Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 9 de novembro de 2014

the girl from cuts-14/Acabou!

10 de outubro...

 Hojé é sexta-feira as coisas estão normal,Acordei fiz minhas higienes matinais tomei meu banho e me vesti
Com esse tênis:
 Esperei o Jus chegar ele chegou e fomos pra escola normal, o pessoal já tinha chegado
Eu:oi gente
Todos:oi
Chris:tão sabendo da boate que vai inaugurara hoje?
Justin:não qual?
Chaz:é muito foda onde era a antiga Loyal
Ryan:essa vai ser foda
Matt:voces vão?
Todos:não
Jas:é todo mundo de deus
Cait:isso ai
Ari:vou ficar assistindo barbie
Miley:vou estar no meu 10 sono
 A Selena passa por nos e nos incara
Miley:pedeu o cú aqui arrombada
Jas:Miley!
Ari:ai meu deus o cú dela é tão grande que ela perde(gargalhou)
Cait:olha o que fizeram com a Ari no começo ela não era assim
 O sinal bate e agente vai pra aula era química as na segunda aula era vago os meninos desceram pra quadra e eu e as meninas fomos pro banheiro a Asheley estava saindo de lá sozinha achei estranho
Asheley:a Sam o coordenador mandou você ir na sala de segurança da escola
Eu:pra que?
Asheley:eu não sei ele só me disse isso
Eu:vamos meninas?
Elas:bora
Nós fomos pra sala de vídeo não tinha ninguém mais tinha um papel de frente da tv onde passava a camera de segurança da quadra estava escrito ''preste atenção''
 No momento que eu e as meninas olhamos o Justin estava beijando a Selena
Cait:amiga ta tudo bem?
Assenti com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto
Miley:não fica assim
Jas:vou castra o Bieber
Ari:não chora
 Elas me abraçaram e eu comecei a chorar muito
Eu:eu não aguento mais! acabou! cansei!não quero mais ver ele idiota, gente eu to bem!ai passa
 Enxuguei as lágrimas, vamos descer não quero que ele pense que eu sofro por causa dele, nós descemos as meninas estavam preocupadas e eu tava nem ai.
 Quer saber de uma coisa?cansei de ser a coitadinha que as pessoas tem pena! agora vou ser fria muito fria!agente chegou na quadra sentamos na arquibancada
Eu:gente hoje vou na inauguração da nova boate
Miley:sozinha?
Eu:não a Ari e o Matt também vão!
Ari:eu?
Eu:sim por favor vai!
Ari:ta
Eu:vamos também meninas eu preciso beber me divertir
Cait:nem vou
Jas:deixa pra proxima
Miley:ta em cima da hora
Eu:então sabado a noite fexo?
Elas:fexo
Eu:vou hoje e sábado , hoje vou pinta meu cabelo de novo e fazer outra tatuagem
Miley:que cor?
Eu:acho que loiro tipo branco sabe
Cait:que tatuagem?
Quero fazer um coração no dedo
Ari:eu tambem
Eu:vamo comigo dai agente faz igual
Ari:beleza
 A aula acabou o Justin e os meninos vieram ate nós
Justin:oi amo(ele ia me beijar eu empurrei ele)
Eu:não encosta em mim
 Sai de lá e ele veio atrás de mim e me puxou pelo braço
Justin:o que eu te fiz
Eu:nada me deixe em paz, esquece que eu existo me apaga da sua vida
 Sai andando e fui pra sala as meninas vieram logo atás
Eu:Ari fala pro Matt se ele leva agente pro shopping dai agente alomoça lá e me acordem só quando a aula acabar
 Deitei minha cabeça e cai no sono
[...]Acordei com o sinal batendo levei um susto o Matt e a Ari viera ate mim
Matt então vamos?
Eu:bora(bocejei)
 Fomos ate nossos armários guardei minhas coisas agente ia saindo e o Justin me puxou pelo braço
Justin:o que deu em você?
Eu:pra mim já chega você ta livre pode aproveita sua vida de solteiro(ele me olhou com raiva soltei meu braço da mão dele fui ate o carro)
 Logo Matt de a partida a Ari e ele tentavam me animar mais era em vão, chegamos no shopping e fomos direto comer, fomos num fast-food e depois eu e a Ari fizemos nossa tatuagens iguai achei linda *-*
Eu:gente podem ir embora depois eu volto de táxi vou demora ainda
Ari:certeza?
Eu:sim
Matt:se quiser agente vem te buscar
Eu:relaxa tó precisando ficar sozinha pensa um pouco
Ari:ok então beijo
 Me despedi deles e fui no estúdio de tatuagem o carinha furava o nariz tambem aproveitei e coloquei um piercing no mesmo, agora eu mudei de vez mais é pra pior
 Fui pro cabeleireiro
[...]Depois de um tempo o cabeleireiro fez milagre com sempre amei o resultado
 Adorei o tom
 No tempo que o cabeleireiro focou fazendo meu cabelo eu criei um Instagram fui ate uma pracinha e tirei essa foto:e coloquei de perfil
                                      ''O passado é feito pra refletir, não para repetir''
Comecei a seguir as Meninas e os meninos menos o Justin eles seguiram de volta alguns muleques gatinhos e uns feiinhos também me seguiram já tava com quase 100 seguidores
 Peguei um táxi aproveitei e tirei uma selfie lá mesmo e postei
            ''As vezes agente é obrigado a mudar, mais nem todas as mudanças fazem mau''
Dai fui ver os comentários:
@AriGrande:Prima gata arrazou
@JasVillega:diva
@CaitBeadles:nossa delicia
@MileyCyrus:me estrupa 
Eu:ai meu deus que putaria
@Loganlian:lind(não sei quem é)
 E mais alguns muleque comentaram e eu respondia obrigado
 Logo cheguei em casa já era 19:00 a Ari tava se arrumando subi pro meu quarto tomei meu banho bemmmm demorado
 Procurei uma roupa bem... ousada e que marcasse minha curvas em fim encontrei
Fiz uma make bem forte:
E passei um batom bem vermelho:
Aproveitei tirei uma foto assim:
                ''Boate vem que, vem hoje!com meus amores @MattMiller, @Arigrande''
Ari:Vamos logo Sam!já são 21:00(disse lá de baixo)
Eu:tó indo
 Desci as ecadas e vi eles todos lindo
Matt:
Ari:
Eu:ai meu deus vocês tão lindo dá seu celular deixa eu tira uma foto de voces, Matt deu o celular dele e eu tirei e ficou linda
O Matt postou com essa frase:
                                               ''Minha e de mais ninguém *-*''@Arigrande
Eu e a Ari tiramos um também e ela postou
                                                 ''Prima gata te amo@Samparker''
E por fim eu e o Matt tiramos e ele postou
                                                      ''Tatinha chata te amo :3''@SamParker
Eu:bora pra festa
Eles:bora
Agente foi pro carro e fomos pro endereço e logo chegamos compramos as entradas, tava lotada uma bagunça geral
A cada olhava que eu dava me surpreendia era pura putaria
Eu:gente se divitam vou dançar ir pro bar
Ari:ok toma cuidado
Eu:pode deixa
 Fui pro bar olhei em direção a um cando da boate e vi apessoa que menos queria ver mais cara ele é lindo
Tonem ai pra ele, começou a tocar essa musica:
 Fui pro bar peguei uma garrafinha de vodka e depois fui pro meio da pista de dança junto com um bando de desconhecidos e comecei a dançar na batida da musica
Comecei a sentir os olhares das pessoas sobre mim mais não to nem ai
 Ari e o Matt vieram ate mim a Ari tomou meu celular
Ari:deixa eu tira uma foto pra tu posta
Olhei pra baixo e ela tirou, achei que ficou dahora vou posta
                                      ''Escolhi ser me divertir e ser feliz, me processe!''
Olhei aonde o Justin tava ele olhou pra mim com raiva e agarrou uma ruiva IDIOTA,vi algumas meninas fumando narguilé que sabe vou experimentar
 Eu tomei coragem e fui ate elas
Eu:oi
Xxx:oi sou Lola
Xxx:eu sou Cristen
Xxx:eu sou a Suzi
Xxx:eu sou a Mendi
Eu:sou a Sam, eu posso? (apontei pro narguilé)
Mendi:claro gata chega aqui
 Eu sentei do lado delas
Lola:é só chupar
 E foi isso que eu fiz
 Com certeza tinha maconha naquilo mais não to nem ai, me empolguei e fui pegando jeito pra coisa e ate que era gostoso me sentia livre
 Já tava muito brizada (kkkkkkkkkkkkkk) me sentia levitar era ótimo um sensação de alegria como se não houvesse nada errado
Suzi:vamos beber e catar alguns gatinhos
Cristen:bora
Fomos pro meio da pista começamos a beber muito, tipo muito mesmo elas viravam a garrafa na minha boca
Começou a tocar a musica do Jason Derulo e cara eu amo ele
Eu:dançava que nem tonta gritava cantava no maior astral
 As meninas me puxaram ate a area vipe que tinha alguns amigos gatinhos dela agente dançava e conversava ele eram legais
 E eu não me importava com nada apenas estava curtindo o momento
 Comecei a ficar um pouco tonta não achei nem a Ari nem o Matt fui pra fora e os meninos fora atrás fazendo gracinhas e eu rindo sem ao menos ter graça
 Começou a tocar outra musica lá e os meninos foram pra dentro eu tava vendo tudo girar, tentei da mais um passo e acabei caindo de cara no chão
 Eu:a dona arranha subiu pela parede veio a chuva forte e a derrubou...já passou a chuva e o sol já vemsurgindo(cantei)
 O sol nunca surge pra mim ninguém me ama, me levantei com dificuldade e sentei naquele chão gelado, e fiquei chorando(efeito do álcool)
 Passa um garoto bonito olha pra minha cara sorri e entra na boate
Eu:ME ESTRUPA GOSTOSO(gritei mais ele não ouviu pelo barulho)
 Comecei a rir que nem idiota
 Meus sapatos começaram a machucar meu pé os tirei e fiquei com os mesmos na mão eu quero minha mãe! senti alguém puxa meu braço olho é o babaca do Justin
Eu:eia Bieber curtindo a vida de solteiro?
 Eu tava simplesmente drogada, bêbada , com a maquiagem borrada sapato na mão e tonta
Justin:olha seu estado
Eu:maneiro né(comecei a rir)
Justin:olha no que se transformou!
Eu:a culpa é sua você me deixou assim eu te odeio
 Fechei meu punhos e ia dar um soco na cara dele foi com toda minha força mais ele segurou meu braço sem nenhum esforço
Eu:idiota me solta
Justin:para com isso
Ele foi aproximando seu rosto do meu
Justin:vamos pra casa!
Eu:NÃO!
Justin:não te dei opção
 Ele me levou me puxando pelo braço, sem nem se preocupar se me machuca, e eu reclamava, ele estava furioso, me colocou no banco da frente, deu a volta, e mandou mensagem pra Ari, obviamente pra dizer que estava me levando, encostei minha cabeça no vidro e apaguei geral

2 comentários: