Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

The girl from cuts-19/Emilly

1 Mês depois...

 22 de Dezembro, muitas coisas mudaram, eu e Justin brigamos feio, eu disse que não aguentava mais ele e o ciume doentio dele, e o mandei sair da minha vida, e foi isso que ele fez, a Ari foi viajar com o Matt volta só em janeiro, meus pais estão viajando por todo o mundo só poderemos nos ver daqui uns 2 anos e meio, e pra piorar tudo é a terceira vez que vomito nessa manhã e a minha menstruação não desceu desdo mês passado
 Tomei um banho e me vesti:
  Peguei meu carro e fui ate a farmácia mais próxima comprei três testes diferentes e voltei pra casa.Fiz os mesmos depois de um tempo o primeiro fico pronto olhei no teste estava bem claro positivo não aguentei e comecei a chorar 
 Peguei o segundo e o terceiro estava escrito a mesma coisa
 Como pude fazer isso com a minha vida?o que será de mim agora com um filho que nem se quer tem um pai, será que eu falo com o Justin?NÃO!ele não vai querer saber entre nós não há mais nada e esse filho é só meu e de mais ninguém
 É né Samantha na hora de dá é gostoso agora tá na hora de assumir o erro certo?
 Peguei uma caneta e um papel e escrevi uma carta pra Ari

 Ari me perdoe por te saído sem avisar, vou ficar longe um bom tempo cerca de um ou dois anos vou pra uma faculdade no Brasil que fui aceita ela é demais!
 Foi tão rápido que mal tive tempo pra deixar essa carta, não se preocupe comigo estou bem! e eu volto se cuida prima, te amo do fundo do meu coração, você nunca vai estar sozinha
 beijos...Samantha 

 Me peguei chorando
Eu:Sam é pro seu bem(disse a mim mesma)
 Deixei colado o bilhete na geladeira e fui fazer minhas malas coloquei só o necessário em duas mala e uma bolsa me vesti :

 Liguei pra uma companhia de táxi e pedi um depois de um tempo ele chegou

****Algumas horas depois*********
 Acabei de chegar em Los Angeles, Vou ficar num hotel ate arrumar lugar melhor



Abril, 23 segunda-feira

 Já sei o sexo do bebe vai ser uma menina, uma linda menina, ainda estou indecisa no nome mais em fim, falei com meus pais e contei tudo, eles não me apoiaram na ideia de esconder a bebe do Justin, mais
respeitaram minha escolha
 Estou morando num pequeno apartamento no centro de Los Angeles
Por fora:
Sala e cozinha:
Quarto:
Banheiro:
Quarto da neném:
 Ele é pequeno mais é bem aconchegante

------Outubro-------------------------------------
 É a pequena Emilly nasceu fosse esse o nome que escolhi pra mim princesa, ela nasceu dia 20 de Agosto ele já ta com 2 meses, ainda estou me acostumando a levanta de madrugada trocar frauda amamentar mais do reto to amando tudo
Eu:filha você a coisa mais valiosa da mamãe você, é meu tesouro
Eu:tu parece tanto com seu pai tem muito em comum principalmente o sorriso minha princesa, quem sabe um dia você não conhece ele?acho que não você é só minha ninguém vai te tirar de mim somos apenas nois duas
Eu:ta cansada amorzinho?(dei um beijinho nela)mamãe vai por você PRA DORMI
 Peguei ela da minha cama e coloquei ela no berço
Eu:boa noite Mi(apelido dela)mamãe te ama
 Ela abriu um lindo sorriso
 Fiquei do lado dela ate ela cair no sono, depois fui pro meu quarto comecei a fuçar nas minhas coisas encontrei algumas fotos
 A maioria era da Emilly recém nascida estava passando quando vejo uma do Justin
 Ai como ele me faz falta, aquele cheiro, aquela boca, o sorriso os olhos cor de mel que não resisto, sua voz rouca que me arrepia inteira, suas piada toscas e também seus conselhos que salveram minha vida não posso deixar de admitir que ainda o amo






¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨1 ano e meio depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Março 12 
 É gente 1 ano e meio se passou não vou falar que foi fácil porque não foi, confesso que tive vontade de desistir e sair correndo, mais amadureci bastante, vou atualizar as coisas
 Bom não sou mais loira porque como amamentava a Mi não queria nenhum tipo de química no me corpo então estou assim,ah e tenho meu corpinho de volta não engordei


 A Emilly cresceu tão rápido que mal vi o tempo passar mais obi viu que fotografei cada momento dela
Ela com duas semanas
Ela com dois meses
Ela com três meses
 Ela no carrinho                                                                                                                                                                 
Ela assistindo desenho


No andador
Ela com meu celular na mão
Ela comendo iogurte sozinha
Ela na piscina
Ela de pijama
Ela no estúdio de fotos
Ela cantando parabéns
Ela entediada kkkkkkkkkkkkkkkkk

 E hoje minha princesa esta assim


 Ela mama na mamadeira agora ela já tem 1 ano e quatro meses, é muito inteligente e fala bastante, meio errado mais bastante, ela já viu a foto do Justin e toda vez que vê ela diz que é o papai e isso me deixa com medo
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário