Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 29 de novembro de 2014

the girl from cuts-18/festa a fantasia (hot)

Semanas depois.....
 22  de novembro sabádo 17:10
 Já parei de ir pra escola estou formada UHULLL nessas semanas não troquei uma palavra com o Justin o pessoal ta todo namorando sério e eu sempre fico de vele mais em fim hoje como foi o ultimo dia de aula aula vai ter um festão na casa de um tal de Taylor lá é a fantasia fui com as meninas de manhã no shopping comprar
 Fui me arrumar quando foi 18:30 terminei estava assim:
Make:
Cabelo:
 Desci as meninas estavam na sala já prontas estavam lindas
                                                           Miley                    Cait                     Ari                      Jas

Eu:gente estamos lindas
Miley:arrazamos
Jas:eu pegava nois
Cait:meio sapatão
Ari:concordo, mais vamos logo pra festa do Taylor!
Todas:bora
 Fomos no carro da Miley ela dirigiu eu fui na frente com ela e as demais atrás, fomos o caminho cantando essa musica muito emocionante
 Logo chegamos na casa dele e simplesmente estava lotada passamos pela porta e vimos bebidas, drogas a música estava alta e todo mundo se divertia, tinha DJ o Taylor subiu no palco o disse
Taylor:um minuto de atenção, a festa só acaba quando o sol nascer
Eu:assustador(disse me referindo a fantasia dele)
Todos:UHUULLL
 Começou a tocar essa musica:
 A Cait foi procurar os meninos e eu e as meninas ficamos dançando
 Fomos pro bar e começamos a encher a cara literalmente a Miley era a que mais bebia sendo que ela que vai dirigir na volta estamos mortas já
 Depois de algumas horas a Miley já estava fora de sí o Chris subiu no palco e disse
Chris:galera vou cantar pra vocês
Miley:ai meu deus meu homem vai cantar
Eu:uhulll
 A Miley subiu pro palco e ela começou a dançar essa musica em quando o chris cantava
 Ela dançava escandalosamente tirou sua fantasia e ficou só roupa intima e o pessoal ia a loucura
 Eu:ai meu deus alguém tira ela de lá
Jas:deixa ela tadinha tá se divertindo
Ari:é, ei notou que o power ranger que ta ali com os meninos fica te secando
Eu:ai notei o de vermelho
Eu:porra que é ele? parece gostoso mais ta com o capacete droga
Jas:seilá , mais se fosse você pegava
Eu:por que vocês insistem em mandar em ficar com com outro? eu amo o Justin porra
Ari&Jas:desculpa
Eu:gente desculpa te falado assim
 A Miley desceu do palco e veto ate mim
Miley:como me sai?
Eu:arrazou
O Matt veio ate nós e selou a Ari
Matt:amor não intendi sua fantasia
Ari:eu sou a branca de neve
Matt:cade os anões?
Ari:matei(gargalho e eles começaram a se agarrar)
Eu:ai que horror vou no banheiro
Todos:ok
 Subi estava com a sensação de estar sendo seguida, fui ao banherio fiz o que tinha que fazer retoquei minha maquiagem quando saio esbarro no power ranger
Eu:ah me desculpa
 Ele tirou o capacete e no momento que vi seu rosto simplesmente gelei
Eu:Ju-ju-s-tin?(gaguejei)
Justin:oi amor(sorriu)ta linda(o olhei sem palavras)não vai falar comigo?
Eu:é...(disse morgada)
Justin:não fala nada
 Ele colocou o dedo em minha boca jogou o capacete no chão e me beijou
 Ai que pegada! que saudade daquele beijo que saudade dele estava me entregando por inteira não tinha controle havia esquecido de tudo a unica coisa que pensava era nele
 Ele me prensou num mesinha que tinha no meio do corredor e foi colocando suas mão dentro do vestido e subindo
 A unica coisa que eu queria era ele, fomos dando passos pra trás em busca de um quarto
  Entramos no primeiro quarto que vimos, e já estava sendo usado, rimos e fomos até outro que por sinal estava vazio, Justin trancou a porta e foi já tirando a roupa, ele me agarrou e me jogou na cama ficando por cima de mim
                                                             GIF                                                                                                
 Ele se levantou um pouco e eu tirei meu vestido com sua ajuda, em seguida ajudei ele a tirar  a calça, quando estávamos já apenas de roupas intimas Justin tomou novamente meus lábios e colocou as mãos em minhas costas procurando o feixe de meu sutiã e quando achou tirou o mesmo e jogou em algum lugar do quarto, ele começou a chupar meus seios, a massagear, modicar tudo que era possível ele fez, eu gemia baixinho, enquanto ele fazia isso, desci minha mão ate a barra de sua cueca e coloquei a mão dentro da mesma e porra ele já estava ereto e que membro hein.
 Inverti a posição ficado por cima, fui distribuindo beijinhos até chegar na barra da cueca, sorri sapeca para ele e arranquei praticamente ela, examinei o membro e logo já o tomei, o peguei pela base e enfiei na boca começando a fazer movimentos de vai e vem, Justin segurava forte os lençóis para gemer mais baixo mas era impossível, logo senti as veias de seu membro pulsarem e um liquido quente em minha boca, é ele tinha gozado, lambi tudo e ele inverteu a posição de novo ficando por cima, ele desceu até lá e arrancou minha calcinha, deu um beijo em minha intimidade e logo começou a chupa-lá e a lamber-lá, era muito prazeroso, segurei forte nos lençóis,
                                                          GIF                                                                                                   
 Eu me contorcia e gemia alto, não sabia se segurava os lençóis ou os cabelos dele, senti minhas pernas bambearem e eu gozar, Justin subiu novamente e começou a me beijar, ele segurou forte minha cintura e me penetrou se posicionou, apenas fechei o olho e um enorme prazer tomou conta de meu corpo,
                                                          GIF                                                                                            
 Eu o sentia, ele fazia movimentos rápidos fazendo eu dar pulos da cama, eu gritava de prazer junto a ele
Jus: geme meu nome (ele gritava enquanto me penetrava)
Eu: awwnn vai Justin vai (eu disse gemendo alto)vai awwwnnnn mais rápido Justin
 Ele estava me levando a loucura, mudamos de posição, agora eu estava em cima dele e começei a quicar sem parar o beijo com a intenção de abafar os gemidos
                                                           GIF
Jus: fica de quatro vadia
 Apenas obedeci, ele deu um forte tapa na minha bunda e eu gritei ele riu e me penetrou com força, era um vai e vem muito bom,
                                                            GIF
 Depois de uma longa hora assim trocamos novamente e logo chegamos a ápice juntos, estávamos suados, com a respiração ofegantes, nossos cabelos estavam grudados em nossas testas, 
 Vi que ele já estava cansado então subi novamnte em cima de seu membro e ele me ajudava dando impulso com as mão em minha cintura, depois de um tepo gozamos de noco se ele não estivesse com as mãos em minhas costas com certeza havia caido
                                                            GIF
Justin: Eu Te Amo
Eu: Eu também amo
 Depois de um tempinho ali se acalmando descemos e voltamos a nos divertir até o amanhecer, estavamos completamente bebados menos Justin que tinha parado por que tinha que dirigir no lugar da Miley, os meninos estavam um pouco sóbrios já que comeram as meninas mais do que beberam, eles levaram as meninas para os quartos e Justin me levou no colo,ate o carro, me levou pra minha casa foi comigo pro meu quarto, tirou minha fantasia e me levou pro banheiro apenas de lingerie, ele tomou  banho e me ajudou a tomar o meu banho, ele nos secou e vestiu uma cueca em seguida colocou uma lingerie em mim e me levou até a cama, deitamos e ele me abraçou de lado assim adormecendo.

3 comentários: