Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 14 de dezembro de 2014

Hate you cap-4/não estou sozinha

11 de fevereiro terça-feira 6:35
 Acordei com meu celular alarmando, Droga!tenho que ir pra aquele inferno.Levantei fui pro banheiro sonolenta me despi, tomei meu banho e me vesti:
 Peguei minha bolsa e um caderno, meu celular e os fones, desci fui ate a geladeira peguei uma latinha de refrigerante e peguei meu skate coloque essa musica que amo muitooo porque tipo é do Chris e do Lil Wayne e o Tyga e eles são fodas:
 Peguei meu skate, coloquei no chão e sai parei na padaria comprei um saquinho de ruffles fiquei comendo e depois voltei ao caminha.
 Cheguei na escola não tinha mais ninguém provavelmente o sinal já bateu, entrei na sala e o professor de educação física estava na sala nem ligou pelo atraso sentei na carteira e tirei os fones, nossa cara ele tava falando sobre o ano passado e blá, blá, blá que esse ano todos iam participar das aulas e tál, coitado ele pensa que vou vesti aquelas roupas ridículas que a Shelby escolheu ele ta enganado só porque aquela putinha é filha da diretora ela pensa que pode tudo aii
 E ele ficou falando só ouvi ele dizendo podem desce peguei meus fones e coloquei no ouvido e desci por ultimo ai eu não vou fazer porra de aula nenhuma, quando desci vi uma cena um tanto assustadora a Molly tava andando junto com Shelby que porra é essa?
 Ignorei e sentei na arquibancada quando vi uma mensagem
                                                                                         oi vai ir trabalhar hj?
                                                                                                                             Jhosh

Vou sim :)
                                          
                                                        Posso ir te pegar depois do serviço pra gente trocar uma ideia?
                                                                                                                                   Jhosh

Vai me buscar de skate?kkkkkkkkkkkkk

                                                                                                  Vou sim posso?kkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                                  Jhosh

Claro :) o que ta fazendo?
 Cacete que susto coloquei meu celular na arquibancada                                             
Professor:senhorita Mcllavrae
Eu:porra, que susto veio
Professor:olha a educação mocinha
Eu:cade?(fingi procurar) não deu ela passou muito rápido, quem sabe na próxima eu vejo
Professor:PRA AULA JÁ!JÁ ME ESTRESSOU
Eu:ixi num vem grita comigo não querido se não aguenta sua mulher, não vem jogar a culpa em mim ta?
Professor:vai se vestir ou vai pra direção
Eu:criatura eu não tenho uniforme
Professor:tem um no seu armário
Eu:aquilo?nunca! vou vestir aquilo!
Professor:então suba(apontou pra diretoria)
 Eu não posso parar de novo lá droga!
Eu:tá, tá to indo
Shelby:NOSSA IMAGINA A ESQUISITA COM O UNIFORME VAI PARECE UMA TABUA
Eu:não respondo ao seu comentário porque não falo piranhês e segundo tabua é você sua seca
 Fui ate o vestiário peguei aquele uniforme ridiculo e vesti me senti uma puta:
 E agora?vai Sophia coragem, sai de lá e fui pra quadra no momento que entrei todo mundo olhou pra mim tipo todos mesmos a Shelbye e os garotos ficaram com a cara no chão
Jas:Sophi vem jogar
Eu:tá
 Fui com ela jogar estava eu ela Cait, Demi e mais duas meninas que nem sei o nem contra as lider de torcida a minha irmã já tinha subido
Cait:impresão minha ou tá todo mundo te olhando?
Eu:também achei isso
Demi:impressionou
Jas:nossa amiga tu é gostosa em porque veste aquelas roupas
Eu:porque gosto ué
Shelby:dá pra vocês pararem de latir e jogar logo
Eu:o você quer jogar meninas vamos jogar(olhei maligna pra meninas
 Estavamos jogando vôlei Shelby deu o primeiro saque e Jas respondeu estava jogando de boa quando o Ryan me grita
Eu:que foi?
Ryan:tu é gostosa em! quer sair comigo á noite
Eu:nem se você fosse de ouro(sorri falso)
 Quando virei pra frente Cait gritou
Cait:SOPHIA CUIDADO!
 Só vi que Shelby me deu uma bolado com força e fui pro hão e apaguei só ouvi as pessoas
Jas:ai meu deus ela ta sangrando
Professor:espaço por favor!
Justin:Sophia acorda!vou levar ela pra enfermaria
 Quando abri meus olhos vi a sala toda em cima de mim que porra é essa
Eu:ai minha cabeça(coloquei a mão no lugar depois olhei tinha sangue)puta fez de proposito né (olhei pra Shelby)
Shelby:foi um acidente Sophi
Eu:é Sophia!ai sai de cima de mim Bieber!
 Levantei e fui pra vestiário as meninas vieram atrás
Demi:você ta bem?
Eu:acho que sim me faz uma pergunta inteligente
Cait:quem é o presidente do Canadá?
Eu:o Obama?
Jas:não!
Eu:é eu estou bem me arrumei um pano
Cait:vou buscar
 Ela saiu depois voltou limpei o sangue e depois vesti minha roupa anterior, subimos pra sala cacete cade meu celular?Porra ficou lá na arquibancada
 Sai correndo da sala e nada do meu celular ai mano trabalhei 8 meses e guardei todo meu salário pra um filh da filho puta rouba?a tá de brincadeira né?
 Voltei pra sala revoltada pra sala e me sentei
Jas:o que foi?
Eu:perdi meu celular
Demi:num tava na arquibancada?
Eu:tava mais sumiu
Cait:tem senha né?
Eu:pior que não, num ponho senha porque se não esqueço, nossa que ódio também não vo faze porra nenhuma
 Comecei a sentir a tontura de sempre vi tudo girando, girando cara sempre sinto essa mal estar ai odeio quando quando isso acontece
Jas:amiga você ta bem ?
Cait:tu ta branca feito papel
Demi:ai cara vamos pra enfermaria
Eu:não,não(disse fraca)
Jas:PROFESSOR A SOPHIA NÃO TA BEM
Professor:o que sente(ele veio ate mim)
Eu:to bem só to um pouco tonto(coloquei a mão na cabeça)ai
Professor:vamos pra enfermaria
Eu:não,não vou ligar pra minha mãe vir me busca
Professor:pode subir então e Demi vá com ela
Demi:vem Sophia vamos
 Subimos fiquei sentada em quanto a diretora ligava pra minha mãe depois de uns 5 minutos ela chegou fomos pra carro dela e ela foi o caminho todo me xingando
Mãe:você só dá trabalho nem me deixa em paz
Eu:não pedi pra nascer ok?
Mãe:ainda por cima é mal agradacida
Eu:não devia ter vindo buscar pra ficar falando bosta
Mãe:já to de saco cheio de você
Eu:me vende e compra uma filha melho, ah você já tem a Molly
 Quando chegamos subi pro meu quarto deitei e apaguei
[...]14:00 acordei acabei de ter um pesadelo tinha um cara correndo atrás de mim querendo me mata com uma serra elétrica foi pura adrenalina, acho que estou melhor a tontura passou deve ser mal estar mesmo eu trabalho estudo nunca paro deve ser isso.Levantei e fui ver a hora no celular AÉ eu não tenho mais celular!desci pra assistir alguma coisa tia Pattie e o Bieber estava na sala com a minha mãe e Molly
Eu:oi tia(a cumprimentei)
Pattie:oi Sophia que bom que acordou
Molly:tá melhor?
Eu:não é dá sua conta
Mãe:Sophia olhas os modos estamos com visita
Eu:não é nenhuma surpresa meu comportamento, diferente do seu que passa o caminho me xingando só porque estava doente, legal você poderia ter me acordado perdi meu dia de trabalho ta feliz?licença que vou sair
 Fui pro meu quarto me despi e tomei um banho bem demorado fiz um rabo de cavalo e fui procurar uma roupa, quando abro meu guarda roupa minhas roupas sumiram e só tinha roupa apertada e de patricinha quem mexeu nas minha coisas e cade meu skate ah não já passou dos limites, coloquei a roupa menos horrorosa que achei

 Desci nervosa e fui pra sala onde os mesmos estavam
Eu:NÃO!JÁ CHEGA JÁ PASSOU DOS LIMITES CADE MINHAS ROUPAS E MEU SKATE?

Molly:tivemos que fazer uma faxina
Eu:não,não,não(disse baixo)JÁ CHEGA NÃO DÁ MAIS É MEU CACHORRO MEU SKATE MINHAS ROUPAS QUE MAIS O QUE EM?O QUE MAIS VAI ME TIRAR?

Molly:ah é mesmo você não vai mais trabalhar
 Anda Sophia respira, não de o prazer de encher a cara dela de soco, Sai da sala sem dizer uma palavra peguei o dinheiro que economizei durante esses dois anos de trabalho coloquei algumas roupa na minha bolsa, arrumei tudo e sai do quarto
 Desci estavam os mesmos na sala
Patie:Sophia onde vai?
Eu:pra um lugar melhor!
Mãe:aonde vai com essa bolsa menina?
Eu:acho que não queira saber realmente
Mãe:espere seu pai chegar!
Eu:não vou esperar ninguém vai encher outro
 Estava saindo Molly segura meu braço
Molly:espera Sophi
Eu:é SOPHIA E SOME DA MINHA VIDA!SOME!
 Sai de lá o mais rápido que pude fui pra meu trabalho, cheguei lá era 14:30
Bradd:esta 2 horas e meia atrasada
Eu:desculpa foi minha família
Bradd:sei uma loiranha tal de Milla
Eu:Molly
Bardd:isso ai, ela disse que tu não vinha mais
Eu:to sabendo vou servir as mesas ok?
Bradd:ok
 Coloquei o avental e fiquei atendendo os clientes
[...]20:00 Peguei minha coisas e sai Badd trancou tudo e foi em bora sai do Shopping e fiquei sentada no estacionamento, agora fudeo pra onde vou?não posso ir na Jas se não eles me encontram vou ter que dormi aqui na rua
 Estava tão destraida que quando olhai pro lado Jhosh esta ao meu lado
Eu:que susto
Jhosh:ta tudo bem?
Eu:não muito
Jhosh:porque o que aconteceu?
Eu:(contei tudo) e agora vou dormi aqui(disse limpando as lagrimas)
Josh:eu nunca te deixaria aqui sozinha você vai ir comigo
Eu:obrigado pelo convite mais não posso aceitar
Jhosh:logico que pode você é minha amiga e amigos se ajudam né?
Eu:sim, mais...
Jhosh:mais nada Sophi eu vou cuidar de você COMO SE FOSSE UM BEBEZINHO(gritou)
Eu:ai meu deus(ri)exagerou
Eu:mais é só por algum dias ate eu ajeitar as coisas ok?
Jhosh:ok senhorita
 Ele levou minha bolsa e fomos pro apartamento que ele morava sozinho não era longe:
Sala:
Cozinha:
Sala de jogos:
Quarto dele:
Banheiro dele:
Jhosh:o quarto que tu vai ficar não é muito grande ok
Eu:eu sou pequena (rimos)
Banheiro:
Eu:ele é perfeito
Jhosh:mesmo?
Eu:sim obrigado
Jhosh:magina linda, então toma um banho vou pedir pizza e pode descansar que amanhã a senhora tem escola
Eu:tenho que ir?
Jhosh:sim, senhora a educação é essencial
Eu:uiii que profundo
Jhosh:sério tu tem que ser alguém pra provar pra essas pessoas que você não é o que eles dizem
Eu:tem razão valeu(dei um beijo nele e fui tomar banho)
 Tomei meu banho e vesti esse pijama:
 Comemos e ficamos conversando depois coloquei o despertador pra despertar e não consegui dormir por mais que estivesse triste ainda estou feliz porque não estou sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário