Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 7 de dezembro de 2014

The girl from cuts-20/a volta

13 de março sexta-feira  4:30

 Não consegui dormi a noite toda, sinto saudade da minha antiga casa quero voltar pra lá, e é isso que vou fazer o Justin deve ter seguido a vida dele agente nem vai se ver, arrumei todas minhas coisas e a da Emilly a peguei no colo e liguei pro um táxi e fomos pro aeroporto]
[...]
Xxx:ultima chamada pra o voou com destino a Stanford Canadá
 Peguei nosso passaportes e entramos, Emilly não acordou a viajem toda quando foi 14:00 desembarcamos, peguei um táxi e fomos pro meu antigo endereço
 [...] o taxista me ajudou a colocar as malas dentro de casa, o paguei deixando uma gorjeta generoso ele agradeceu e foi em bora, a casa estava do modo que havia deixado Emilly acorda
Emilly:mamãe onde agente tá
Eu:essa é nossa nova casa amor
Emilly:e minhas coisas?
Eu:nós vamos compra tudo novo
Emilly:eu posso ter um quarto de mocinha com caminha?
Eu:tudo o que quiser, ta com fome?
Emilly:sim
Eu:voi ligar a tv e preparar sua mamadeira
 Ela ficou sentada no sofá e eu fiz a mamadeira dela ela tomou todo
Eu:iai quer ir no shopping comprar suas coisas?
Emilly:sim(disse feliz)
Eu:então vamos tomar um banho?
Emilly:ah não não gotu de banhu
Eu:filha!(ri)vamos
 Subimos fomos pro meu quarto coloquei a banheira pra encher, cara cade a Ari?será que ela ainda ta morando aqui
Eu:ARIII!(gritei)
Emilly:mamãe ta louca?que é ali?
Eu:é Ari filha ela é sua tia
Emilly:eu tenho tia?
Eu:sim amor
 Coloquei a Emilly dentro da banheira
Eu:meu amor fica brincando um pouquinho a mamãe já vem
Emilly:ta mamãe
 Sai de lá e fui no quarto da Ari quando abri a porta ela tacou o abajur sorte que eu abaixei
Eu:eiiii
Ari:SAM?AI PENSEI QUE FOSSE UM LADÃO, AI COMO VOCÊ MUDOU
 Ela correu e me abraçou
Ari:que saudade
Eu:eu também estava quase morrendo
Ari:tu nem avisou nada apenas sumiu
Eu:eu tenho meu motivo vem eu te mostro
 Fomos pro meu quarto e entramos no banheiro Emilly nos viu
Emilly:mamãe essa é a tia Ari?
Eu:é sim meu amor?
Ari:pera!ela é sua filha?Sam onde roubou essa criança
Eu:amiga eu fugi por causa disso ele é minha filha e do Justin
Ari:e ele sabe?
Eu:não e nunca vai descobri
Ari:ai meu deus
Eu:me conta o que aconteceu muié
Ari:ai prima nada de mais eu e o Matt estávamos noivos o pessoal ta namorando sério e o Justin continua solteiro, do resto ta normal todo mundo sente sua falta
Eu:serio?
Ari:sim
Eu:vamos pro shopping com agente?tenho que decora o quarto pra Emilly
Ari:claro
Eu:acaba de arrumar a Emilly pra mim tomar banho
Ari:claro
 Fui pro outro quarto tomei meu banho e fiquei pensando será que o Justin ainda me ama?acabei meu banho e me vesti:
Fiz um coque:
 Do corredor já dava pra ouvir as risadas da Ari e da Emilly parece que elas se deram bem entrei e as duas estava brincando a Emilly estava assim:
 E a Ari
Emilly:mamãe olha a roupa que a tia Ari me vestiu to linda né
Eu:ta sim meu amor
Ari:Sam o Matt ligou e quer ir com agente ele pode ir?
Eu:logico to morrendo de saudade dele então vamos
Ari&Emilly:vamos
 Descemos e fomos pra garagem peguei meu carro e coloquei a Emilly na cadeirinha e Ari sentou do lado dela o Matt sai da casa dele ele vem correndo e me abraça
Matt:Ai que saudade chata
Eu:eu tava mais
Matt:ficou linda morena
Eu:valeu, entra ai no meu carro que hoje vou dirigir
Matt:ok
 Entrei e ele entro na porta de trás quando olhou e viu a Emilly tomou um susto
Matt:de que é essa criança
Eu:Matt conheça Emilly minha filha, filha esse é o tio Matt
Emilly:oi tio
Matt:oi bonequinha, PERA!FILHA?
Eu:é lesado filha
Matt:sua e de quem?
Eu:do meu short
Matt:é serio Sam
Eu:e do babaca do Bieber
Matt:já contou pra ele?
Eu:óbvio
Ari:que não
Emilly:mamãe o Biber é o papai?
Eu:hum.. não amor Bieber é como chama uma comida muito boa
Emilly:mamãe eu quero comer Biber
Eu:ta bom amor quando agente chega no shopping a mamãe compra ok?
 Dei a partida no carro no meio do caminho Emilly fala
Emilly:tio você é namorado da tia Ari?
Matt:sou sim porque?
Emilly:porque você é muito lindo
Eu:Ari abre o olho(rimos)
Emilly:e a tia Ari também eles formam um casal lindo
Ari:ai brigado princesa
Matt:eita ela fala bem quantos anos ela tem
Eu:1 ano e quatro meses
Ari:só?
Eu:é ela fala bem porque assisti muito novela né amor?
Emmily:é mamãe
 Logo chegamos no shopping compramos musse de chocolate e disse que isso era Bieber a danada adoro, depois fomos pra algumas lojas comprar a decoração do quarto dela quando ela pedia alguma coisa e falava não o Matt e a Ari compravam ficavam mimando ela, eles levaram ela pra andar nos brinquedos e eu fique fazendo o resto das compras quando acabei paguei tudo e levei pro carro guardei e depois voltei pro shopping estava passando em frente a uma loja quando vejo o Justin escorado na porta
 Nesse momento minhas pernas bambearam, minhas mão suavam meu coração foi a mil, minha vontade era de chorar, abraçar, beijar bater nele, mais a única coisa que fiz foi passar na sua frente na esperança dele não ter me visto, quando passei depois de uns quatro passos ouvi meu nome e meu braço ser puxado com delicadeza
Justin:Sam?
Eu:é... oi
Justin:como você mudou, ta mais linda como nunca, tanto tempo que não te vejo quase dois anos né?
Eu:é sim
Justin:porque foi embora?
Eu:fui passar um tempo com meus pais e não tinha mais nada aqui e se me der licença preciso ir
 No momento que disse isso escutei Emilly me chamando e vindo ate mim
Emilly:MAMÃE!(ela abraçou minhas pernas)
Ari:Emilly vem com a tia Ari
Matt:ai fodeu
 Não sabia o que fazer estava morrendo de medo
Emilly:mamãe esse moço é igual o papai da foto(e eu pensava que não podia piorar)
Justin:ela é sua filha?
Eu:é
Emilly:eu sou Emilly, você é o papai
Ari:Matt!faz alguma coisa
Matt:Mi vamos tomar um sorvete vem
 Matt pegou ela no colo e eles saíram me deixando lá quase morta
Justin:quanto tempo tem ela?
Eu:tem 1 ano e 4 meses
Justin:quem é o pai dela
Eu:não te devo satisfação!
 Dei as costas e ele me puxou
Justin:que é?
Eu:eu!eu sou o pai e a mãe dela
Justin:mais alguém fez aquela criança
Eu:não importa ela é soa minha!
 Tentei sair de lá mais ele me impediu novamente
Justin:ela é minha filha né(disse feliz)
Eu:é surdo ou o que? ela é só minha filha
Justin:eu ouvi da boca dela ela me chamou de papai
Eu:ela tem 1 ano Justin!
Justin:porque ta nervosa?em eu sei que ela é minha filha há 1 ano e 5 meses teve aquela festa a fantasia e nenhum de nós usou camisinha, então não tente esconder minha filha de mim!
Eu:porra ela não é sua filha e nunca vai ser, ela é minha!ta você é o pai mais isso não vai mudar nada ok eu cuido dela eu a carreguei e você não tem nenhum direito sobre ela!
Justin:como não eu sou o pai dessa menina!como pode me esconder isso?ela carrega meu sangue, ela é tanto minha quanto sua
Eu:esquece ela!
Justin:nunca esqueceria de um filho nem se quisesse e muito menos um filho nosso! eu vou ate o fim do mundo
Eu:não você NÃO VAI!(disse chorando)
Justin:já que você não quer do jeito fácil eu vou pelo difícil vou entrar na justiça pra ter meus direitos de paternidade
Eu:você não faria isso!
Justin:então espere Sam
 Ele saiu de lá me deixando chorando, sabia que seria uma má ideia ter vindo pra cá me limpei e encontrei Ari, Matt e minha pequena
 Fomos pra casa e não tocamos no assunto arrumamos o quarto da Mi que ficou assim:
 Depois fiz o jantar, comemos e coloquei a Mi pra dormir eu Ari e Matt fomos pra sala
Ari:então fala o que houve lá(nos sentamos)
Eu:ele quer os direitos de paternidade dele
Matt:ee?
Eu:não vai ter ela é só minha
Ari:Sam, ele ta certo amiga a filha também é dele ele não quer tomar ela, ele quer ver a filha dele!
Eu:vai defender ele?
Ari:claro que não só to falando a verdade
Eu:você pode estar certa mais preciso pensar um pouco ok, casal vou dormi boa noite
Ari&Matt:boa noite
 Subi dei um beijo na minha princesa e dormi em tantos pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário