Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 18 de novembro de 2014

the girl from cuts-16/Reencontros

Dia 12, domingo 10:45
 Acordei com meu celular tocando, droga! Porra para de tocar
 Atendi sem olhar no visor
[I.D.L]
Eu:oi(disse sonolenta)
Xxx:tava dormindo?
Eu:tava sim Niall
Niall:foi mal
Eu:magina já tava na hora mesmo (ri)
Niall:eai quer sair pra almoça comigo?
Eu:claro que horas?
Niall:12:00 passo ai ok?
Eu:ok
Niall:então ate lá
Eu:ok beijo
[F.D.L]
 Desci a Ari tava comendo cereal sentei com ela e me servi
Eu:oi mocreia
Ari:bom dia
Eu:vou sair pra almoça com o Niall
Ari:hum...
Eu:é só amizadade
Ari:sei
Eu:tu sabe que eu amo o Justin ainda
Ari:mais o Niall pode te ajudar a esquecer ele!
Eu:não acho justo usar uma pessoa pra esquecer a outra
Ari:tu que sabe
 Aproveitei tirei uma foto pra posta
                                           ''Estrelas não caem!apenas se apagam''

 Acabamos de comer lavei a louça e a Ari guardou já era 11:20. Fui pro meu quarto tomei um banho demorado e meu arrumei
Cabelo:
Roupa:
Make básica:
 Depois fiquei na sala esperando ele chega tava passando bob esponja.Depois de um tempo a campainha toca eu vou atender era o Niall ele tava lindo:
Eu:oi ta gatão
Niall:valeu, vamos?
Eu:claro
 Fomos ate a frente de casa e tinha uma ferrari vermelha
Eu:Uauu maneiro seu carro em!
Niall:valeu
 Parei na porta e esperei que ele abrisse a porta pra mim ele entrou e olhou pra mim
Niall:não vai entrar?
Eu:ah sim(disse morgada)pensei que esqueci algo(menti)
 Entrei no carro cara o Justin falaria que eu estava perfeita e abriria a porta pra mim o Niall é muito diferente dele.o caminho foi um silencio ate que chegamos num restaurante chique ele saiu e eu também entramos e sentamos logo o garçom veio
Garçom:olá boa tarde
Eu&Niall:boa tarde
Graçom:o que desejam?
Niall:dois Ojos de Bife com batatas e molho Chimichurri, e a carne no ponto
Garçom:e pra beber?
Niall:sua melhor garrafa de vinho
Garçom:ok
 Ele saiu tipo que porra é essa que ele pediu sou mais um prato grande de macarrão
 Logo o garçom chega trazendo os pratos
 Serio não tava nem um pouco afim de come isso comi um pouquinho da batata que tava com um molho doce mó estranho e fiquei tomando vinho depois o garçom volta com a conta eu olhei deu 1.500 dólares Porra aquilo tinha ouro o Niall pagou como se fosse normal pra ele gastar isso num almoço, saímos do restaurante e fomos pra uma pracinha
Niall:sabe o que ainda não fizemos hoje?
Eu:o que?(disse assustada)
Niall:ainda não tiramos uma fota
Eu:ata podemos resolver isso
 Peguei meu celular e tiramos umas fotos zuadas umas 20 mais escolhemos uma e eu postei
                                       ''Só te trocaria por doritos e nutella''@NiallHoran
 Ficamos mais um tempo lá ate as 15:00
Niall:ei quer conhecer meus amigos agente tem uma banda
Eu:claro
Niall:então 18:30 eu vou te buscar e a noite agente faz algo
Eu:ok
 Ele me levou ate em casa não tinha ninguém fiquei no meu quarto deitei e tirei um cochilo coloquei o despertador pra despertar 17:30, e cai no sono
 TRIMMMMMMM!Droga!ai que raiva levantei e fui tomar meu banho toda desengonçada depois de meu banho de banheira comecei a me arrumar sem esquecer de tampar os cortes
Roupa:

Cabelo:
Maquiagem:


 A Ari ainda não estava em casa escrevi um bilhete e deixei, peguei dinheiro, minhas chaves, e meu celular, o Niall toca a campainha ele tava assim:
 Entrrei no carro e agente foi parar  na frente do estadio de hóquei
Eu:o que agente ta fazendo aqui?
Niall:viemos ver o jogo do Toronto Maple Leafs
Eu:serio?O.o
Niall:sim
Eu:acho que não vim com a roupa adequada (me olhei e rimos)
Niall:vamos entar meus amigos estão nós esperando
Eu:ok
 Niall tinha as pulseirinhas e passamos sem ficar na fila
Niall:ali estão eles
 Ele apontou pra quatro garotos muiiiitoooooooooooooo lindos e agente foi ate eles
Niall:eia galera(cumprimetou eles)Gente essa é a Sam, Sam esse é Harry,Louis,Liam e o Zayn
Harry Styles
Louis Tomlinson
Liam Payne
Zayn Malik
 Eu cumprimentei um por um ai cada perfume forte me deixava louca
Eu:então tem uma banda?
Zayn:isso ai gata
Eu:que massa como chama?
Harry:one direction
Eu:que legal, canta pra mim
Louis:agora?
Eu:é!
Liam:ok vai galera no três
 Eles começaram a cantar e tipo eles eram muito bons ''o''
 Serio virei fã
  Quando eles acabaram de cantar não tinha nem palavras
Eu:para tudo preciso de uma foto com vocês, vocês vão ficar famosos dai eu vou falar pras recalcadas que eu tenho foto com one direction (eles gargalharam)
 Pedi pra um segurança tirar foto e ele tirou aproveitei e postei
     ''Meus ídolos gatos''@NiallHoran,@ZaynMalik,LiamPayne,@Louis Tomlinson,@Harry Styles
Eu:agora eu preciso de um pouco do cabelo e amostra de sangues(rimos)
 Já era quase 19:00 fomos pros nossos lugares na primeira fileira só tinha um vidro separando agente do estadio era emocionante *-*
 Sentamos
Harry>Liam>Louis>Zayn>(ninguém)>Niall>Eu>(ninguém)>(ninguém)
 Os meninos foram comprar bobageiras em quanto o jogo não começava olhei do outro lado vi a pessoa que menos queria ver
 Nem dei tanta importância logo os meninos voltam me deram refri e batata
Harry:ali é o Bieber?
Zayn:onde?
Harry:ali ó(apontou pro Justin)
Liam:é sim
Louis:chama ele
Zayn:BIEBERRR!SENTE AQUI CARA!
 Porra que raiva, eles começaram a vir ele Selena e a vaca da Asheley fingi que nem vi eles
 A Asheley sentou no meio do Zayn e do Niall e o Justin do meu lado e do lado dele a Selena, senti que ele me olhava tava seila com raiva olhei pra cara dele e ele sorriu
 Ai que sorriso fiquei morrendo de vergonha não tinha reação apenas olhei pra frente corando violentamente
 O jogo começou então beleza estávamos todos assistindo menos o Justin que não tirava os olhos de mim e isso me incomodava muito, tava 0 à 0 derrepente o cara que tava preste a marcar um ponto leva uma rasteira e sai ralando a cara no gelo derrubo o goleiro e do nada o cara do outro time bate a cara no vidro bem na nossa frente
 Ai eu não me contive e cai na gargalhada
Selena:eu não vi a graça não tó intendendo nada
Eu:então vaza não vai fazer falta não
 O Justin começou a rir muito
Selena:não vai me defender Jus?(disse brava)
Justin:Shiuu vai volta
 Já fazia 30 minutos de jogo e nada de ninguém marcar ponto fiquei extressada
Eu:PORRA JOGA DIREITO!
 Os jogadores me olharam assustados depois de alguns segundo marcaram um ponto
Niall:é isso ai Sam
Eu:eu sou foda bebe
Justin:da pra ficar em silencio por favor?(disse bravo)
 O Bieber com ciúmes que coisa
 Depois nosso time marcou mais dois pontos e fomos pro intervalo, o celular da Selena toca depois ela vai embora a Asheley tava dando em cima do Niall e ele gostando ai mais ela é uma puta, depois de um tempo o jogo voltou nossa time tava empatado 3 à 3 nos últimos quatro segundo de jogo ele marca mais um ponto e agente vence
 Fiquei muito feliz os meninos foram embora só ficamos eu Niall, Justin e a Asheley agente tiro foto com os jogadores depois o Justin foi em bora
Niall:é Sam...
Eu:fala
Niall:tem problema se tu volta de táxi é que eu queria sair com a Asheley
Eu:magina divirtam-se
 Me despedi só dele e desci a escadaria e tava andando por aquele extenso corredor
 Comecei a ouvir passos atrás de mim olhei com medo e vi Bruce com aquele sorriso falso estampado no rosto
 Era como se meus pesadelos viessem à tona eu corri mesmo não conseguindo respirar de medo
 Eu senti ele me puxar me puxar e me jogar com força contra a parede
Bruce:sentiu saudade baby?(disse sínico)
Eu:a unica coisa que sinto de você é nojo!(virei um tapa no rosto dele, eu chorava muito)
 Ele colocou a mão no local e riu somente ia me dar um soco ele fechou o punho fechei meus olhos pra não ver mais quando abri ele não tava mais em cima de mim e sim apanhando muito do Justin
 O Justin não parava e eu esta ficando com mais medo ainda nunca havia visto ele com tanto ódio estava chorando sem poder fazer nada
Eu:Justin...para por favor(disse chorando)
 Ele não parava e isso me assustava
 Quando ele olhou pro lado e me viu conseguiu se conter um pouco, ele pegou Bruce pelo pescoço e o prensou na parede
Justin:dá próxima vez que se aproximar dela não vou te dar uma surra, vou te matar desgraçado
Justin:intendeu?
Bruce:sim..
 Justin soltou ele ele caiu no chão Justiin deu um chute em seu estomago e saímos de lá fui ate a rua ia pegar um táxi mais ele me segurou
Justin:onde pensa que vai?
Eu:pegar um táxi
Justin:eu te levo!
Eu:não preciso da sua ajuda!
Justin:como você é mal agradecida
Eu:NÃO PEDI PRA ME AJUDAR!DEVIA TER ME DEIXADO LÁ PELO MENOS ELE ME ESTUPRAVA(gritei)
Justin:porque ta tão fria
Eu:as pessoas me deixaram assim(soltei meu braço mais ele o segurou novamente)
Justin:eu insisto
 Do nada começou a chover e não era uma chuvinha as gotas eram forte, olhei pra testa dele e tinha um pouco de sangue
Eu:voce ta machucado(disse preocupada)
Justin:eu to bem você que não vai ficar bem se continuar tomando essa chuva amor
 Pera ele me chamo do que?amor?
 Quando vi minhas mãos já estava na nuca dele aqueles olhos me olhava com ternura não aguentei e o beijei
 Era a melhor coisa do mundo eu sentia falta dele daqueles lábios de tudo seu cheiro seu corpo colado no meu sentia falta de tudo isso e mais ficamos nos beijando ate o ar acabar
Justin:viu eu sei que ainda me ama
Eu:ta enganado
Justin:então diz nos meus olhos que não me ama
 Olhei no fundo dos olhos dele mais não consegui dizer nada
Justin:tá vendo
Eu:eu posso ate te amar ainda mais vou conseguir conviver sem você
Justin:mais agente não precisa ficar separado eu te amo Sam você é minha! minha princesa!minha pequena!minha vida!
Eu:não Justin eu não sou a Selena é mal terminou comigo vocês já foram pra praia hóquei e um monte de lugares junto
Justin:olha só o sujo falando do mal lavado eu via quando postava as coisas que ia pro parque almoça com o Niall
Eu:então me vigia?
Justin:talvez
Eu:que criancice, olha vou pra casa não vou ficar discutindo
 Ia sair mais ele me puxou
Justin:deixa eu te leva eu insisto é só uma carona
Eu:ok
 Fomos pro carro dele ele abriu a porta pra mim deu a volta coloquei o cinto e ele deu a partida, encostei minha cabeça no vidro e fui pensando como posso ser tão idiota ele me traiu e eu ainda beijo ele e eu caiu no que ele fala, Droga!porque tenho que amar um idiota quando dei por mim vi que já estava chorando e o carro tinha parado
Eu:obrigado por tudo boa noite
 Não deixei ele responder corri pre dentro de casa fui pra de baico do chuveiro coloquei um pijama de friu deitei na minha cama abracei meu edredom e chorei ate cair no sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário