Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Hate you cap-11/dia bizarro

31 de fevereiro quinta-feira 6:15
Levantei com meu celular alarmando desliguei o mesmo me levantei coloquei a banheira pra encher em quanto escovava os dentes, depois tomei um banho sai de toalha em quanto Justin dormia fui ate o closet e me vesti:
Sapato:

 Fiz uma maquiagem pra esconder os roxos do rosto.Voltei pro quarto pra acordar o Justin
Eu:Bieber anda levanta
Justin:ta(ele levantou e foi pro banheiro)
 Uauu essa me surpreendeu!desci pra preparar o café, fiz waffles com chantili e café
 Levei pra sala de jantar me sentei e comecei a comer logo o Justin já arrumado
Justin:bom dia(se sentou)
Eu:bom dia Bieber
Justin:ta melhor?
Eu:to sim
 Continuamos comer em silencio depois levei a louça, ele subiu pra pegar a mochila
Justin:SOPHIA SEU CELULAR TA TOCANDO!
Eu:TO INDO
 Subi pro quarto o toque do celular era esse
 Olhei no visor estava escrito Jeremy
[I.D.L]
Eu:oi tio
Jeremy:oi Sophia,bem?
Eu:sim tio e você?
Jeremy:sim então liguei pra avisar você e o Justin que os Holandeses só vem dia 2 a noite
Eu:ah ok então
Jeremy:é só isso tchau
Eu:obrigado tchau tio
[F.D.L]
Justin:era meu pai?
Eu:era
Justin:o que ele queria?
Eu:avisar que os tal holandeses só vem dia 2
Justin:hum,ah e tira a musica desses gay do seu celular
Eu:garoto nunca mais fale assim dos meus homens
Justin:uii super fã
Eu:Bieber morre vamos que já é 15 pras sete
Justin:vamos
 Ele pegou a mochila e descemos peguei a minha na sala, fomos pro carro ele abriu a porta pra mim deu a volta e deu a partida,coloquei o sinto.Logo chegamos na escola tava o mesmo de sempre entramos de mãos dadas e fomos ate o pessoal
Jas:bom dia pombinhos
Eu&Justin:bom dia
Eu:oi resto
Todos:oii
Demi:tão sabendo?
Eu:do que?
Cait:passou no jornal de manhã que a Shelby e a sua irmã agrediram uma menina ontem a noite
Eu:claro que soube por que foi eu
Chris:logico que não você ta inteira e gostosa como sempre
Eu:no rosto é maquiagem mais olha minhas costas
 Virei de costas e ergui a blusa
Jas:ai amiga isso aconteceu depois que você saiu de casa?
Eu:foi lá de frente a pracinha
Cait:aquelas puta nossa mano
Demi:nossa bando de vadia
Chaz:nossa já sei !
Eu:ai lá vem bosta(rimos)
Chaz:eu conheço alguns traficantes...
Eu:não precisa sério(rimos)to de boa
Ryan:se tivesse só uma delas a pode ter certeza que quem batia era a Sophi
Eu:é Sophia Ryan
Ryan:tanto faz boneca
Eu:eu não sou boneca
Ryan:mais tem cara
Eu:depois que eu te der um murro você muda de ideia
 O sinal bate
Eu:meninos vão na frente que eu preciso falar com as meninas
Meninos:tá
 Eles foram
Demi:fala
Eu:então vocês sabem que dia é amanhã?
Cait:1
Eu:de quem é aniversario?
Jas:do Justin!
Eu:exato então tava pensando em fazer uma festa surpresa pra ele em casa mais é coisa pequena só pra nós mesmos e os pais dele e os meus
Demi:vai ter bolo?
Eu:vai(rimos)então precisava da ajuda de vocês pra fazer as coisas ainda hoje porque amanhã não vai da tempo
Cait:to dentro!
Jas:eu também
Demi:pra mim ta bom
Eu:agora vem o problema a onde vamos fazer?
Demi:gente vamos em casa minha mãe e meu pai vão pro motel e voltam amanhã e minha irmã vai dormi na casa do namorado
Jas:como sabe que sua mãe e seu pai vão pro motel
Demi porque minha me disse assim ''ai filha eu e seu pai vamos pro motel ai to precisando dar um pouco''(gargalhamos alto)
Eu:então beleza depois da aula eu almoço e vou pra lá Cait e Jas você também mais nós também temos que ir no mercado
Todas:ok
Eu:e falem pros meninos depois por que se não o Justin vai desconfiar vou falar com a Pattie mais tarde e amanhã de manhã ninguém toca no assunto de ser o aniversario dele todo mundo finge que esqueceu ok?
Todas:ok
Eu:agora vamos ir pra sala
Todas:vamos
 Fomos pra sala o professor ainda não tinha chegado sentamos nos nossos lugares logo o professor chega e começa a dar aula
[...]As aulas passaram rápido nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa
[...]Preparei o almoço e uma sobremesa guardei a mesma do freezer e levei o almoço pra sala de jantar em quanto o Justin tomava banho
Sobremesa:                                                                                                                                                 
Eu:BIEBER VEM COMER(gritei)
Justin:to descendo!
 Logo ele apareceu e se sentou comigo
Justin:onde aprendeu a fazer essas comidas por que você tinha empregada
Eu:eu trabalhava no starbucks e quando o cozinheiro faltava eu cozinhava
Justin:ata
Eu:ah depois do almoço vou na casa da Demi
Justin:eu te levo
Eu:não precisa é aqui perto
Justin:depois do que aconteceu ontem não vou ficar deixando você ficar andando sozinha por ai
Eu:ok pai
[...]Acabamos de comer lavei a louça e fui tomar um banho,depois de um banho demorado me vesti
  Quando sai Justin ficou me olhando de cima a baixo e mordeu o lábio acho que ficar sem comer vadia ta fazendo efeito nele ouvi a campainha tocar
Eu:vou atender
Justin:tá
 Desci dando de cara com a minha mãe
Eu:ah é você
Mãe:SOPHIA MCLVRAE COMO PODE?
Eu:do que ta falando?
Mãe:VOCÊ DENUNCIOU SUA PRÓPRIA IRMÃ DIZIA QUE ELA ERA COBRA MAIS QUE É COBRA AQUI É VOCÊ!
Eu:EU?VOCÊ VIU O QUE ELA FEZ COMIGO?
Mãe:ISSO NÃO VEM AO CASO!
Eu:COMO NÃO!ELA QUASE ME MATOU E EU SOU A ERRADA?
Mãe:LOGICO QUE SIM NÃO É ATOA QUE EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ OLHA PRA VOCÊ NÃO PASSA DE UM BICHO!(senti meus olhos marejarem)
 Ouvi passos nas escadas Justin estava correndo logo ele veio ate mim
Justin:que gritaria é essa Sophia?(fiquei quieta)
Mãe:eu já vou indo
 Ela deu as costas e saiu em quanto as lagrimas rolavam sobre meu rosto
Justin:Sophia você tá bem?(neguei com a cabeça)
 Eu não sou o tipo de pessoa que fala sobre os sentimentos e nem chora na frente dos outro procura nunca me mostrar fraca mais sou, Dei as costas e subi correndo pro quarto fui pro banheiro me tranquei e fiquei chorando
 Justin bate na porta
Sophia tudo bem?(não consegui dizer nada apenas saía soluços)
 Depois de uns dois minutos lavei o rosto e sai Justin estava sentado na beira da cama olhando fixo pra porta ele levantou e veio ate mim
Justin:ta tudo bem?(fiz que sim com a cabeça)
Justin:deu pra ouvir a conversa daqui de cima mais sabe não liga pro que ela disse você não é um bicho pode ter certeza
Eu:Bieber valeu
 Ele me deu um beijo na testa
Eu:ia ai me leva na casa das meninas?
Justin:vamos?
Eu:vamos
[...]
 Cheguei na casa da Demi as meninas já estavam lá me desculpei pelo atraso e expliquei fomos pro mercado compramos todo necessário depois preparamos fizemos cupcake, salgadinho, brigadeiro dois bolos e compramos as bebidas deixamos na casa da Demi claro né acabamos era 21:45 deitamos todas no sofá
Jas:gente tenho uma coisa pra falar
Demi:manda
Jas:com todas aqui já deram menos eu e a Sophia mais claro que ela deu pro Justin
Todas:é
Jas:então é que ontem eu transei com o Ryan
Todas:O QUE!
Jas:é
Eu:Jasmine por que fez isso?
Jas:sh sei lá
Eu:amiga virgindade você perde com alguém que ama não pode ser com qualquer um tem que ser especial, você tem que saber que é uma coisa que nunca mais pode mudar
Jas:eu sei mais eu amo ele
Demi:se é assim sim!
Cait:eu apoio
Demi:também
Jas:e você Sophia?
Eu:só quero te ver feliz e se esta feliz estou feliz mais já vai avisando o Ryan que qualquer gracinha corto o pinto dele fora(rimos)amigas vou indo
Cait:sozinha?
Eu:é oxi
Jas:de jeito nenhum!
Demi:o Jus nos deu ordem de não deixar você ir sozinha agora espera que vou ligar pra ele(mexeu no celular)
Eu:não precisa serio é aqui perto
Demi:tarde de mais já passei mensagem e ele ta vindo
Eu:mocreia
Cait:agora conta como foi sua primeira vez Sophia
Eu:ah foi bom ah foi norma(disse nervosa)
Demi:doeu?você gostou(porra o que eu falo)
Eu:ai amiga não muito e é claro que eu gostei
Jas:já deu o cu doí né
Eu:Jas!
 Ouvi a buzina do carro do Justin
Eu:salva!
 Elas me acompanharam ate a porta entrei no carro rápido
Eu:tchau bitchs valeu
Todas:tchau
Jas:E EU AINDA QUERO SABER COMO É DA O CU
 Entrei no carro rápido
Eu:ai meu deus sai daqui
Justin:como assim ela quer saber como é dar o cu?(gargalhou)
Eu:a demente da Jasmine ficou fazendo questionario  sobre o que eu achei quando perdi a virgindade
Justin:e você falou o que?
Eu:ai meu deus ate você Bieber paro com esse assunto de dar ok
[...]Chegamos em casa preparei o jantar e depois dormimos
 Como é dar dói?será que é bom?mano serio nem beijei e a garota me pergunta se é bom dar?serio que dia bizarro

3 comentários:

  1. Continua 😍😍
    Me desculpe pelo sumiço kkk
    Continua logo e se voce para de posta eu morro u.u

    Da uma passadinha aqui⇨ umagrandepaixaoeterna.blogspot.com⇦ e aqui ⇨ mundodebelieberjb.blogspot.com ⇦ por favor?

    ResponderExcluir
  2. meninas valeu vou continuar sim é que eu tava viajando, ah e Nathália adorei seus blogs seri cara, principalmente umapaixaoeterna adorei as dicas serio, meinas valeu de novo ah se tiver sugestões ou alguma coisa podem falar

    ResponderExcluir