Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 11 de novembro de 2014

the girl from cuts-15/Ainda sou a garota do capitulo 1

 Dia 11 de outubro, 10:40 sábado

 Acordei com a minha cabeça latejava, fui ate o banheiro fiz minhas higienes diárias dei uma bagunçada no cabelo e vesti essa roupa:
 Como eu cheguei em casa?a ultima coisa que eu lembro era da Ari tirando uma foto e eu dançando, será que eu transei com alguém?ai meu deus!
 Desci a casa tava vazia,não tó com a minima vontade de fazer café fui ate a garagem e peguei meu carro e fui pro starbucks coffee, pedi um café forte e sem açúcar logo chegou 
  Em quanto bebia entrei no meu instagram já tinha quase 500 seguidores eita porra aproveitei e tirei mais uma foto
                     ''A ressaca é tão grande que perdi minha prima e meu amigo''
 Depois de pagar voltei pra minha casa a Ari ainda não chegou porra cade ela peguei meu celular e liguei pra ela
[I.D.L]
Ari:alo
Eu:cade você to preocupada poxa!
Ari:foi mal tó na casa do tio do Matt
Eu:ah ta, viu como eu cheguei aqui ontem?nem lembro de nada
Ari:ne eu sei direito só sei que foi o Justin
Eu:O que?
Ari:é você tava bêbada dai ele te trouxe
Eu:ai não me lembro
Ari:lá pras 15:00 to ai
Eu:ok beijo se cuida
Ari:tu atmbem
[F.D.L]
 Ai que tédio, fui pra cozinha fiz macarrão com queijo e comi liguei  tv e passei um tempo assistindo
[...]Ai que porre que fazer algo já sei vou pra praia ainda é 14:00, subi me arrumei depois tirei uma foto e postei
                                                  ''Tão natural quanto a luz do dia''
 Peguei meu carro e fui pra praia.Cheguei lá fiquei sentada na areia mexendo no meu celular tava quase vazia comecei a lembra do idiota olhei um casal muito fofo namorando na água isso me fazia ficar mais triste, meus olhos marejados quando as lagrimas caíram pude ver que o casalzinho fofo na verdade era o Justin e a Selena
 O que eu to sentido nesse momento?vontade de morrer não acredito
 Tive que sai mais rápido possível de lá.Corri pro meu carro e o destranquei e logo dei a partida pisei no acelerador e eu fui chorando igual uma trouxa
Cheguei em casa tava soluçando de tanto chorar corri pro meu quarto vesti essa blusa
 O que há de errado comigo?Fui ate o espelho e pude ver no reflexo meu rosto vermelho e inchado
Eu:é Sam as coisas nunca vão mudar! você vai ser a mesma garota não sei porque quis mudar continua sendo a mesma baleia de antes
Quanto mais tentava de chorar mais os pensamentos homicidas vinha a minha cabeça, calma é a coisa que menos tenho, consegui me segurar por muito tempo, ta na hora de voltar! preciso me aliviar! preciso da minhas amigas! eu preciso acabar com essa dor!
  Me sentei na banheira fiquei lutando comigo mesma por alguns segundos
  Peguei uma lâmina que havia no armarinho do emu banheiro e passe sobre meus pulsos fazendo arfar de dor e suspirar de alívio
 Depois me lavei e deitei e fique chorando por um bom tempo ouvi a Ari chegar e me gritar havia me esquecido completamente dos cortes desci ela e o o Matt estava na ponta da escada
Matt:oi cachaceira
Eu:oi (disse triste)
Ari:o que houve?
Eu:nada acho que é uma gripe vindo
 Se tem uma coisa que não sei fazer é mentir, Num movimento rápido Matt pega meu braço com força e vira os pulso pra cima dando toda a visão dos cortes arfei de dor

Matt:SAM O QUE ISSO(disse decepcionado)
Eu:e-ee-uu surrei no muro (gaguejei)
 Ele me soltou
Ari:não mente pra gente por que ta fazendo isso?(disse quase chorando)
Eu:eu não fiz nada(comecei a chorar)
 Matt se afastou de mim olhou pra mim como se fosse tudo mentira e uma lagriama escorreu sobre seus olhos e ele limpou rapidamente
 Queria morrer mais ainda tinha acabado de decepcionar uma das únicas pessoas que se importam comigo olhei pra Ari ela começou a chorara muito e eu me sentia um lixo
 Minhas pernas começaram a ficar bambas fui pro sofá sentei e fique chorando eles vieram ate mim
Ari:me fala porque fez isso
Eu:me desculpa
Matt:porque ta fazendo isso Sam?
Eu:sabe porque? porque eu amava um idiota me entreguei a ele agora ele ta com a garota que me batia ele me defendia agora ele ri de mim, eu não tenho porra nenhuma não tenho uma mãe pra me dar conselho e nem um pai pra me dizer que estou proibida de ver ele(comecei a chorar mais e mais)
Ari:voce tem a mim tem ao Matt não é o bastante, pra você pode parecer pouco, mais pra mim é o bastante, eu acabei de perder meus pais e eles nunca vão voltar mais, nunca! eu só tenho você e o Matt e não é por isso não fico me machucando, vocês dois já são o suficiente, em vez de chorar por causa desse palhaço levanta essa cabeça e continua em pé
Matt:o filho do patrão do meu pai o Niall ele é meu amigo acabou de terminar com a namorada deve ta pra baixo então nós quatro vamos sai
Eu:mais eu não quero
Matt:sem mais nem menos se arruma vamos!vamos Ari você também
Eu&Ari:ok
 Subi pro meu quarto tomei uma banho demorado sai me vesti uma roupa simples
 Coloquei pulseiras que cobrissem os cortes
Fiz baby-lyz ate o meio do cabelo:
  E fiz uma make simples

Tirei uma foto pra postar:
                                     ''Sorrisos falsos já fazem parte do nosso cotidiano''
 Desci eles estavam sentados no sofá quase se comendo
Eu:DÁ PRA PARA A PUTARIA?
 Eu gritei e eles se assustaram
Ari:ta linda
Matt:concordo
A Ari tava assim:
E o Matt:
Eu:valeu agente, e pra onde agente vai?
Ari:surpresa
Eu:odeio surpresas
 Fomos pro carro e logo paramos na frente de uma mansão lindíssima o Matt buzinou depois de um tempo sai um garoto lindo
 Eu fui pro outro lado da janela ele abriu a porta de trás entrou e sentou do meu lado, quando ele entrou olhei bem nos traços de seu rosto e ele tinha um rosto angelical seila lindo:

Xxx:eia galera
Matt:eai Niall
Ari:oi de novo
Eu:oi(sorri)
Niall:oi(ele me deu um beijo no rosto)eu sou o Niall
Eu:eu sou a Samantha mais me chame de Sam
Niall:prazer Sam, então pra onde agente vai?
Ari:pro parque de diversão
Eu:porque pra mim você não conta e pra ele você conta?
Niall:é porque eu sou foda(ele sorriu)
 Cara que sorriso lindo ''o''
Eu:e convencido também(rimos)ei tu estuda aonde?
Niall:na mesma escola que você
Eu:serio nunca te vi?
Niall:já te vi varias vezes você é a mina do Justin
Eu:EX
Niall:me desculpe
Eu:magina
 Fomos o caminho todo conversando depois de um tempo chegamos no parque:
 Fomos dar uma volta o Matt e a Ari tava no maior love eu e Niall estávamos na maior vela
Niall:ei Sam
Eu:oi
Niall:tem instagram?
Eu:sim qual é o seu pra mim te segui?
Niall:é Niall Horan e o seu?
Eu:Sam Parker
 Eu segui ele, e ele seguiu de volta
Eu:quero uma foto com você
Niall:eu tambem
 Eu entreguei meu celular pra Ari e ele o dele pro Matt tiramos uma foto em cada uma eu postei essa:
            ''As pessoas de bem sempre te acompanham #meu loirinho''@NiallHoran'' 
E ele postou essa:
                    ''Não quero que o dia acabe nunca #loirinha louca''@SamParker
Ari:ai ficaram fofos juntos
Eu:porque agente somos lindos
Matt:dois convencidos
Niall:é isso ai ta aprendendo com o mestre toca ai
Eu:eia vamos nos brinquedos?
Niall:bora
Ari:o Matt vai jogar e ganhar um unicórnio  pra mim
Matt:vou?
Ari:por favor
Matt:ta amor
Eu:eu e o Niall vamos andar depois agente se encontra beleza?
Todos:beleza
 Eu e o Niall fomos andando
Niall:eai vamos aonde primeiro?
Eu:naquele ali
 Apontei pra umas cadeiras que giravam super rápido, agente foi compra os ingressos e ele pagou *-* dai agente foi pra fila e andou naquele bagulho muito louco
  Ficávamos girando e gira e giramos depois de um tempo saímos tontinho comi muito cabelo
Eu:montanha russa?
Niall:nossa corajosa você bora
 Fomos pra fila, demorou um pouco mais logo chegou nossa vez, agente sentou nos bancos da frente beleza os carinha apertaram o sinto, dai o carrinho começou a andar normal, dai começou aquele subida da morte eu segurei a mão do Niall
Eu:AHHHH AGENTE VAI MORRER(gritei)
 Quando chegou na ponta ele desceu com tudo era pura adrenalina depois ele fez o lopping e eu não parava de grita parecia uma louca
 Foi como se meu espírito saísse de meu corpo
 Depois o carrinho foi terminando o percurso
Dava alguns frios na barriga
 Quando acabou sai sem voz a Ari e o Matt estava esperando agente
Eu:nossa foi de mais
Niall:concordo
Ari:olha o que eu ganheiiii
Eu:ai meu deus
Ari:não é fofo?amo ele(ela beijou o unicórnio de pelúcia)
Niall:é.. Sam(coçou a nuca meio sem graça)
Eu:oi
Niall:quer sair amanhã?
Matt&Ari:hum.................
Eu:cala boca idiotas(coramos)seria legal Niall eu adoraria
Niall:vai ser lega
 Ficamos mais um pouco e depois fomos em bora estávamos cansados, levamos o Niall ate a casa dele depois fomos pra nossa a Ari e o Matt iriam assistir um filme me chamaram mais recusei to muito cansada fui pro meu quarto tomei um banho pra tirar o suor e coloquei um pijama e cai no sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário