Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 8 de novembro de 2014

the girl from cuts-12/namorado da Pattie

Justin:eu não ia gostar muito.. mais porque ta perguntando isso?(disse desconfiado)
Eu:olha.. ela conheceu um cara no hospital chamado William, ele é pediatra e eles se gostão ele trata ela bem e querem dar o próximo passo
Justin:ela é só minha mãe!
Eu:amor para! tem que parar com esse ciume sua mãe já é adulta bonita sabe se cuidar ela precisa de alguém, assim como seu pai que se casou de novo!
Justin:não importa (disse bravo)
Eu:então pensa comigo, um dia você vai ter seus filhos
Justin:nossos(me corrigiu)
Eu:ok nossos(ri) então um dia agente vai te nossos filhos você vai ter que cuidar deles vai ter que fazer mil coisas, não vai poder estar o tempo todo ao lado da sua mãe,e com quem que ela vai ficar? com quem ela vai dividir a vida?ela ta tendo outra chance pra tentar recomeçar, você não vai perder ela apenas dividir a atenção
Justin:amor você tem razão, me desculpa
Eu:bebe não tem que se desculpar, ei sabe o que eu achei fofo?
Justin:o que?
Eu:quando você me corrigiu dizendo nossos filhos(ri)
Justin:eu não menti! agente vai ter muitos filhos(ele ri e começou a me beijar)
O beijo foi ficando mais quente e selvagem ele se deitou em cima de mim e suas mão quentes invadiram minha blusa e elas foram subindo tentando tirara a mesma, quando meu celular começa tocar Justin bufou
Eu:amor deixa eu atende
Justin:a não...
Eu:é serio
Sai de baixo dele e peguei meu celular na mesa de centro atendi sem olhar no visor
[I.D.L]
Eu:alo
Xxx:oi querida sou eu a Pattie
Eu:ah oi
Pattie:o Justin ta com você?
Eu:ta sim(olhei pra ele) quer falar com ele?
Pattie:não,não então já falou com ele?
Eu:já sim
Pattie:tem como vocês virem aqui pra jantar com o William?
Eu:tem sim daqui a pouco agente ta ai ok?
Pattie:ok obrigado, só não demora muito que as 22:00 vou fazer plantão no hospital
Eu:magina,ok
[F.D.L]
Desliguei o celular me levantei e olhei pro Justin
Justin:quem era?
Eu:sua mãe
Justin:o que ela queria?
Eu:é pra gente ir lá
Justin:pra que?
Eu:pra você conhecer o William
Justin:mais aqui tava tão bom
Eu:para de reclamar(ri)vou tomar banho
Justin:eu vou junto
Eu:não vai não(ri)
Justin:vou sim acha que vou chegar lá todo sujo?
Eu:voce não ta sujo
Justin:mais tenho que dá uma boa impressão
Eu:tama banho em outro quarto
Justin:eu não!eu vou tomar banho com você!(ele veio me abraçou e beijou me pescoço)
Eu:então sem gracinhas ok?
Justin:ok vou tentar
Agente subiu entramos no meu quarto e fomos pro meu banheiro e entramos e ele trancou a porta
Eu:porque trancou? estamos sozinhos
Justin:pra você não fujir(me olhou malicioso)
Eu:ai meu deus(ri)
Eu:liguei meu chuveiro e fui ate ele e o beijei e fui tirando a blusa dele
Justin:depois o safado sou eu né(riu)
Eu:eu não to fazendo nada ué só vou te dar um banho
Justin:sou eu que vou te dar um banho
Ele tirou minha blusa e a jogou num canto do banheiro e ficou admirando meus peitos
Justin:nossa ele é lindo mais você fica melhor sem ele(rimos)
Ele levou as mão ate minhas costas ate achar o fecho o abrindo com pressa eu desci minhas mão ate seu adomem definido desci ate a barra da bermuda e fui abaixando vagarosamente ate a mesma cair ao chão, quando ele tirou meu sutiã por inteiro mordeu o lábio e me olhou com luxuria e desejo ele começou a me beijar ferozmente e eu já estava muito exitada, ele tirou meu short e minha calcinha junto sem largar meus lábios eu apertei seu membro levemente e ele arfou durante o beijo e encerrei o beijo
Eu:amor agente tem que ir rápido sua mãe ta esperando é serio agente brinca depois
Justin:ta bom amor, mais a noite você é minha!
Eu:toda sua
Agente foi tomar banho agente ficou brincando e trocando carinho eu acabei meu banho primeiro me enrolei na toalha e sai fui pro meu quarto procurei e a vesti:
Roupa:
Dei uma virada na ponta do cabelo pra não ficar tão escorrido
Cabelo:
E delineie os olhos
Tava passando meus perfumes e os cremes o Justin sai só com a toalha enrolada na cintura ai meu deus me estrupa seu gostoso
Justin:nossa amor que um balde?
Eu:não(mostrei a linguá e voltei acabei de me arrumar)
Sentei na cama ele ranco a toalha e tive a visão do paraíso tampei os olhos na hora e ele riu
Justin:porque tampou amor ainda tem vergonha de mim?
Eu:sim
Justin:mais agente já ate dormiu junto
Eu:mais eu tenho ainda
Justin:só você mesmo princesa(riu)pode olha
Eu tirei as mãos de vagar e vi ele só de box roxa
Eu:colocou pensando em mim(me referia a cor da cueca)
Justin:tudo que eu faço é pensando em você amor(ri)
Ele acabou de se arrumar e ficou lindo:

Justin:voce é tão perfeita
Eu:tu é mais
Justin:não sem você eu sou apenas mais um
Eu:então nunca vai ser apenas mais um, amor vamos(peguei meu celular e vi a hora)já são 20:00
Justin:vamos
Saimos de casa, e fomos pro carro dele,ele abriu a porta, e eu entrei ele deu a volta e entrou,vou bandar mensagem pra Ari e pro Matt

Gente tô indo jantar com o Justin, não sei vou voltar cedo, ah e desculpa atrapalha o jantar dos pombinho kkkkkkkkkk
Sam
                                                                                                                                    Ook coisa chata 
                                                                                                                                                    Matt
                                                                                                     Prima o Mattt pode dormi  em casa?                                                                                                                                                     Ari
Pode sim tó de olho em safadinha não quero chega em casa e ver vocês dois pelados no sofá kkkkkkkkk
Sam 
                                                                                                                 Que horror pode deixa ;p
                                                                                                                                                  Ari

Justin:com quem ta falando?
Eu:com a Ari
Justin:hum...
Eu:acho que vou pintar meu cabelo de novo
Justin:que cor?
Eu:não sei ainda, que cor você acha que fica melhor?
Justin:voce fica linda de qualquer jeito
Eu:aii que fofo(ri)
Logo para o carro ele desce e abre a porta pra mim antes de entramos eu digo
Eu:amor?
Justin:oi?
Eu:seja gentil por favor
Justin:ok
Nós entramos na casa dele a mãe dele e o tal Willian estavão lá ele era lindo 'O'
Eles se levantaram
Pattie:oi filho oi Sam
Eu&Justin:oii
Pattie:esse é o Willian
Ele veio ate nós estendeu a mão pro Justin e o Justin retribuiu e ele fez o mesmo comigo
Pattie:então vamos jantar?
Todos:sim
Fomos ate a sala de jantar e empregada nos serviu tava um silencio ate que Willian o quebra
Willian:então Justin o que pretende ser?
Justin:como minha mãe tem 50% das empresas supra do meu pai e eu quero começa a  trabalha lá
Willian:interesante
Justin:e você faz o que?
Willian:eu sou pediatra
Justin:gosta de crianças?
Tipo eu comecei a rir muito muito mesmo todo mundo olhou pra minha cara rindo
Justin:amor o que foi engraçado?(disse rindo)
Eu:ele é pediatra obviou que ele gosta de criança
Voltamos a comer normalmente
Pattie:filho vou fazer plantão hoje
Justin:a Sam vai dormi aqui
Pattie:ok
Eu:eu vou?
Justin:vai, só eu durmo na sua casa você nunca dorme aqui
Eu:tabom xuxu
O jantar foi passeado em conversa furada e risadas depois eles foram trabalhar liguei pra Ari avisei que ia dormi na casa do Justin
Agente namorou a noite toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário