Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 23 de novembro de 2014

Hate you cap-1/Odeio minha vida

 3 de fevereiro segunda-feira, 6:10
 Primeiro dia no 3 ano do ensino médio ninguém merece me levantei fiz minhas higienes e procurei no meu quarto meu material
Quarto:
Coloquei uma roupa normal:
Peguei meu skate:

 Desci pra cozinha onde estavam minha mãe e meu pai sentados tomando café
Mãe:bom dia filha
Pai:bom dia Sophi
Eu:é SOPHIA e não esta nada bom
Pai:porque?
Eu:vou ter que voltar pra aquele inferno e depois vou direto pro serviço ok?
Mãe:mandei você sair daquele lugar! você é uma Mcllvrae não precisa trabalhar
Eu:não quero ser sustentada por vocês sei me virar
Pai:porque voce é assim tão...tão..
Eu:TÃO O QUE?
Mãe:assim rockeira você nem parece uma dama
Eu:não quero ser uma dama
 Molly aparece na cozinha
Molly:bom dia família
Mãe:oi meu amor bom dia
Pai:bom dia minha princesa
 Peguei uma maça e sai sem me despedir de ninguém coloquei  meus fones no ouvido e escolhi um rock pesado coloquei meu skate no chão e fui pra escola, a Jas é minha unica amiga de verdade mesmo e por conhecidencia também é amiga do idiota do Bieber.
 Cheguei na escola o mesmo de sempre putas, liders de torcida, patricinhas,populares,nerds e o resto, bom eu não faço parte nem dos rockeiro porque nem curto muito rock mais pelo fato das pessoas odiarem rock eu escuto, em fim o grupinho do Bieber vieram ate mim tirei meu fone e a Jas me abraçou
Jas:aiii amiga que saudade
Eu:JASMINE EU ODEIO ABRAÇOS
 Ela me soltou
Eu:obrigado
Jas:desculpa amiga
Chris:eai esquisita
Cait:CHRIS!(o repreendeu)
Eu:eia broxa
Chris:se te pegar na cama  acabo com você
Eu:minhoquinha não arromba ninguém(todos riem)
Chaz:porque voce é rockeira?
Eu:não interessa palhaço
Ryan:toma idiota
Eu:não to falando com você imbecíl
Ryan:mais eu to falando com ele o papo não chego no chiqueiro
Eu:claro que não porque passou primeiro no inferno pra te pegar satanás!
Justin:garota você se acha muito
Eu:que se acha aqui é você gay do caralho pensa que é o bomzão mais no fundo é um merda
Justin:mal comida
Eu:arrombado
Justin:pego mais que você
Eu:cala a boca que não consegue bater punheta nem de dois minutos, vai punheteiro de miojo
 Sai de lá e ouvi o risos dos amigos dele Jas veio ajunto comigo
Jas:quando vão parar com essa criancice?
Eu:nunca(ri)
Jas:quer ir no shopping comigo pra mim compra vestidos
Eu:não valeu odeio shopping e tenho que trabalha
Jas:ok
 Fui pra sala os trê primeiro tempos era química não fiz nada na terceira aula um papelzinho veio parar na minha mesa abri

Mcllvrae fiquei sabendo que ainda é virgem(Justin)

Primeiro minha vida não é da sua conta idiota, segundo tu num dá conta de come os outros e vem me enxer o saco então vai tomar no seu cú arrombado

 Joguei o papel nele e dormi, o sinal do intervalo bate eu fico dormindo na sala depois era duas aulas de anatomia não fiz nada como sempre, a diretora aparece na sala
Diretora:bom dia
Todos:bom dia
Diretora:posso falar com a aluna Sophia Mcllvrae?
Professor:claro
 Levantei e ia sair da sala mais o Justin gritou
Justin:isso que acontece quando a pessoa da pro faxineiro
 Todos riem e eu mostro o dedo do meio
Diretora:quer vir junto senho Bieber?
Justin:não estou bem assim
 Eu e ela fomos pra sala dela me sentei de frente a ela
Eu:seja o que for não fui eu
Diretora:só tem cara de anjo
Eu:ai não exagera
Diretora:não exagera?você devia ter ate o nome na lista de vip na minha sala só ano passado você veio 82 vezes pra cá, isso que você faltava muito
Eu:por favor Adelaide(nome da diretora) agente praticamente é amiga então me conte o que houve
Diretora:Sophia eu sei que você não é rebelde só se faz de durona(comecei a gargalhar alto)você vai ter que se esforçar esse ano todos o professores reclamaram de você ano passado você ta sem nota e tem mal comportamento não vai dá pra empurrar você esse ano
Eu:ok posso ir?
Diretora:sim
 Voltei pra sal me sentei e dormi de novo, se ela acha que vou mudar ta enganada
[...]Bateu o sinal peguei meu skate e fui correndo para o trabalho, eu trabalho no starbucks coffee entrei guardei minha bolsa e meu skate no armário coloquei um avental e fui atender

 O cozinheiro chama Bradd quando ele falta sou eu que cozinho como sempre dou conta do trabalho eu ele mais uma garçonete trabalhamos aqui o nome dela e Danna eu acho trabelhamos lá
Bradd:o pedido da mesa 7 ta pronto dois cafés e dois donalds e anda logo
 Mostrei o dedo pra ele e ele riu
 Entreguei o pedido da mesa 7 e fui atender a mesa 2 quando dou de cara com Shelby aff eu mereço
Eu:olá boa tarde, já sabe o que vai querer?
Shelby:oi esquisita(ignorei)o que me indica
Eu:o cardápio está sobre sua mesa
 Ela pegou e leu
Shelby:o que tem aqui sem açúcar, caloria, gordura ?
Eu:agua?
Shelby:importada?
Eu:da torneira
Shelby:me traga uma garçonete(ai que ódio)
Eu:mais alguma coisa senhora?
Shelby:não no momento
 Sai de lá dei o pedido pro Bradd ele pegou e depois entreguei pra ela,
[...]Já era 19:40 ia ficar ate as 20:00 tava fazendo hora preciso de dinheiro meu celular começa a tocar era minha mãe eu atendo
[I.D.L}
Eu:oi
Mãe:filha vem pra casa agora estou mandando temos visita
Eu:to trabalhando
Mãe:não importa é importante
Eu:EU DISSE QUE ESTOU TRABALHANDO(desliguei o celular na cara dela)
 Continuei trabelhando normal quando foi 20:00 tirei o avental peguei minhas coisas e fui embora
 Estava ouvido uma musica do paramore entrei pelas portas dos fundos de casa não queria ver quem estava em casa e muito menos ouvir sermão da minha mãe subi as escadas sem ninguém me notar fui ao meu quarto coloquei esse pijama
E fiz um coque froxo no cabelo:
 Estava exausta deitei na minha cama e cochilei, depois de uns 15 minutos meu celular toca atendo com raiva sem olhar no visor
[I.D.L]
Eu:porra que foi?
Xxx:SOPHIA CADE VOCÊ?
Eu:QUEM É?
Xxx:sua mãe!cade você?
Eu:to descendo
[F.D.L]
 Sai do quarto quando cheguei na escada já comecei grita
Eu:EU NÃO POSSO DORMI, OUVI MUSICA, TRABALHA, NÃO POSSO FAZER NADA, QUE SACO!
 Quando acabo de desce dou de cara com minha família e Justin e os pais dele
Eu:ah oi tia Pattie(cumprimentei ela)
Pattie:oi Sophia ta linda(o Justin começou a gargalha)
Justin:mãe porque você pode menti e eu não?
Jeremy:JUSTIN!
Eu:nossa Bieber ta cada dia pior suas piadas não fazem nem cosquinhas, e broxante como você!
Pai:SOPHIA!
Eu:ixi relaxa
Eu:oi tio Jeremy(o cumprimentei)
Jeremy:oi Sophia
Molly:cumprimenta o Justin
Eu:não nunca
Mãe:SOPHIA EU TO CANSADA DE VOCÊ E DE SUA MÁ EDUCAÇÃO(veio gritando ate mim)
Eu:oh me desculpa se nunca te agradei desculpa se não sou a molly
Mãe:voce é tão...
Eu:TÃO O QUE FALA(gritei)
Pai:SOPHIA CALMA
Eu:Não agora eu quero ouvi fala!
Mãe:tão petulante
Eu:prefiro ser assim do que me parecer com você
 Ela virou um tapa na minha cara
 Meu rosto começou a arder coloquei a mão no local
Olhei fundo dos olhos delas e meus olhos começaram a marejar
 Me pai entro na frente e puxou ela
Eu:só acho que nem um bicho merece apanhar na cara da própria mãe, e seja feliz só com a Molly de filha
Mãe:filha..
 Dei as costas e sai batendo a porta corri ate o outro bairro pra onde eu vou sem dinheiro sem roupa? JAS!
 Corri ate a casa dela
 Cheguei na casa dela toquei a campainha e a mãe dela atende
Lucia:oi Sophia tudo bem querida?
Eu:não muito tia a Jas ta ai?
Lucia:claro,claro, entra vou pegar um pouco de aguá com açúcar
 Entramos ela gritou a Jas e fomos pra cozinha tomei um pouco de água e a Jas aparece
Jas:Sophia?amiga o que foi ai porque ta chorando?(me abraçou)
Eu:ela não gosta de mim me deu um tapa na cara na frente de todo mundo, ela só gosta da Molly
Jas:ela quem?
Eu:minha mãe amiga, ela me bateu(disse chorando mais)
Jas:amiga calma eu to aqui
Lucia:Sophia, não tem problema de você passar um tempo aqui vai ser muito bem vinda
Eu:obrigado tia
Jas:vem vamos pro meu quarto tu tem que descansar(assenti)
 Fomos pro quarto dela deitei na cama de baixo e fiquei pensando eu cheguei a concluvlsão:
ODEIO MINHA VIDA

Um comentário: