Justin:vim te levar pra casa
Eu:tadinho de você!
Justin:você tem que voltar!
Eu:e porque voltaria?
Justin:porque sua mãe esta doente atrás  de você
Eu:na hora de bate na minha cara não se importou porque se importaria agora?ela só liga pra Molly
Justin:tem que ver o jeito que ela tá
Eu:não quero ok?faz o seguinte dá meia volta e vai embora
Justin:espera(o celular dele toca)é minha mãe
Ele atendeu e colocou no viva-voz
Pattie:filho
Justin:oi mãe
Pattie:encontrou a Sophia?
Justin:sim
Pattie:ela ta bem?com quem ela ta?onde vocês tão?
Justin:na casa da Jas
Pattie:trás ela pra cá
Justin:ela disse que não vai ir
Pattie:trás ela pra casa nem se for amarrada
Justin:posso usar agressão física?
Pattie:não! deixa eu fala com ela
Justin:ta
 Ele me entregou o celular
Eu:oi tia
Pattie:Sophia vem em casa pra gente conversar
Eu:é pra falar com você?
Pattie:é só comigo eu prometo
Eu:então ok
Pattie:ve se vocês não demoram
Eu:eu não vou com o Bieber!
Pattie:por favor
Eu:ta!ta só porque pediu tia mais não acostuma
Pattie:ok até
Eu:ate
 Deliguei o celular e entreguei pro Justin
Justin:então vamos?
A Jas desce as escadas
Jas:quem ta ai Sophia?(ela viu o Justin)ah oi Jus(o cumprimentou)PERA! CADE O SANGUE?
Eu:do que ta falando?
Jas:voces no mesmo comodo e ta tudo inteiro
Justin:ai meu deus, então Sophi vamos?
Eu:é Sophia!ta!ta!Jas obrigado por tudo de verdade depois devolvo suas roupas
Jas:magina amiga, exceção pra um abraço?
Eu:ta mais não se acostuma
Eu:ok, ok já deu amiga obrigado de verdade
Jas:magina o que precisa vem pra cá
Eu:ok agradeça sua mãe por mim
Jas:pode deixa
Eu:tchau
Jas:tchau
Justin:tchau Jas
Jas:tchau e não se matem no caminho
 Fomos pro carro, fomos o caminho em silêncio , depois de uns 10 minutos chegamos ele foi na frente e eu fui logo atrás, entramos a Pattie estava sentada na sala, quando me viu correu e me abraçou
Pattie:Sophia, que susto! tu não deu notícias durante 5 dias quase me matou
Eu:eu to bem, melhor do que antes
Pattie:senta(me sentei de frente á ela)
Eu:pode fala tia
Pattie:por favor, volta pra casa
Eu:dia você viu o que ela fez e ainda me pede pra voltar?
Pattie:ela te ama eu acho
Eu:me ama tia?ela nunca se importou comigo ela só liga aparência e pra filhinha dela
Pattie:isso não é verdade querida é coisa da sua cabeça
Eu:tia eu já pensei nisso, mais ela me trata como se eu fosse um bicho, nunca disse que gostava de mim e a todo momento diz que a ama a Molly o papai é igual, isso desde pequenas eu tinha que fazer aulas de frances, violino, etiqueta, e ballet , e ficava em colégios internos sempre sonhei em ter um cachorrinho
Eu:uma vez eu pedi pra ela ela disse que não eu não merecia, a Molly pediu um pônei e ela ganhou, o que eu tenho de errado?(me levantei limpando o rosto)
Justin:ei Sophia calma, não há nada de errado com você(se levantou e me abraçou)
 Nunca pensei que um dia iria dizer isso mais o Justin me confortou muito
Eu:se conta isso pra alguém te castro(disse baixinho)
Justin:ok(riu)já sei eu vou te dar um cachorro, vamos no pet shop e te compro um
Eu:não precisa
Justin:eu insisto vamos
 Ele me puxou
Eu:pera!tchau tia
Pattie:tchau crianças se cuidem, aiii vocês ficam tão lindo juntos
Justin:são seus olhos
Eu:por incrível que pareça concordo com o Bieber
 Fomos pro carro, coloquei o cinto e logo ele deu a partida, fomos o caminho conversando sobre coisas aleatórias, logo chegamos descemos e entramos dei de cara com uns cachorrinhos peludinho, brancos mais o que mais me chamou a atenção foram os filhotes de labradores
 Ai eles eram tão fofo amei
Eu:aii Bieber eles não são lindos *-*
Justin:é mais ou menos
Eu:ai eu amei que graçinhas eles tão carente como eu
 A atendente aparece
Atendente:olá posso ajudar?
Justin:agente vai querer um filhote né Sophia?
Eu:é
Atendente:Labrador?
Eu:é
Atendente:macho ou fêmea?
Eu:macho
Atendente:pode escolher
 Olhei olhei ate que vi um sozinho
Eu:aquele ali(apontei)
Atendente:ele não obedece e é muito bagunceiro ele vai dar trabalho
Eu:perfeito vou querer ele
Atendente:ok
 Compramos ração umas roupinhas e um caminha pra ele o Bieber pagou tudo e fomos pro carro, entrei e e logo ele partiu
Justin:que nome vai colocar nessa coisa?
Eu:não fala assim dele!hum...vai chamar Sammy
Justin:nome legal
 Chegamos em casa
Eu:tu vai entra!
Justin:pra que?
Eu:vai me ajudar a alimentar e dá banho no Sammy
Justin:Nunca!
Eu:Bieber, por favor...
Justin:UAU! você disse as palavrinhas magicas
Eu:vai se fuder, vamos logo
 Entrei em casa e dei de cara com a minha mãe e com meu pai
Mãe:filha que bom que você voltou(veio me abraçar)
Eu:não toca em mim(me afastei)
Pai:SOPHIA!
Eu:tó subindo e Bieber vem junto
 Subi pro quarto coloquei Sammy no chão e encostei a porta ele foi ate perto do Justin e começou a querer pegar o cardaço do tênis dele
Eu:SAMMY NÃO!(disse rindo)
Justin:acho que ele tá com fome
Eu:também acho vou colocar comida pra ele
 Peguei o potinho dele e coloquei comida ele veio correndo e virou o potinho e começou a comer do chão
Eu:não Sammy, ai meu chão
Justin:deixa ele, ele tá com fome
 Depois ele parou de come peguei ele no colo e coloquei ele em cima da minha cama ele entrou de baixo das cobertas, ele saiu com meu sutiã na boca
Eu:SAMMMY NÃO!
 Ele pulou da cama e eu comecei a correr atrás dele e o Justin gargalhava, ele tentou passar pela porta mais estava fechada
 Eu:menino mal muito mal(peguei o sutiã da boca dele)
Justin:esse é um dos meus(riu)
Eu:tadinho(ri)Sammy hora do bainho
 Ele deitou no chão e fez uma carinha fofa
Eu:nem pensar garoto vamos
 Peguei ele no colo e ele lambeu meu rosto, coloquei ele na pia e eu e Justin demos banho nele
 Secamos ele e depois coloquei uma roupinha fofa
 Ele tava cansadinho coloquei ele na caminha dele
 E ele dormiu
Eu:aii como ele é lindo, Bieber obrigado
Justin:magina, se precisa de alguma coisa me avisa ok
Eu:ok e valeu de novo
Jutin:tchau
Eu:tchau
 O Justin saiu tranquei minha casa me deitei e dormi, passei o dia no meu quarto não sai pra nada brinquei a tarde toda com o Sammy e depois troquei mensagem com a Jas, nada de mais e depois dormi
 Uma coisa que percebi é que sou como o Samy carente e bagunceiro mais eu amo o Sammy









Nenhum comentário:

Postar um comentário