Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Hate you cap-7/mal posso esperar para me casar

14 de fevereiro sexta-feira 6:15
 Levantei fui pro banheiro tomei meu banho quando acabei me vesti no banheiro e sai assim
 Quando saiu do banheiro do de cara com o Justin
Eu:PORRA GAROTO O QUE TA FAZENDO NO MEU QUARTO?
Justin:minha mãe mando eu vir mais cedo
Eu:pra que já não basta de aguenta tarde agora ele te manda de hora extra?
Justin:não, é por causa disso(apontou pra minha roupa)
Eu:o que tem de errado com ela?
Justin:tudo olha veste essa que eu escolhi toma(me entregou)
Eu:não!não!num vou usar short
Justin:anda logo porra se não agente se atrasa
 Bufei entrei no banheiro vesti a roupa que ele me deu simplesmente odiei, mais gostei da estampa da blusa me lembrou o Sammy com meu skate
Sapatilha:
Justin:agora sim
Eu:não vou assim!
Justin:é mesmo, falto a maquiagem
Eu:BIEBER NÃOOOOOOOOOO!
Justin:para de fogo Sophia vai logo mano
 Agente ficou discutindo ate que eu perdi e tive que me maquiar
Olhos:
E passei um gloss:
Justin:agora sim!(revirei os olhos)vamos falta 10 minutos
 Descemos meus pais estavam na sala,peguei minha bolsa
Pai:meu deus Justin que milagre é esse Sophia Mcllvrae de short cabelo solto e ainda por cima maquiada
Eu:ai eu mereço
 Sai de lá Justin se despediu e logo veio atrás,ele abriu a porta pra mim deu a volta e entrou e logo deu a partida peguei meu celular e mandei mensagem pro Jhosh

Bom dia! :)

 Ele não me responde desde ontem será que aconteceu alguma coisa?Quando vi já aviamos chegado na escola,ele desceu e abriu a porta pra mim todos os olhares foram direcionados de novo, ignorei e eu e Justin entrelaçamos nossas mãos, entramos e fomos junto com o pessoal
Jas:AI MEU DEUS O QUE FIZERAM COM TU?
Eu:com quem?
Cait:você
Eu:o que tem eu?
Demi:mudou o visual
Ryan:ta mais...
Chris:gostosa
Chaz:concordo
Justin:se não quiserem apanhar melhor calarem a boca
Ryan:olha o Drew com ciumes
Eu:gente morre
 Peguei o celular e  fui um pouco mais longe deles, me encostei num pilar,disquei o numero do Jhosh.Liguei quatro vezes e ele não me atendeu já to preocupada
 Ele me atendeu
[I.D.L]
Eu:Jhosh
Jhosh:que foi?
Eu:tu não me atendia fiquei preocupada e nem repondia mais minhas mensagens
Jhosh:porque eu não queria falar com você
Eu:o que eu te fiz?
Jhosh:ainda pergunta?
Eu:Jhosh me fala poxa eu não sei!
Jhosh:como não Sophia?tu me fala que ta namorando e ficava me dando esperança
Eu:nunca pensei que você me via mais que uma amiga me desculpa, essa não foi minha intenção!
Jhosh:e quem é ele?
Eu:é o Justin
Jhosh:QUE JUSTIN?O TAL DO BIEBER O QUE TU DIZIA ODIAR?
Eu:é...(disse baixo)
Jhosh:é incrível como as pessoas não sabem se dar valor trocam um sentimento por uma platônia, Sophia me faz um favor esquece que eu existo
Eu:ta
[F.D.L]
 Senti meus olhos marejarem, calma não posso chorar não agora, voltei pra perto do pessoal
Demi:o que aconteceu?
Cait:tava chorando?
Jas:com quem tava falando?
Eu:não foi nada ligaram errado
 Limpei as lagrimas teimosas que escorreram e sorri
 O sinal toca
Chris:é e lá vamos nós
Chaz:ai mano tu só reclama a escola não é tão ruim
Ryan:então diz alguma coisa boa inútil
Chaz:as garotas
Chris&Ryan:é
 Fomos pra sala notei que Justin me fitava preocupado, era aula de químida as carteiras estavam em duplas me sentei e Justin sentou do meu lado, Jas estava com o Ryan, Chris e Chaz , Demi e Cait.Logo o professor chega
Professoar:bom dia turma!
Todos:bom dia
Professor:não sei se notaram mais as carteiras estão divididas em duplas
Chris:que interessante não havia notada(todos riem)
Professor:muito engraçado senhor Beadles gostaria de reparar nas carteiras do diretor também são em duplas uma pra você a outra pra sua mãe
Chris:não,não deixa pra próxima quem sabe né?
Professor:então continuando vão fazer um trabalho em dupla
 O Ryan levanta a mão
Professor:sim senhor Butler
Ryan:pode ser dupla de quatro?
Professor:não!e deixa eu  terminar, então vai valar um terço da nota podem ficar com a dupla que estão sentados menos os senhores Christian e o Chaz vocês dois mudem, Christian vai com a Senhorita Devonne e Chaz com a Senhorita Caitlin
Chaz:ai sim em tio
Chris:melhorou em!
 Ele passou a matéria e eu copiei começaríamos aqui e terminaríamos em casa
Justin:Sophia o que você tem?
Eu:nada
 Fui fazendo o que ele passou depois de dez minutos dei pro Justin copiar e levamos ele marcou na caderneta
Justin:com que tu tava falando aquela hora no celular?
Eu:com o Jhosh
Justin:e porque ficou assim?
Eu:porque eu contei pra ele que tava namorando dai ele não falou mais comigo e nem respondia minhas mensagem, eu liguei pra ele pra saber se tava tudo bem, dai ele falou que não queria mais falar comigo e que ele gostava de mim e mandou eu esquece ele dai eu disse só ''tá'' e desliguei
Justin:não fique assim logo agente se divorcia e você vai poder ficar com ele aguenta mais um pouco
Eu:você tem razão
Justin;a gente tem que falar pro pessoal, que nós vamos casar
Eu:quando?
Justin:no intervalo a gente fala
Eu:ta
Justin:minha mãe mandou você levar as meninas pra te ajudar á comprar o vestido de noiva, já vi meu terno e as alianças
Eu:é..vai ser super divertido
 O sinal bate, descemos para o refeitório, sentamos na mesa com o pessoal e Justin diz:
Justin:gente tenho uma coisa séria pra fala
Chris:eu sabia que ela tava grávida
Eu:porra, eu já disse que não to grávida!
Ryan:oque é então?
Justin:eu e a Sophia vamos nos casar, dia 25 desse mês
Todos:O QUE?
Eu:é verdade,e queremos saber se vocês querem ser nossos padrinhos
Jas:se for verdade eu topo
Cait:to dentro, vai ser uma honra
Demi:me sinto honrada, óbvio que eu topo
Chaz:isso é verdade? (eu e o Justin assentimos) então beleza, mal posso esperar pelo bolo
Ryan:sério mano, parabéns pra vocês!
Eu:meninas preciso da ajuda de vocês para escolher o vestido
Cait:quando?
Eu:hoje a tarde
Cait:por mim tudo bem
Demi:por mim também
Jas:Sophia sempre soube que esse dia ia chegar você me chamando pra ir fazer compras (disse debochando)
Eu:vai zuar mesmo Jasmine?
Jas:até imagino o convite chegando em casa escrito "Você está sendo convidado para o casamento de Sophia Victoria Mcllvrae e Justin Drew Bieber'' que emoção futura senhora Bieber
Eu:dá pra parar de zuar?
Jas:não
[...] O intervalo foi falado apenas do nosso casamento, depois as demais aulas foram entediantes
Justin me levou pra casa me arrumei pra ir na loja de vestidos vesti essa roupa que é considerada pelo Bieber com básica
Ouvi a buzina do carro da Demi e desci, fui na frente junto com a mesma, logo chegamos ao Shopping as três primeiras lojas não havia nada que gostamos, mas na quarta as meninas encontraram o vestido ideal da madrinha, elas disseram que não posso me casar com um vestido simples, pois vou casar com o filho do governador a cidade toda estará lá, então não posso fazer feio
 Saímos das lojas 21:00 mas conseguimos comprar tudo que era necessário, o vestido até que era "legalzinho" e depois fui pra casa dos Biebers conversamos sobre detalhes do casamento e mais tarde fomos em bora acredita que vou ter uma lua de mel com o idiota, meus pais vão pagar a viajem para o Caribe, nossa casa estás quase pronta, mal posso esperar para me casar sentiu a irônia né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário