Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

the girl from cuts-17/ele não é o cara

 Dia 13 de outubro, segunda-feira 6:45 ninguém merece
 Acordei fiz minhas higienes tomei meu banho e me vesti:
 Desci preparei  um café da manhã caprichado
 A Ari desce e toma café comigo quando foi 15 pras 7 peguei meu carro e fui pra escola sozinha tava afim de pensar um pouco
 Logo cheguei tava todo mundo junto menos a Ari e o Matt que não chegaram
Eu:oi povo
Todos:oi
Cait:como foi o fim de semana
Jas:ta catando o Niall
Miley:safada
Eu:nada a ver
 O Niall aparece
Niall:oi Sam posso falar com você?
Eu:claro, pera ai gente (o Justin me olhou bravo)
 Fui um pouco pra frente e ele fala
Niall:adivinha quem conseguiu um contrato pra cantar fora do Canadá?
Eu:ai meu deus quem?
Niall:o one direction
Eu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! NÃO ACREDITO NÃO ACREDITO!
Niall:acredite!e para de escândalo que tá todo mundo olhando
Eu:ok(separei o abraço)quando?
Niall:amanhã agente embarca com nosso empresario
Eu:uii tem ate empresario só não esquece de mim a fã numero 1
Niall:pode deixa
Eu:boa sorte,
Niall:valeu,hum... hoje é meu ultimo dia aqui posso pedi uma coisa?
Eu:pode
Niall:posso te beijar?
Eu:porque não?
 Ele foi se aproximando de mim coloquei minha mão em sua nuca ele inciou o beijo pediu a passagem da língua e eu cedi, o beijo era boma, mais apenas um beijo não tinha graça nem sentimento era apenas prazer
 Quando o ar foi necessário encerramos o beijo
Niall:é... hoje a noite quer ir em casa meus pais vão sair dai agente podia ver um filme
 Eu sei que ele não quer ver um filme comigo ele quer algo mais
Eu:não dá já prometi pra Ari que ia passa a tarde com ela
Niall:ok então... eu vou procura os meninos
Eu:ok
 Ele saiu e eu voltei com o pessoal a Ari e Matt já haviam chegado
Eu:voltei!
Miley:AI
Jas:MEU
Cait:DEUS
Ari:DO CÉU
Eu:que foi
Matt:agente viu
Eu:viu o que?
Ryan:tudo
Chris:pegando cantor
Chaz:que me pega também
Eu:não valeu(rimos)
 O sinal bate
Ari:vamos?
Todos:vamos
 Estava saindo e o Justin puxa meu braço
Justin:espera!
Eu:me solta que saco!
Justin:porque ta com o Niall?
Eu:porque eu quero
Justin:não você não quer
Eu:eu estou feliz
Justin:não, não esta feliz eu sei que ele não te elogia, não abre a porta do carro pra você, não diz que seu sorriso é a coisa mais linda que ele já viu, ele é convencido, te chama pra sair te leva pro lugar mais caro pra tentar te agradar mais no fundo você quer uma coisa simples, eu sei que não sentiu nada quando o beijou, e sei que ele só que te levar pra cama e no outro dia não vai estar ao seu lado ao acordar
Eu:e como sabe de tudo isso?
Justin:porque eu já fiz isso com inúmeras meninas e ele quer o que eu queria com elas, e não o que eu quero e sinto por você
Eu:se queria isso porque me traiu?
Justin:a Selena armou pra mim, não confia em mim?
Eu:desculpa, não mais
 Dei as costas e fui pra sala me sentei e passei o dia fingindo que prestava atenção, depois fui pra casa corri  pra cozinha peguei morando e nutella fui pro meu quarto coloquei o filme Marley&Eu e fiquei assistindo chorando


Nenhum comentário:

Postar um comentário